Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Felipe Melo fará falta?

Felipe Melo fará falta?  

123 votos

  1. 1. Felipe Melo fará falta?

    • Sim. Principalmente pelo aspecto técnico.
    • Sim. Principalmente pela liderança que exerce.
    • Sim. Fará falta em igual proporção dentro e fora de campo.
    • Fará pouca falta.
    • Não fará falta alguma.
    • Não sei responder.


Posts Recomendados

Diante da notícia de que o Palmeiras não renovará o contrato de Felipe Melo, a se encerrar no fim de 2021. Você acredita que o atleta fará falta à equipe? Se sim, acredita que a maior perda será técnica ou em liderança?

 

Lembrem-se:

- Observem o regulamento (nada de termos pejorativos, apelidos a atletas etc);

- Nada de política e temas ideológicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem enxerga o futebol além da correria vê claramente que ele se posiciona muito bem dentro de campo, dando uma proteção extra ao sistema defensivo, tem uns botes certeiros na bola baixa, cabeceia excelentemente tanto na defesa quanto no ataque, tem um dos melhores lançamentos/passes do elenco, enxerga (de novo enxerga) o jogo como um todo, além é claro da liderança dentro e fora de campo. Resumo: este povo que citei, normalmente vai ter mais de 50 anos e sabe que o posicionamento é tão ou mais importante que a correria, sentirá sim muita a falta dele, mesmo chegando nos 40 anos, ainda tem muita lenha pra queimar, que considero, infelizmente em outra equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Etilbutano disse:

Quem enxerga o futebol além da correria vê claramente que ele se posiciona muito bem dentro de campo, dando uma proteção extra ao sistema defensivo, tem uns botes certeiros na bola baixa, cabeceia excelentemente tanto na defesa quanto no ataque, tem um dos melhores lançamentos/passes do elenco, enxerga (de novo enxerga) o jogo como um todo, além é claro da liderança dentro e fora de campo. Resumo: este povo que citei, normalmente vai ter mais de 50 anos e sabe que o posicionamento é tão ou mais importante que a correria, sentirá sim muita a falta dele, mesmo chegando nos 40 anos, ainda tem muita lenha pra queimar, que considero, infelizmente em outra equipe.

 

 

sim vai queimar essa lenha e dar os botes dele la no Boca que ele tanto ama ou na Mulambada seu time do coraçãozinho e some daqui de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um jogador de personalidade mais discreto, com essa idade e um salário menor, acho daria pra manter. Mas esse não é o estilo dele. Vai ser uma distração desnecessário, ainda mais com o Palmeiras sempre sendo o alvo da imprensa,stjd e etc.

Em questão de vestiário, com a volta do dudu deve até melhorar o clima. Tecnicamente, tem a mlkda subindo, sondagens pelo Matheus Fernandes e cara do Nacional, então nem vão sentir diferença tb.

Eu agradeço pelo tempo que teve aqui, ganhou títulos e marcou o nome no clube, mas vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto quando atua na zaga, até o fim do contrato pode ser útil nessa posição já que só temos um realmente confiável, já que ele vai sair o elenco pro ano que vem deve ter alguém pra atuar nessa posição, pois só temos um realmente confiável, então não fará falta nem na zaga nem na volancia, teve os dois primeiros anos com bastante polêmica, os últimos 3 jogou bola, bem ou mal, a polêmica dele foi no assunto que não vem aí caso no tópico.

Uma renovação seria se a comição técnica pedisse pra atuar por exemplo na zaga, e a diretoria teria que entrar pra que essa renovação fosse por metade do que ganha hoje!!

Opinião!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Etilbutano disse:

Quem enxerga o futebol além da correria vê claramente que ele se posiciona muito bem dentro de campo, dando uma proteção extra ao sistema defensivo, tem uns botes certeiros na bola baixa, cabeceia excelentemente tanto na defesa quanto no ataque, tem um dos melhores lançamentos/passes do elenco, enxerga (de novo enxerga) o jogo como um todo, além é claro da liderança dentro e fora de campo. Resumo: este povo que citei, normalmente vai ter mais de 50 anos e sabe que o posicionamento é tão ou mais importante que a correria, sentirá sim muita a falta dele, mesmo chegando nos 40 anos, ainda tem muita lenha pra queimar, que considero, infelizmente em outra equipe.

Poww "só" tenho 35!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi útil durante parte de seu contrato, hoje sem condições físicas para jogar em alto nível, não posso afirmar se agrega ou desagrega porque não vivemos o dia dia do clube, sempre foi profissional e atuante na defesa do clube mas o ciclo acabou.

obs: acredito que só fomos campeões da Libertadores e CB porque ele estava machucado 

Minga opinião é que não deve renovar contrato e se aparecer algum interesse deve liberar em consideração ao profissional 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ele ao Zé Rafael e é uma boa alternativa pra zaga... mas não sei se isso compensa as polemicas...

Pra mim fará pouca falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega ! Fim do ciclo, palavras do presidente. A menos que a Leila resova em contrário, o que seria seu primeiro erro no mandato.

Pena que o Galiotte não rescinde já o contrato (não sei se isso aumentaria os custos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..