Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Felipe Melo fará falta?

Felipe Melo fará falta?  

123 votos

  1. 1. Felipe Melo fará falta?

    • Sim. Principalmente pelo aspecto técnico.
    • Sim. Principalmente pela liderança que exerce.
    • Sim. Fará falta em igual proporção dentro e fora de campo.
    • Fará pouca falta.
    • Não fará falta alguma.
    • Não sei responder.


Posts Recomendados

AO meu ver faz falta pelo aspecto técnico.

Colocando o aspecto técnico apenas, eu acho que é um jogador que agrega bastante ao elenco. A titularidade é discutível, pela força da idade, mas para elenco acho que faz falta. Quem faria a cabeça de área, caso não tenhamos o Danilo, por exemplo? Quais alternativas? PK?

Ainda pode considerá-lo como uma opção para zaga em um cenário de desfalques.

Agora, se pusermos o aspecto financeiro, acho que a não renovação faz bastante sentido, pois aí o custo benefício já fica desnivelado devido ao alto salário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

sim vai queimar essa lenha e dar os botes dele la no Boca que ele tanto ama ou na Mulambada seu time do coraçãozinho e some daqui de uma vez

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ficasse teria que ser pra jogar uma vez por semana, tem qualidade técnica e muito bom jogo aéreo. Poderia ser importante também entrando no segundo tempo. Mas não sei se ele com contrato renovado aceitaria de boa o banco. 

Caso saia mesmo fará pouca falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogador com a qualidade técnica dele faz falta a qualquer elenco, mas a idade chegou e seu bom desempenho tem sido cada vez mais episódico. Vez ou outra faz bons jogos completos, na maioria das vezes entra com o resultado favorável e toma conta de um meio-campo no qual os adversários estão visivelmente cansados. Nada que justifique renovação contratual pela bala que ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque insistem tanto nesses tópicos sobre o Felipe Melo? Acho meio engraçado, ele já foi alvo de duas enquetes, imaginariam que seria um resultado diferente da última?

 

Tchau Felipe Melo, já que seu nome é bem forte no futebol vá e vença companheiro, jogue até os 45 se quiser.

 

Enfim de novo a mesma opinião... O Felipe Melo de uns 5 anos atrás 4 anos atrás seria mais útil... hoje? Não obrigado, a não ser que tope 300 mil mensais para ser banco. Como eu e todo mundo aqui sabe ele não toparia receber menso que a fortuna que ele recebe, afinal, ele se acha um craque insubstituível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de errrante temos o bom Luan, Renan pede passagem ganhando umas 10x menos, Kuscevic apesar das cagadas mostra potencial, Pedrão parece ter evoluído na europa, no nosso rápido e qualificado meio campo não tem lugar, sem contar as polêmicas, não fará falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega , nem deve ser discutido mais isso na minha opinião, eu não aguento mais ver esse nome nem aqui no fórum imagina jogando !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver Felipe Melo tá no fim de carreira e  por já beirar os 40 anos não vale a pena renovar com ele mas fará falta pois não temos no elenco nenhum outro jogador com sua características: liderança, boa saída de bola , imposição física, bom na jogada aérea, que exerce a função de primeiro volante e de zagueiro. 

O Danilo até que cumpre bem a função de primeiro volante mas não é tão forte na bola alta . 

Vamos ver como o Matheus vai voltar mas também acho que não dá pra comparar com Felipe Melo. Isso fica claro vendo a carreira de cada um na Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num jogo de intensidade alta que o Palmeiras precisa buscar o resultado é uma âncora pois não corre, vira e mexe sai um gol nas costas dele.

Num jogo que precise segurar resultado, com o adversário já cansado, pode ser util.

Só tem que analisar se vale o custo benefício.

Pra mim, principalmente por causa da idade, o ciclo se encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que fará falta, a cada 3 desarmes dele, um é falta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera destrata demais um jogador que colaborou muito com o Palmeiras.
Falam que ele desagrega, que ele tumultua ambiente...mas se isso fosse verdade a gente não tinha ganhado oq ganhou nos últimos anos.

Eu não gosto dele como pessoa, mas como jogador ele HONROU DEMAIS a nossa camisa.

Com relação a fazer falta, talvez faça alguma falta na questão da postura individual dele dentro de campo.
De cão de guarda.

Mas se não venderem Danilo ou Patrick de Paula acho que estamos bem tranquilos com relação a posição de volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fara falta alguma, mas sempre que nao ganharmos um titulo vai ter torcedor falando que "Com felipe isso ou aquilo...". Esquecendo que quando ganhamos ele ou estava fora ou foi mero coadjuvante. Eu acho que demorou foi muito pra sair, já nos prejudicou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..