Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Muito boa partida!!

Mesmo não aproveitando algumas chances de ampliar, mostrou bom controle do jogo e mais posse de bola.

Destaque positivo para : Scarpa, Veiga, Danilo, Vina, Gomez, até Jailson apesar de uma caçada de borboleta, salvou uns 2 gols que seria do Gremio

Negativo: Luan pela entregada bisonha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogando redondo. Menino tem que ter sequencia na lateral após as olimpíadas. É muito superior ao Mayke e ao M.Rocha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Jailson - 8 não gosto das saídas de gol dele em escanteios nas debaixo das traves é um baita de um goleiro 

Menino - 8 é dono da lateral direita e Abel precisa dar sequência pra ele pós olimpíada 

Luan - 4 vinha fazendo uma partida muito boa mas fez um erro absurdo E o Jailson salvou  e depois em outro lance tomou um dribke que se não fosse o GG tinha dado merda. Por isso que não dá pra confiar nesse cara é do nada que ele erra. E nunca é erro pequeno é sempre erro grande 

GG - 10 olha é um dos melhores zagueiros do mundo. Acho que se tivesse outra nacionalidade não estaria aqui não 

Vina - 10 pra quem falou que um lateral não faz tanta diferença num time olha esse jogo. Se não tivesse ele não sairia o segundo gol e com certeza tomariamos pressão na zaga. Se eu sou o Palmeiras ofereço um #*&! aumento pra ele pra continuar ao menos até depois da copa do mundo.

Danilo - 10 é jogador que faz o time todo jogar. Quando ele tá bem o time joga demais 

Zé - 4 sei lá se é pegação de pé meu mas até nos bons momentos ele tá mal, tipo entendi que pro time jogar bem alguém tem que ser sacrificado mas nem na marcação a gente vê ele indo tão bem. Mas sei lá pode ser pegação de pé meu 

Veiga - 10 quando ele joga pra frente é outro jogador cara 

Scarpa - 10 a bola chegava e ele já dava dinâmica pro time, ele e o veiga fizeram o time jogar 

Wesley - 10 boa partida do garoto , não pode sumir como ficou sumido nos outros jogos. É uma baita opção ofensiva. No meu time inclusive titular

Rony - 7 ajuda bastante 

Deyverson entrou bem 

Breno tbm 

Felipe Melo perdeu uma corrida mas depois teve um baita desarme na área 

Mayke - sem avaliação

Patrick de Paula - sem avaliação 

 

Palmeiras sem centro avante joga muito melhor. Deyverson e Luiz Adriano deveriam ser opções e jogar de titular apenas alguns jogos por estratégia

ZR não foi tão mal. Não foi bem, mas não comprometeu. Já é uma melhora em relação ao que vinha fazendo ultimamente.

Luan tbm não foi mal. Acho que por conta da fama, muita gente não percebe que Luan é o jogador com melhor saída de bola na defesa.  Melhor, inclusive, que Felipe melo. E isso é estatística, pode ver os dados de ambos… 

Acho que pra alguns jogadores focamos mto nas deficiências e esquecemos os pontos fortes deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande primeiro tempo, pressionou com posse pra frente sempre buscando o gol, conseguiu dois e poderia ter feito ao menos uns 2 ou 3 a mais...mas o que mais gostei é desta vez não ficou com a bunda na parede completamente como sempre faz em vantagem, quando jogamos com a bola no chão e com jogadores rápidos na frente em dias inspirados somos um time muito forte, hoje destaco o Danilo novamente, G. Menino deu uma melhorada, Vina, Scarpa e o Veiga.... Foram muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

ZR não foi tão mal. Não foi bem, mas não comprometeu. Já é uma melhora em relação ao que vinha fazendo ultimamente.

Luan tbm não foi mal. Acho que por conta da fama, muita gente não percebe que Luan é o jogador com melhor saída de bola na defesa.  Melhor, inclusive, que Felipe melo. E isso é estatística, pode ver os dados de ambos… 

Acho que pra alguns jogadores focamos mto nas deficiências e esquecemos os pontos fortes deles. 

Eu acho o Luan um zagueiro que poderia ser ótimo mas os erros que ele comete são muito fatais. Se o Jailson não tivesse salvado o jogo teria sido outro talvez. Sei lá é tipo meio que goleiro que faz dez milagres mas toma frango sabe ? 

Já o Zé acho que pode ser pegação no pé da minha parte. Talvez meu ódio não consiga ver coisa boa nele hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Eu acho o Luan um zagueiro que poderia ser ótimo mas os erros que ele comete são muito fatais. Se o Jailson não tivesse salvado o jogo teria sido outro talvez. Sei lá é tipo meio que goleiro que faz dez milagres mas toma frango sabe ? 

Já o Zé acho que pode ser pegação no pé da minha parte. Talvez meu ódio não consiga ver coisa boa nele hahaha 

O Zé Rafael tá mal mesmo desde que voltou-se lesão. Mas hj não foi mal. Os últimos jogos dele foram mto abaixo, concordo.

Não tem como discordar do que vc diz de luan. Ele tem várias falhas decisivas. Mas ele tbm tem qualidades. A saída de bola dele é a melhor forma de quebrar linhas que o Palmeiras tem hoje…

Sobre Jailson, acho que ele ainda pode entregar um bom nível por mais essa é talvez a próxima temporadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Eu acho o Luan um zagueiro que poderia ser ótimo mas os erros que ele comete são muito fatais. Se o Jailson não tivesse salvado o jogo teria sido outro talvez. Sei lá é tipo meio que goleiro que faz dez milagres mas toma frango sabe ? 

