Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Juiz deixo a cera no final porque sabe que o pênalti foi duvidoso. Pra mim o do Rocha foi, o do mayke não, porque ele recolhe a perna e o marinho como sempre se joga. 
Ganhamos apesar desse bunda mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RodriguesVerdao disse:

Juiz deixo a cera no final porque sabe que o pênalti foi duvidoso. Pra mim o do Rocha foi, o do mayke não, porque ele recolhe a perna e o marinho como sempre se joga. 
Ganhamos apesar desse bunda mole.

O do MR eu já achei duvidoso, o do Mayke ainda mais, mas quero rever. Me parece que o Marinho vai de encontro a perna elevada do Mayke, que também acho que é o caso do 1o pênalti (mas também quero rever). O fato é que os dois laterais foram muito imprudentes na forma de marcar. Menino fará falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo total o primeiro foi clarissimo o segundo foi nada.como o var não chamou para rever o lance, tendioso nenhum dos lances de agressao expulsou os santistas lance no ze rafael no wesley . Vergonha Diretoria tem que se pronunciar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do M. Rocha fiquei na dúvida, mas o do Mayke não foi absolutamente nada, porque o VAR não acionou, porque o juiz de campo estava muito perto? Então foi absolutamente culpa do árbitro dos gols de pênalti do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Acertou no primeiro pênalti. E acho que acertou também no segundo. 

O bandeirinha quase ferra nosso terceiro gol (legal). Méritos para a equipe do VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pênalti do Rocha tudo bem, mas o pênalti do Maike foi uma aberração. Nunca que um juiz marcaria um pênalti desse a nosso favor e se marcassem o VAR anularia.

Pra mim está muito claro claro isso: daqui pra frente jogaremos contra os adversários + arbitragens + VAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar da cabacisse do Mayke, achei que os penais existiram. Mas no geral foi muito fraca, incluindo os auxiliares. Anular o 3º gol é a prova que a arbitragem brasileira se esconde no VAR. Assim até eu que não enxergo direito posso ser auxiliar. 

e no final se complicou num jogo que vinha relativamente fácil. 

arbitragem padrão CBF/Caboclo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O juiz não foi mal, mas o bandeirinha parecia uma metralhadora de marcar impedimento, aparecia alguém solto ele nem olhava, levantava o braço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

O juiz não foi mal, mas o bandeirinha parecia uma metralhadora de marcar impedimento, aparecia alguém solto ele nem olhava, levantava o braço

Concordo. Marcou errado dois impedimentos do Deyverson. Sorte que o VAR arrumou a besteira no terceiro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro foi bem, acertou nos pênaltis , só se atrapalhou quando a bola bateu nele e atrapalhou o contra ataque do Palmeiras, do resto não comprometeu,  o bandeira que foi mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos acostumados: contra a gente é na hora e sem indecisão. Já quando é a favor... E de agora em diante só vai piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..