Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

E o Marcos Rocha louco para entregar, além da falha bisonha na marcação no primeiro tempo no inicio da jogada em que o ZR salvou em cima da linha, aquela tentativa de jogada de efeito que bate no jogador do fluzinho e sobra para um chute de frente para o gol são coisas bisonhas desse arremedo de jogador.

Mas teve um "passa pano" pelo gol na quarta, que pelo jeito só durou até hoje kkkkkkkkkk

Ainda bem que o sistema de delivery do lado carioca estava afiado, Manoel e Egidio (sempre a mesma merda) na mesma jogada.

Campeonato longo é assim SOMAR PONTOS.

Cada jogo fica mais evidente que as contratações fariam esse time subir demais de patamar, mas o presidente de banco quer deixar a casa arrumadinha para a chefe dele Tia Leila. 

William, Deyvin, MR são dignos de pena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque Zé Rafael, o time foi razoável poucas oportunidades e finalizações. Temos que considerar que o FluC também é um time bem armado pelo Roger. Valeu pela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os jogadores sentiram a falta do ABel, não jogou uma grande partida, jogo foi díficil , pareciam meio cansados os jogadores,  mas vencemos um time bem montado , ótima vitória , são 3 pontos , é o que interessa. 

Melhor da partida foi o Zé Gladiador Raphael, está jogando muito bem.

Os mais fracos foram M. Rocha, Veiga e Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo ruim, segundo bom. Novamente uma boa partida do Zé Rafael. Partida ruim do Deyverson, mas pareceu mais cansado do que sem foco.

Uma coisa que não cabe ao técnico, pois ele tem dado chances a quase todos no elenco: pela maneira como o Palmeiras joga e pelo que pretende nas competições que disputa, é preciso ser mais letal nas chances criadas em jogos no Allianz. É possível melhorar neste aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que já contratamos um bom LE e, parece, vamos contratar mais um. Renan precisa continuar zagueiro, onde é excelente. Como LE, ele foi horrível hoje, errando todos os passes e obrigando Wesley a vir buscar sempre a bola, que não chegava a ele pelo LE. O mesmo problema continuou com Breno Lopes. Renan não conseguiu acertar nenhum bom passe para os atacantes.

Foi nosso maior problema hoje, e que impactou muito negativamente no ataque. Além de perder muitas disputas na defesa. Que entre logo o Jorge e também o Piquerez (assim que escreve ?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo autocrítica 

Ja defendi muito. E ja me irritei. E ja defendi depois de irritado.

Minha crítica era o condicionamento, 5 meses pra entrar em forma. Mas porra, depois q pega o cardio,sai sa frente.

Ze Rafael ta deitando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a partida do Zé foi muito boa.

Desarmou,atacou,salvou gol enfim 

Ele tá crescendo de produção. É necessário que daqui pra frente todos subam de nível porque os jogos da Libertadores serão muito equilibrado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim. Acontece. Nota 10 pela vitória.

Pontos corridos é isso aí: jogando bem ou jogando mal tem que somar os três pontos. Parabéns a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogamos abaixo do que vínhamos apresentando contra um time descansado e organizado, que está praticamente nas quartas-de-final da libertadores, e mesmo assim somamos três pontos. Time que quer ser campeão em pontos corridos é assim, ótimo resultado.

Nosso meio campo vem muito bem, destaque pro Zé Rafael. A defesa coletivamente muito segura, mas o Marcos Rocha às vezes complica, Renan hoje não foi bem na saída de bola e teve dificuldades pra voltar. Ataque hoje segurou como primeira linha no momento defensivo, mas não produziu onde se espera, Dudu com ritmo vai ser um diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Z. Rafael - Salvou mais um gol e dominou o meio campo. 10

Renan - Perdido, errou 95% dos passes para a frente e perdeuquase todas na corrida. 3

William - Dá pena vê-lo em campo. Ofensivamente nulo, nem correr consegue mais. Nem para marcar saída de bola. 2

