Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi mal na substituição do Scarpa e Veiga, os 2 cérebros do time. Perdemos o meio campo e um tranquilo 2x0 se transformou em um jogo dramático e suado. 
 

Fez bem em tirar a ameba MR, mas o horrível Mayke fez igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem, Belo primeiro tempo, segundo quando tirou os dois meias caiu o rendimento, mas não tem culpa de dois pênaltis duvidosos por conta de burrice dos laterais direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral gostei, e apesar de não concordar com as substituições do Scarpa e Veiga (poderia ter deixado um deles e tirado o Zé Rafael) entendo o motivo de terem sido feitas (libertadores). Não fosse a falha do MR, seguida pela falha do Mayke (apesar de eu querer rever os lances), o sufoco teria sido menor.  Enfim, saímos com 3 pontos e segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico é clássico, se fosse 0,1 a 0 eu já acharia bom.

 

Não tem culpa de ter duas amebas de LD e quase entregaram a paçoca.

Único ponto a ser avaliado e entendido melhor foram as 02 primeiras substituições.

De resto, segue o líder e chupa o 🥜

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Excelente a escalação inicial, acho que o Portuga entendeu que é a melhor forma do Palmeiras jogar. Dois volantes, dois meias e dois atacantes.

Não sei se foi questão física, mas de novo tirou os dois meias ao mesmo tempo e o time morreu. Tirou cedo demais, a propósito.

Tem que achar um jeito de resolver esse imbroglio difícil, já que o meia reserva é o Lucas Lima.

De toda forma, méritos ao Portuga, é por aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou tá ótimo, o time é bom e bem treinado, as substituições durante os jogo, conseguem complicar jogos fáceis.... O grande diferencial deste time, são os dois meias jogando juntos,  ao tirar fica comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo nas substituições.

titou 2 meias que já não apertavam mais a saida de bola dos caras. E ainda tem oitavas de liberta na semana. Considerando que nem eram para estar em campo, fez muito bem.

Colocou 2 moleque PP com mais pegada e Bigode que tem boa movimentação. Jogo ja estava morno e o Santos nao oferecia perigo algum. 

Não foi a substituição que chamou o Santos, foi o penalti infantil do M Rocha.

Após pressão morta do Santos, o Palmeiras meteu o terceiro com o cara que entrou.

Outro Penalti morto.

 

Nota 11. Ta virando o Pai do Santos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo sob controle, apesar do que o placar pode sugerir. O adversário, se não me engano, só conseguiu chutar duas bolas no gol durante o segundo tempo inteiro, justamente os dois pênaltis.

Também não gostei da saída simultânea de Veiga e Scarpa, apesar da necessidade de poupar, mas acabaram não sendo decisivas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levaria um 10 nota déeeis não fosse ter tirado os 2 meias. entendo que há a necessidade de poupar em função da Liberta. E  tb trocou 6 por meia duzia ao trocar M Rocha pelo Mayke.

Mas venceu, continua na ponta. Leva 9,98😃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Fábio disse:

Péssimo nas substituições. Novamente tira dois meias articuladores pra recuar o time. Nota 3

Nota 3 já que ele perdeu o clássico, não dominamos o Santos e estamos na zona do rebaixamento né! Ainda gastou força máxima para chegarmos todos quebrados na Liberta...Sorte q vc n eh nosso técnico, amigão!

 

Nota 9,99. Só não dou 10 pq por mim, já poderia ter poupado o jogo inteiro do Scarpa, Veiga e Danilo, mas aí talvez não teríamos vencido o jogo hj e assumido a liderança do campeonato. Não só vencemos, como dominamos o Santos e ainda conseguimos poupar alguns jogadores, pelo menos por 45min.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rafael Palestrino disse:

Nota 3 já que ele perdeu o clássico, não dominamos o Santos e estamos na zona do rebaixamento né! Ainda gastou força máxima para chegarmos todos quebrados na Liberta...Sorte q vc n eh nosso técnico, amigão!

 

Nota 9,99. Só não dou 10 pq por mim, já poderia ter poupado o jogo inteiro do Scarpa, Veiga e Danilo, mas aí talvez não teríamos vencido o jogo hj e assumido a liderança do campeonato. Não só vencemos, como dominamos o Santos e ainda conseguimos poupar alguns jogadores, pelo menos por 45min.

 

 

É a sua opinião o tópico é Atuação do técnico e faço a minha análise e pra mim errou feio nas substituições por isso o 3. Não é porque ganhou que não pode criticar.  Pra que chamar o Santos pra cima? Todo jogo tem sido assim. Manter Zé Rafael morto por mais de 60 min é absurdo, poderia até tirar o Scarpa e o Veiga mas jamais os dois simultaneamente. Também poderia ter tirado o Zé Rafael e colocado o Patrick.  Bigode ok no lugar do Veiga ou Scarpa entenderia. E essa história de poupar jogadores SE NÃO FOR POR DESGASTE, não faz sentido. Se não gostou da minha opinião passa batido ou ignore. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhando de 2x0, partida controlada, jogo da Libertadores na porta, e ainda criticam ele poupar Veiga e Scarpa no segundo tempo ?  Tirando a burrice dos nossos LDs foi tudo perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Abel.... Cadê o futebol arte ? Como a torcida vai gritar olé assim ? Eu quero espetáculo. Títulos a gente já tem de monte hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..