Já o Zé acho que pode ser pegação no pé da minha parte. Talvez meu ódio não consiga ver coisa boa nele hahaha 

Relaxa é tópico só sobre o jogo de hoje. Pode elogiar, ele foi bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo sólido, consistente. Matou o jogo no  1º tempo, poderia ter feito mais. Não esquecer que é um campeonato longo e o segundo semestre está começando.

e que time ruim esse do Gremio?!! fede ruindade. Felipão vai ter muito trabalho para evitar a serie B.

voltando ao Palmeiras, hj a defesa foi a ideal. Danilo novamente muito bem, junto com Veiga e Scarpa compõem um meio   que joga fácil, a bola não queima no pé. 

O problema que vejo no Luan, é que ele esquece que é zagueiro, e que a função do zagueiro é afastar o perigo. Dos zagueiros, Luan é o mais técnico, de melhor passe. Mas lhe falta o discernimento de quando é para dar um bico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem uma pegação de pé monstra em cima do Zézim Betoneira kkkk.... esses últimos jogos esteve longe de ser esse desastre e vi gente dando 2, 0, -77.... está jogando regular, o Abel confia nele (por algum motivo!) e o time tá indo bem, pasmem, não precisa esquentar a cabeça com ele ali.... segundo tempo sempre sai mesmo. 6 pra ele por não fazer gol contra, 5 pro Luan por quase tentar e 10 pra todo resto por mais uma lapada na nossa freguesia gaúcha! Segue o líder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Evair_Show disse:

Eu acho que tem uma pegação de pé monstra em cima do Zézim Betoneira kkkk.... esses últimos jogos esteve longe de ser esse desastre e vi gente dando 2, 0, -77.... está jogando regular, o Abel confia nele (por algum motivo!) e o time tá indo bem, pasmem, não precisa esquentar a cabeça com ele ali.... segundo tempo sempre sai mesmo. 6 pra ele por não fazer gol contra, 5 pro Luan por quase tentar e 10 pra todo resto por mais uma lapada na nossa freguesia gaúcha! Segue o líder!

Hj nao foi mal, mas no anterior foi um desastre total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Hj nao foi mal, mas no anterior foi um desastre total.

Enquanto o time continuar ganhando por mim ele pode até dormir no círculo central kkkk (e não tá longe disso!). Talismã do nosso verdão que nem aqueles budhas gordinhos do Japão.... só que em campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, deixando bem claro, que já fez boas partidas ano passado, mas atualmente, o Zé Rafael é o V.Luiz do meio campo: Não ataca, não defende e não passa! Espero que se recupere mas parece incrível,   todos os que tiveram contusão com certa gravidade não estão bem:  Ronny, Zé Rafael, Wesley, Breno(Melhorando), G.Menino(melhorando), Mike ("mantem o nível"), Não lembro mais ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  Só pude ver pedaços do jogo, mas o pouco que vi o time todo estava bem, o pessoal mais exigente está elogiando bastante, então foi bem demais. 

                  Apenas acho que tem muito jogador ainda abaixo do que pode, por exemplo Zé Rafael não conseguir ganhar de ninguém na corrida, Wesley lento e desligado às vezes, Veiga melhor mas ainda longe do que pode realmente, enfim  quando essa turma estiver jogando no seu máximo não tem pra ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Jailson - 8 não gosto das saídas de gol dele em escanteios nas debaixo das traves é um baita de um goleiro 

Menino - 8 é dono da lateral direita e Abel precisa dar sequência pra ele pós olimpíada 

Luan - 4 vinha fazendo uma partida muito boa mas fez um erro absurdo E o Jailson salvou  e depois em outro lance tomou um dribke que se não fosse o GG tinha dado merda. Por isso que não dá pra confiar nesse cara é do nada que ele erra. E nunca é erro pequeno é sempre erro grande 

GG - 10 olha é um dos melhores zagueiros do mundo. Acho que se tivesse outra nacionalidade não estaria aqui não 

Vina - 10 pra quem falou que um lateral não faz tanta diferença num time olha esse jogo. Se não tivesse ele não sairia o segundo gol e com certeza tomariamos pressão na zaga. Se eu sou o Palmeiras ofereço um #*&! aumento pra ele pra continuar ao menos até depois da copa do mundo.

Danilo - 10 é jogador que faz o time todo jogar. Quando ele tá bem o time joga demais 

Zé - 4 sei lá se é pegação de pé meu mas até nos bons momentos ele tá mal, tipo entendi que pro time jogar bem alguém tem que ser sacrificado mas nem na marcação a gente vê ele indo tão bem. Mas sei lá pode ser pegação de pé meu 

Veiga - 10 quando ele joga pra frente é outro jogador cara 

Scarpa - 10 a bola chegava e ele já dava dinâmica pro time, ele e o veiga fizeram o time jogar 

Wesley - 10 boa partida do garoto , não pode sumir como ficou sumido nos outros jogos. É uma baita opção ofensiva. No meu time inclusive titular

Rony - 7 ajuda bastante 

Deyverson entrou bem 

Breno tbm 

Felipe Melo perdeu uma corrida mas depois teve um baita desarme na área 

Mayke - sem avaliação

Patrick de Paula - sem avaliação 

 

Palmeiras sem centro avante joga muito melhor. Deyverson e Luiz Adriano deveriam ser opções e jogar de titular apenas alguns jogos por estratégia

Perfeitos comentários ! (Hoje o Luan deu uma “paçocada clássica”. E o drible, também. Pena, )

Também concordo sobre o ZR. É o mais fraco do time, tem técnica mas ainda se arrasta em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..