Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Enquete renovar ou não renovar

Renovação de Contrato  

111 votos

  1. 1. Renovar o contrato:



Posts Recomendados

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Nenhum

 

 

OBS: Obrigado por 2016 Jailson, grato por tudo.

Votou em nenhum? Então... não vi que já tinha resultado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se durante essa ausência do Weverton fosse o Vinicius no gol, dificilmente teríamos engatado essa sequência de vitórias.

O passado nos mostra que é preciso de um reserva experiente que aguente esses momentos.

Se o Fabio e o Vagner não ensinaram nada pra vcs, pelo amor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria o que a diretoria parece estar fazendo: buscando um goleiro mais jovem e de bom potencial para desenvolver.

Caso não der algum bom negócio até o fim do ano, então aí reabre negociação com Jaílson, mas a princípio a resposta é NENHUM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NENHUM.

 

O Felipe Melo está em fim de carreira, ganha uma verdadeira FORTUNA, 700 800 mil reais por mês, só causa confusão.

 

Se fosse para escolher entre o Felipe e o Jailson eu com toda certeza do mundo escolheria o Jailson, pelo menos ele não ganha uma fortuna e está suprindo bem a falta do Weverton até o momento, só os primeiros jogos que foi uma verdadeira lástima mas pq tava sem ritmo.

 

Mas meu voto foi por não renovar com NENHUM DOS DOIS. PRINCIPALMENTE NÃO RENOVAR COM O MELO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu renovaria com o Jailson sem pensar duas vezes. Precisamos de três goleiros confiáveis, uma vez que o Wewerton deve ser figura frequente em convocações. E não acho que encontraremos alguém como ele para ocupar, na pior das hipóteses, o posto de terceiro goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu renovaria com o Jailson sem pensar duas vezes. Precisamos de três goleiros confiáveis, uma vez que o Wewerton deve ser figura frequente em convocações. E não acho que encontraremos alguém como ele para ocupar, na pior das hipóteses, o posto de terceiro goleiro.

Exato!! 

Se o Palmeiras não consegue contratar nem UM jogador que precisamos, que dirá 2 goleiros pra 2022???

Precisamos sim contratar um goleiro jovem, mas que precisará de tempo pra se adaptar. Só que nessa brincadeira pode muito bem vir um Fabio ou um Vagner e perdermos jogos decisivos.

Então que mantenham o Jailson como terceiro goleiro, até porque ele está "quieto" na dele e só esforçando em campo, ao contrário de outro que não joga nada e quer ganhar renovação no grito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Etilbutano te falei kkk...

 

Se vc colocasse só o Felipe Melo aí estaria 13x3 para não renovar :lol:

Acho que vai ficar mais que os 70% que eu imaginava kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior merda que o Palmeiras vai fazer é não renovar com eles, Jailson mesmo mesmo velhote está agarrando melhor do que qualquer goleiro atualmente no Brasil... voces querem depender do Vinicius Silvestre quando o Weverton estiver fora?

Danilo Barbosa, Danilo Funkeiro e Ze Rafael juntos nao dá uma perna do Felipe Melo, nenhum desses tem controle de jogo e saida de bola do velhote.... e eu nem vou comentar sobre a imposição fisica e a bola aérea que é incomparável e fundamental no futebol atualmente...

Maior enganação que eu vejo no Palmeiras é inventar esse Danilo Barbosa de zagueiro/volante, é um Jean da vida piorado, Jean pelo menos tinha estrela e ganhou uns titulos durante a carreira, quero ver esse ai...

E eu nao estou dizendo que renovaria por varios anos com a dupla Jailson e FM, mas um contrato até final de ano vale o investimento, depois reavalia.

Querem mexer no que está dando certo, time que está ganhando nao se mexe, se reforça mais ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda se, eu gosto do Jailson mesmo, acho excelente goleiro, ajuda demais em tudo. Dentro e fora de campo.

 

Vitalicio e foda se!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

@Etilbutano te falei kkk...

 

Se vc colocasse só o Felipe Melo aí estaria 13x3 para não renovar :lol:

Acho que vai ficar mais que os 70% que eu imaginava kkkk

Como eu falei.... aqui.... tem uns covardes aí também que não vão na contramão e se abstem de votar.... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Felipe Melo é muito mau caráter.

É bom jogador, apesar da lentidão, poderia ainda ser útil ao elenco.

Porém, não compensa mantê-lo, esse cara é laranja podre, pode causar problemas a qualquer momento.

Por mim, já dispensa o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..