Deyverson- Partida fraca desta vez. 4

Demais, todos quase no mesmo nível- 7

Seu comentário sobre o William é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver Fluminense hoje é um dos times times mais complicados de se vencer. Alias geralmente os times do Roger são complicados. Não sei em que posição vão terminar na tabela mas colocaria eles entre 06 melhores hoje em dia. Então os 03 pontos mesmo em casa foram importantíssimos

Quanto ao jogo no primeiro tempo foi um jogo encaixado onde nenhum dos dois times encontrou espaço para jogar. Vacilamos uma vez mas o Super Zé Rafael nos salvou.

Já no segundo até as substituições jantamos a Flor e o gol saiu naturalmente. Mas um pouco antes da substituição eles já tinham adiantado as linhas e nós já tinhamos tido a chance de matar o jogo e mais uma vez não matamos. De qualquer forma nossa postura defensiva foi boa. levamos um sufoco mas parecia que estava tudo sobre o controle em que pese eu não ver a hora do arbitro apitar o final do jogo. O pior era ver o comentarista do premier torcendo pra elas empatarem. 

Aos cornetas que criticavam a renovaçao com o Zé Rafael nem precisou de muito tempo para mostrar que estavam errados, então: CHUUUUPPAAAA! kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não pude ver o jogo. Aí vi os melhores momentos no YouTube. Fiquei com a impressão que:

- Fluminense teve bem mais chances que o Palmeiras. Algumas ótimas chances.

- Zé Rafael com boa presença defensiva e no ataque. Melhor do jogo?

- Palmeiras criou muito pouco. Até o gol foi num lance meio fortuito, surgido do erro do Marcos Rocha da lateral esquerda do Fluminense seguido pela patetice do zagueiro.

- O Egídio da lateral direita do Palmeiras tentou entregar um gol pro adversário.

- Gol saiu dos pés de um dos jogadores que mais criam jogadas de gol pelo Palmeiras hoje. Ele participou de outras jogadas igualmente perigosas.

Não sei se essas impressões resumem bem o que foi o jogo…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Animal disse:

A meu ver Fluminense hoje é um dos times times mais complicados de se vencer. Alias geralmente os times do Roger são complicados. Não sei em que posição vão terminar na tabela mas colocaria eles entre 06 melhores hoje em dia. Então os 03 pontos mesmo em casa foram importantíssimos

Quanto ao jogo no primeiro tempo foi um jogo encaixado onde nenhum dos dois times encontrou espaço para jogar. Vacilamos uma vez mas o Super Zé Rafael nos salvou.

Já no segundo até as substituições jantamos a Flor e o gol saiu naturalmente. Mas um pouco antes da substituição eles já tinham adiantado as linhas e nós já tinhamos tido a chance de matar o jogo e mais uma vez não matamos. De qualquer forma nossa postura defensiva foi boa. levamos um sufoco mas parecia que estava tudo sobre o controle em que pese eu não ver a hora do arbitro apitar o final do jogo. O pior era ver o comentarista do premier torcendo pra elas empatarem. 

Aos cornetas que criticavam a renovaçao com o Zé Rafael nem precisou de muito tempo para mostrar que estavam errados, então: CHUUUUPPAAAA! kkkkk

 

Eu canso de dizer aqui… Zé Rafael, Veiga, Scarpa… são jogadores que o tempo todo estão mostrando que a torcida é muito apressada.

São bons jogadores, ótimos para se ter no elenco no futebol de hoje em dia. Não são craques, mas são longe de ser a desgraça que a torcida gosta de pintar.

Hj tem gente cornetando o Veiga por um único motivo: Veiga não é grife… fosse grife e estivesse contundido num boteco de cara cheia, estaria sendo aplaudido…

Aí o cara sai, vai fortalecer um rival e o mesmo torcedor Vai ter a cara de pau de vir aqui escrever que “aqui não jogava tão bem assim”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..