Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, mucamon disse:

Rapz nosso meio de campo é muito melhor que o do flamengo em conjunto e individualmente, o único que destoa lá é o arrascaeta... Se a gente impor um jogo mais fisico como foi no jogo do SP, a gente ganha, basta o ataque não errar 400 gols como erra todo jogo

Respeito sua opinião, camarada Palestrino, mas tirando o Danilo acho que todos os outros nossos meios campistas são inferiores aos da mulambada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Garbi disse:

Sejamos sinceros: ele vai largar o grupo econômico redbull, totalmente gerido profissionalmente, cheio de dinheiro, sem torcida enchendo o saco, pra vir pra um clube gerido por paixão, com protesto e loucura?

Tomara que sim, traria um grau de profissionalismo legal dessa experiência de gestão e é mais “malandro” que o Barros…

Eu penso igual, mas a gente sabe que no mundo do futebol as coisas não são como em empresas, além do dinheiro, existe a GLÓRIA, o cara sendo diretor do RB vai comemorar que títulos na carreira? Vai comemorar venda de jogador? A gente sabe que trabalha muito com a paixão, a oportunidade de vir trabalhar num gigante da América é tentadora demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gustavo_p disse:

Amaral, Victor Ramos, Kelvin, João Paulo LE, Alan Patrick, Leandro Almeida, Ryder Matos, Fellype Gabriel, Aranha, Leandro Banana, Vagner goleiro, Roger Carvalho, Rodrigo volante do Goiás, Régis e Erik. Isso que com certeza eu tô esquecendo de muita gente.

Impressionante... de tudo o que eu escrevi, você pegou o "P.S" pra comentar. Ahhhh como o povo adora um "Judas" pra malhar...

Eu vou nem vou citar os acertos do período citado (que foram muito superiores aos erros), mas metade dos nomes que você citou não foram erros. Para a época, metade dessa lista aí foram boas contratações.

Tem gente que tem tanto ranço do cara que não consegue olhar as coisas boas, só foca em criticar (e olha que eu nem defendo dele, só que consigo olhar de forma parcial). E pior, se cegam em ver o maior culpado, que é o presidente.

Mas enfim, chega desse assunto que já cansou há umas 100 páginas atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

👀 xau brigadu 

 

Esse aí pelo menos foi homem, viu que não tinha condições de jogar aqui e pediu baixa, diferente de uns vagabundo aí que sentou no contrato 

Respeito demais ele por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Bauer disse:

Impressionante... de tudo o que eu escrevi, você pegou o "P.S" pra comentar. Ahhhh como o povo adora um "Judas" pra malhar...

Eu vou nem vou citar os acertos do período citado (que foram muito superiores aos erros), mas metade dos nomes que você citou não foram erros. Para a época, metade dessa lista aí foram boas contratações.

Tem gente que tem tanto ranço do cara que não consegue olhar as coisas boas, só foca em criticar (e olha que eu nem defendo dele, só que consigo olhar de forma parcial). E pior, se cegam em ver o maior culpado, que é o presidente.

Mas enfim, chega desse assunto que já cansou há umas 100 páginas atrás...

Os caras queriam que o Mattos transformasse um time que quase caiu em 2014, em um esquadrão com 30 craques.

Nem o Flamengo tem 30 craques, mas os lunáticos querem. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Tá bem assessorado o menino Rony

 

 

Olha o naipe desses caras, meu! 🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gustavo_p disse:

Amaral, Victor Ramos, Kelvin, João Paulo LE, Alan Patrick, Leandro Almeida, Ryder Matos, Fellype Gabriel, Aranha, Leandro Banana, Vagner goleiro, Roger Carvalho, Rodrigo volante do Goiás, Régis e Erik. Isso que com certeza eu tô esquecendo de muita gente.

Quantos desses foram contratados e quantos foram empréstimo? Esse F. Gabriel, veio por que era uma promessa e tentaram recuperar! Era muito melhor que esse Luan do Vitória, que, se recuperado será um grande reforço, mas tá parecendo que segue o mesmo caminho!

Outros dessa lista contribuíram em algum título! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, has93 disse:

A contratação do Aranha não foi ruim na época, ele era titular do Santos e saiu por causa dos salários atrasados igual ao Arouca, eu via ele como bom reserva do Prass na época visto que o Jailson não tinha mostrado seu potencial naquele tempo (2015). Em geral as contratações de 2015 tinham um contexto pois o Palmeiras precisava de uma reformulação daquele elenco fraquíssimo de 2014 para aumentar suas ambições na temporada. 

Agora Fellype Gabriel, Leandro Almeida, Roger Carvalho foram contratações duvidosas seja porque estava machucado (Fellype) ou porque já eram contestados nos times que jogavam (Leandro Almeida). 

O Felipe Gabriel foi um contrato condicional com a recuperação dele, todos sabiam, mas esperaram que ele tivesse recuperação! O Leandro Almeida foi contratado pelos scouts! Foi um furo n'água, mas não foi contratação por DVD! O Roger Carvalho, não me lembro nem dele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, has93 disse:

Duvido ele largar o Bragantino para se sujeitar a Leila Pereira e suas vontades. Só um caminhão de dinheiro além de carta branca para largar um projeto a longo prazo. 

Ela é cheia de vontades? Fale mais sobre isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..