Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Animal disse:

Pelo que dizem, o Abel também quer testar o Borja. 

Se as mulas da diretoria achavam que era possível recuperar o Lucas Lima, é obrigação acreditar na recuperação do Borja. Kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pelo que dizem, o Abel também quer testar o Borja. 

Se as mulas da diretoria achavam que era possível recuperar o Lucas Lima, é obrigação acreditar na recuperação do Borja. Kkk

 

Pelo que dizem onde? não vi isso em lugar nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Eu acho dificil o Borja ir pro Gremio.

O proprio Felipao o preteriu para colocar o Deyverson...

Com certeza se pudesse escolher Felipão escolheria o Deyvesrson ou Luis adriano. Mas é aquilo, final de balada... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito me estranha o Palmeiras emprestar o Borja (um jogador que pode ser útil tendo em vista que estamos carente de jogadores de área) ao Grêmio para não ter que pagar o salário dele mas continuar pagando 1 milhão para o Lucas Lima.

Em tempo, sera que contaram ao Borja que o Felipao treina o Grêmio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Animal said:

Com certeza se pudesse escolher Felipão escolheria o Deyvesrson ou Luis adriano. Mas é aquilo, final de balada... kkkkkk

Nao faz sentido empresta-lo sem ao menos testar... Se o Deyverson do jeito que e' esta indo bem... o Borja tem um potencial muito maior.

E outra, se for emprestar, tem que colocar a mesma condicao que colocaram no Luiz Adriano: Tem que levar o Lucas Lima tb! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As notícias da negociação são:

- R$ 6 milhões de reais.

- Salários pagos integralmente pelo Grêmio

- Valor de compra fixado. Possivelmente atrelado a metas

- Durante o empréstimo, caso o Palmeiras receba uma proposta que agrade, o Grêmio é obrigado a liberar.

Achei um bom negócio. Aqui seria difícil dele conseguir espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Muito me estranha o Palmeiras emprestar o Borja (um jogador que pode ser útil tendo em vista que estamos carente de jogadores de área) ao Grêmio para não ter que pagar o salário dele mas continuar pagando 1 milhão para o Lucas Lima.

Em tempo, sera que contaram ao Borja que o Felipao treina o Grêmio?

Mas vai fazer o que com o L Lima?

Emprestar não dá, pq ngm quer pagar o salário do astro. Vender muito menos...

Encerrar o contrato? Aí tem que pagar uma multa absurda...

Esse cara vai ficar encostado enriquecendo sem fazer porr@ nenhuma no Palmeiras até acabar o contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

As notícias da negociação são:

- R$ 6 milhões de reais.

- Salários pagos integralmente pelo Grêmio

- Valor de compra fixado. Possivelmente atrelado a metas

- Durante o empréstimo, caso o Palmeiras receba uma proposta que agrade, o Grêmio é obrigado a liberar.

Achei um bom negócio. Aqui seria difícil dele conseguir espaço.

E espero que tenham prolongado o contrato do Borja pelo mesmo tempo do empréstimo, assim não corremos risco de perde-lo de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu acho dificil o Borja ir pro Gremio.

O proprio Felipao o preteriu para colocar o Deyverson...

Por isso acho "engraçada" esse negociação, foi o momento mais "triste" do Borja pelo Palmeiras. Mas se ele aceitar ir, é pq não quer mesmo continuar no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pelo que dizem, o Abel também quer testar o Borja. 

Se as mulas da diretoria achavam que era possível recuperar o Lucas Lima, é obrigação acreditar na recuperação do Borja. Kkk

 

Pelo que eu estou observando vão testar só que no Grêmio.

O Grêmio vai ser usado.

Se o jogador arrebentar pega o jogador de volta ele ainda será do Palmeiras.

Ou vende direto pra alguém por um valor mais alto.

Se o Grêmio quiser depois com ele ter sido aprovado vai ter que arrancar o escorpião do bolso.

Pelo menos é isso que deveria ser feito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao faz sentido empresta-lo sem ao menos testar... Se o Deyverson do jeito que e' esta indo bem... o Borja tem um potencial muito maior.

E outra, se for emprestar, tem que colocar a mesma condicao que colocaram no Luiz Adriano: Tem que levar o Lucas Lima tb! 

 

Acho que não faria sentido se o Abel realmente dissesse que conta com ele. Agora, se estão emprestando provavelmente o Abel disse que prefere contar com Deyverson e Luis Adriano. Ai a meu ver faz muito sentido o empréstimo. Vamos ganhar dinheiro e economizar com um salário que não é nada barato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A especulação é que o Palmeiras topa emprestar o Borja para não ter o impacto financeiro de pagar seus salários.

Se isso for verdade, que desculpa fiada.

Pq não liberaram o Lucas Lima para em 2020 ?

Pq não liberaram o Luís Adriano que ganha o dobro do Borja e faz uma tempo que demonstra uma má vontade danada ?

Pq renovaram com o Rony aumentando o salário para 700 mil ?

 

Poxa, mas o Rony e o LA foram importantíssimo na campanha da temporada passada. Se for questão de escolher um dos três pra emprestar, na minha opinião, é lógico que seria o Borja. E o lance do LL aconteceu faz um tempão (isso confiando na palavra do Mattos, né?). Eu acho que quase todo mundo concorda que foi um erro não ter liberado ele, mesmo o abel querendo conhecer o jogador, mas não tem porque ficar martelando isso toda hora.

E, sem zueira, tu acha mesmo um erro emprestar o Borja? Porque já tem dois CA's no elenco, pra mim não faria sentindo nenhum ter um terceiro CA, ainda mais com queda na CdB e tendo outros jogadores que podem jogar por ali (Willian, Rony, até o Breno Lopes). Ou tu acha que deveriam ser livrar do Deyverson ou do LA pro Borja ficar com a vaga deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..