Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Atlético Goianiense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Colocou um time “misto”, descansando parte do time…. Fez boas alterações… está dando bastante tempo de jogo pra Dudu recuperar o ritmo (acho isso arriscado do ponto de vista fisico).

Algumas boas decisões, só faço a ressalva qto a Dudu. Eu forçaria menos. Mas acho que Abel sabe que quanto antes  Dudu estiver em boas condições, maiores as chances de títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Portuga parece colher mais os frutos do trabalho, time ta bem consistente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico muito bom. O time tem padrão bem definido, falha de vez em quando porque algumas peças destoam do resto do elenco, faltando qualidade individual. Ouso dizer que se ele ganhar pelo menos um título esse ano, entra para a galeria dos melhores treinadores que já passaram por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Palmeiras pode até não ser aquele jogo vistoso e bonito que permeia o imaginário do torcedor, mas é um time muito consistente e muito bem treinado. 

Parabéns ao Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 e que fique por muitos anos, mas por favor nunca mas escale o Vitor Luis, depois que tirou esta ingua não perdemos mais.

Melhor ataque do campeonato, consagrando Buno Lopes e Deyveson.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou o que podia nesse caldeirão do Goiás

Fez um placar dilatado contra um dos times mais enjoados desse campeonato

Seremos campeoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..