Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Atlético Goianiense x Palmeiras - Atuações do time e individuas

Posts Recomendados

 

Weverton- firme como sempre, mas sem muito trabalho. 6

Mayke- sonolento. Só consegue ser melhor que o MR. 3

FM- melhor como zagueiro que como volante. 6

GG- o sustentáculo da defesa- 7

Renan- desta vez foi melhor como LE. Defendeu bem. 6

ZR- voltou a ser um volante excelente, com maior número de desarmes limpos na bola, correu bastante. Ganhamos um grande reforço, graças à persistência do Abel. 9

PP- desatento, nenhum desarme (que eu lembre) e passes errados. 4

RV- não brilhou, foi burocrático. 6

Dudu- excelente ter suportado 60’. E conseguiu criar a jogada mais perigosa do primeiro tempo. Vai melhorar, muito. 6

William- seu esforço foi recompensado com o gol (contra). 6

Wesley- também esforçado, fez a assistência do primeiro gol, muito boa. 7

Deyverson- atento, lutador, persistente, fez as jogadas do segundo e terceiro gols. É o titular, com méritos. 9

Scarpa- entrou bem, ligado, fez muito bem a ligação defesa-meio campo- ataque. 7

Viña - entrou bem, não errou nada e fechou a LE. 6

Danilo- entrou ligado no 220v, roubou bolas, articulou contra-ataques, inclusive o do segundo gol. Titular inquestionável. 8

Breno- atacante oportunista, atento, premiado com mais um gol 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogo. Sempre controlado, com momentos de pressão em excesso do adversário, mas sem perigo. Destaque para o Willian, por nunca desistir, Wesley pelo lance do gol, Deyvin que entrou superbem, Zé Rafael parece que está se recuperando, estava muito bem em todos os lances. E Claro que o GG e o Weverton são "hours-concours". De todos acho que o Mayke destoa, mas até vou aliviar hoje pq saímos com 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Deyverson criticado por 99% dos palmeirenses vai ajudando muito.

Breno Lopes é outro sem grife e sem penteado da moda, mas que entrega resultado.

É isso aí. Breno Lopes fazendo gols a rodo e um povo aí choramingando pelo Hulk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time no geral foi bem, as vezes recua demasiadamente e chega a tomar riscos desnecessários. Melhores em campo Zé Rafael (recuperando seu futebol), Scarpa e  Deyverson pela raça, parece que deu upgrade no chip.

Dudu ainda fora de forma, mas foi bom ver ele em campo.

Não gostei do Patrick de Paula tem que ficar mais ligado e o Mayke muito mal, afobado, toda vez que a bola vai pra ele é tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Seguro quando exigido
Mayke - Boa partida
Felipe Melo - Mais uma boa partida deslocado para a zaga.
Gustavo Gomez - Partida segura
Renan - Boa partida! Menos nervoso que em outras, teve uma boa saida de bola e boa cobertura defensiva
Patrick de Paula - Gosto mais do Patrick quando ele tem liberdade pra chegar à frente. 
Zé Rafael - Mais uma boa partida!!! Voltando a velha forma de jogo
Raphael Veiga - Não rendeu tão bem mas sabe distribuir o jogo e chega bem à área!
Dudu - Aos pouco vai readquirindo a boa forma e se adaptando ao estilo de jogo do Abel!! Começou bem o jogo pela direita
Wesley - Precisa aprender a marcar! Hj tomou mais um cartão amarelo besta! Bom passe para o primeiro gol...
Willian - Brigou, tentou e foi premiado com o gol!

Breno Lopes - Boa movimentação!!!
Gustavo Scarpa - De novo entrou muito bem. 
Deyverson - Boa movimentação na frente e ajudando bastante na marcação!!! Excelente roubada de bola no lance do 3º gol
Matias Viña - Entrou bem, se movimenta bem ofensivamente
Danilo - Errou um passe que xinguei falando que estava displicente. Mas, foi só isso! Bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza mais uma vitória, de 3 em 3 o Periquito enche o papo

O Palmeiras não criou muito no primeiro tempo, mas a marcação foi muito bem , marcou certinho,  marcação avançada,, fez o gol e recuou, esse é o ponto que precisamos corrigir, tem que manter a marcação avançada no jogo todo, assim não passa aperto. Aa mudanças no time foram certeiras

O melhor do jogo pra mim foi o Felipe Melo, Gomez e ZR foram bem

O Pior do jogo foi  o Mayke, não ganhou uma e aquela bola que ele cortou  quase faz mais um gol contra o Palmeiras, jogador sem condições.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que hoje foi conjunto o time ta de parabéns!

a diferença que faz um centro avante com vontade ta ai no primeiro gol, dificilmente o luis adriano se lançaria na bola nem estaria perto da jogado, eu sei que foi gol contra ,mas com luis adriano nao seria gol!

no ultimo gol, jamais luis adriano tomaria aquela bola ali fazendo um drible e sainda na arrancada na frente!

então

obrigado 

WILLIAM

DEYVERSON

, com vontade luis adriano deitaria todo jogo!, mas com vontade e determinação Ronaldinho gaúcho poderia ta deitando e rolando ainda no futebol, e Adriano imperador..., ja o lucas lima nem com vontade acho que da jeito talvez uma harmonização nas panturrilha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael tá jogando demais .

Felipe Melo e Gomes na zagueiro da impressão que não vamos tomar gol nunca , sem contar o Renan que joga com uma tranquilidade de jogador de 35 anos .

Bela partida do time .

Dudu vai pegar o ritmo logo.

Eu xinguei o Abel por tirar o Wesley kkkk

 

Me ferrei de novo .

Nota zero pra mim , vou confiar mais no Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que finalmente Deyverson está curado de suas insanidades???? 

O cara tá jogando para o coletivo e sem fazer bobagens, incrível, continue assim Deyvinho!!!!

Méritos também para nosso grande goleiro Weverton, FM, GG, a luta e o nunca desistir de William Bigode, na segunda etapa, brilharam também Scarpa, Breno Lopes, Viña e  Danilo, os demais todos no mesmo nível, com exceção apenas de Maike que quase nos afunda com suas faltas bobas.

No mais time tem se mostrado muito inteligente e sabedor de que tem potencial para buscar esse brasileirão, tá cedo ainda mas time tá focado.

Méritos também ao Abel Ferreira que acertou nas substituições e armação do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

É isso aí. Breno Lopes fazendo gols a rodo e um povo aí choramingando pelo Hulk.

 

 

Prefiro bem mais o nosso ídolo Brendo Lopix que essa Gracyanne Barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..