Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Universidad Católica x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Weverton- Monstruoso !!! Caminhando para ser o melhor goleiro da História do Palmeiras ! 10 ****

MR- Melhorou hoje. 6

Kuscevic- levou uma caneta humilhante, mas não chegou a comprometer. 5

GG - muito firme, como sempre. 8

Viña- fazia ótima partida, não sei porque saiu. 8

Danilo- Muito bem, a boa movimentação de sempre, transição, recomposição muito rápidos. Cobre bem a defesa. 8

Z. Rafael- Em 2020, antes da contusão, era um dos melhores do time. Jogou várias partidas no sacrifício e agravou muito a contusão e o preparo físico. Voltou mal, mas Abel confiou nele. Hoje, sem dúvida, o melhor da linha ! Salvou um gol em cima da risca e correu o campo todo, sem medo de divididas, o mesmo do ano passado. 10 ****

Scarpa- Sua frágil composição física talvez não esteja acostumada ao jogo duro de Libertadores. Errou tudo que tentou. Lembrou o Scarpa de antes. 4, com boa vontade.

RV- Fez o gol e foi bem. Conseguiu tranquilizar o ataque, foi prejudicado pela atuação fraca do Scarpa, mas fez sua parte. 7

Deyverson- Hoje não gostei. Tirou o pé em algumas divididas, não se dedicou tanto. 5

Breno- Tentou mas não conseguiu muito. Podia ter ajudado mais ao Viña. 5

Wesley- Parece que está começando a voltar à boa fase. Ousado, atrevido, driblador. E ajudou a defesa. Muito bom. 8

PP- Pouco tempo. Ajudou a fechar a defesa. 6

Dudu- Voltando de férias. Está em outro ritmo o nosso ídolo. Espera ele chegar lá ! Sem nota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos fora é o que importa. Weverton, GH e Zé Rafael  foram muito bem. O Danilo e o Scarpa não foram os mesmos das últimas partidas, mas Libertadores é isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Adversário complicado, jogo fora de casa..excelente resultado

Palmeiras não jogou uma maravilha, porém, eu prefiro dizer que hoje somos um time MUITO cascudo em liberta.

Me lembrou o jogo contra o Olimpia ano passado, palmeiras jogou muito pior naquele jogo, ainda levou o empate 

no fim batemos campeões…isso que importa em liberta…ser COMPETITIVO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael foi monstruoso hoje. Uma de suas (poucas) melhores partidas pelo Palmeiras. Se não fosse pelos milagres operados pelo Weverton merecia ser eleito o melhor da partida.

Queria falar sobre o Dudu. Estou achando que ele não será o protagonista nessa sua volta ao Palmeiras; está desentrosado e fisicamente prejudicado, é verdade, mas pelo seu posicionamento e pelo modo como as equipe do Abel jogam (pelo coletivo em detrimento ao individual), acredito que o Dudu terá sim um papel importante mas não determinante no Palmeiras como era por exemplo com cuca e Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

típico jogo de Libertadores, onde o que conta é o resultado. talvez um pouco mais organizado e poderia ter sido 2x0

Goleiro faz a diferença nesse torneio. sempre foi assim. Weverton melhor do jogo. 

Os demais na média. Dudu ainda fora de ritmo, mas já participou mais do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos? Ok tá ótimo, não precisa mais que um gol pra ganhar.

 

O que me incomoda é o que o palmeiras faz todo jogo contra qualquer que seja o adversário, que é RECUAR o time TODO JOGO NO SEGUNDO TEMPO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Zé Rafael foi monstruoso hoje. Uma de suas (poucas) melhores partidas pelo Palmeiras. Se não fosse pelos milagres operados pelo Weverton merecia ser eleito o melhor da partida.

Queria falar sobre o Dudu. Estou achando que ele não será o protagonista nessa sua volta ao Palmeiras; está desentrosado e fisicamente prejudicado, é verdade, mas pelo seu posicionamento e pelo modo como as equipe do Abel jogam (pelo coletivo em detrimento ao individual), acredito que o Dudu terá sim um papel importante mas não determinante no Palmeiras como era por exemplo com cuca e Felipão.

 

 

 

 

Tenham paciência com Dudu, ele jogava em futebol amador, e estava um tempo parado, vai demorar pra ele voltar ao ritmo que ele saiu aqui do Brasil, é outro futebol praticado aqui, lá é amador mesmo!!!!

 

Eu acho que em um mês ele já vai estar legal, protagonista ainda não vai ser mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pude ver o jogo, por um acaso a mulher tombou a cera de depilação e eu tive que limpar, álcool , tinner saporra demorou pra sair kkkkkkkkk

de qualquer forma ouvir dizer que o trem ta on fire de novo, se for excelente!

então hoje o nome é

ZÉ RAFAEL EL TREN 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrou aquele jogo das quartas de finais da Libertadores do ano passado, contra o Libertad-PAR: todo mundo achando que passaríamos fácil e foi um pedreira, nos dois jogos.

Libertadores não tem jogo fácil, ótimo resultado.

Em relação aos jogadores Scarpa e Deyverson que vinham se destacando no Brasileiro foram mal hoje em contrapartida Zé Rafael que estava recebendo bastante críticas fez uma ótima partida.

Vale também destacar a partidaça do Gomez e Weverton, o restante foi na média.

Dudu está claramente fora de sintonia, 1 ano no fraco campeonato árabe cobra seu preço, acho que ele precisará de um dois ou três pra engrenar e voltar ao ritmo, ou próximo do ritmo, que estava antes de sair daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não foi bem na criação e nem no ataque, teve poucas chances, mas o que importa foi a vitória de 1 a 0, os jogadores jogaram com garra, parabéns a eles.

Melhor jogador da partida foi o nosso goleiro Weverton que garantiu a vitória , Gomez e ZR fizeram uma boa partida.

Danilo, Scarpa e Breno Lopes não foram bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

O Palmeiras não foi bem na criação e nem no ataque, teve poucas chances, mas o que importa foi a vitória de 1 a 0

Melhor jogador da partida foi o nosso goleiro Weverton que garantiu a vitória , Gomez e ZR fizeram uma boa partida.

Danilo, Scarpa e Breno Lopes não foram bem

 

 

E o jogador que fez gol da vitória vc não fala nada ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

E o jogador que fez gol da vitória vc não fala nada ????

fez o gol de pênalti e o resto do jogo não fez muita coisa,  só porque faz um gol, não quer dizer que foi o melhor do jogo,  o melhor foi o Weverton,  na linha o ZR foi o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

fez o gol de pênalti e o resto do jogo não fez muita coisa,  só porque faz um gol, não quer dizer que foi o melhor do jogo,  o melhor foi o Weverton,  na linha o ZR foi o melhor.

 

 

200w.gif?cid=82a1493bm7hhzirflnx0vir8g94

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..