Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Os gambás estão anunciando um contrato de patrocínio de 70 milhões… dizem que com as premiações pode ultrapassar o que é pago pela Crefisa e se tornar o maior patrocínio do Brasil.

Ai fui pesquisar sobre esse tal patrocínio que seria maior que o nosso.

So esqueceram de falar que os 70 mi é por 2 anos de contrato, 35mi por ano!

hahahahahahha

Nunca serão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galeraaaa,

 

Não acompanhei os programas esportivos ontem, falaram 23 segundos da sala de troféus do verdão ? e 45 de Flamengo ?

Como foi ?? kkk preferi jogar sekiro.

Bom quanto a sala, respeito outras modalidades, mas acho que tinha que ter outro museu para as outras modalidades, numa boa boacha ?? Mumu deve estar falando, isso fui eu kkkk

Mas só de olhar os convidados, meu deus, e tem gente que me posta Valdivia, né sr Green ?

A fotos dos goleiros caramba, bem legal as fotos e frases no site do ptd, deu para ter um resumo legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Frederico Gava said:

Bom dia galeraaaa,

 

Não acompanhei os programas esportivos ontem, falaram 23 segundos da sala de troféus do verdão ? e 45 de Flamengo ?

Como foi ?? kkk preferi jogar sekiro.

Bom quanto a sala, respeito outras modalidades, mas acho que tinha que ter outro museu para as outras modalidades, numa boa boacha ?? Mumu deve estar falando, isso fui eu kkkk

Mas só de olhar os convidados, meu deus, e tem gente que me posta Valdivia, né sr Green ?

A fotos dos goleiros caramba, bem legal as fotos e frases no site do ptd, deu para ter um resumo legal

Tu usou um dos brabo hein 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, robertooculto disse:

Tour rápido sala de troféus.

 

Bom dia galera. Creio que a sala de troféus ficou linda!! Espero conhece-la o mais breve possível. 

As primeiras fotos não foram reveladoras, mas os vídeos posteriores mostraram a grandeza que ficou. Creio que quando terminar tudo (museu/sala/loja) realmente será um ponto turístico da capital Paulista como um ponto de "romaria Palestrina" aos Palmeirenses.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou xorando, estou lavando os oléos de dentro pra fora... muita emoçãooo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

É inacreditável o Rony jogar no Palmeiras 

Hummmm, Ta toda Toda a leiloca!

É inacreditável ele ter sido o melhor jogador da libertadores 2020 e destaque com sobras da equipe. Sabe o que é mais inacreditável ainda? A falta de respeito e gratidão. Rony na história do Palmeiras é mais importante e maior que o chinelinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

A falta de respeito e gratidão

Até quando a gratidão vai manter ele no plantel? 

Não digo sobre taxar o Rony disso ou daquilo, desvalorizando o jogador, mas ele não vem mostrando absolutamente nada em campo

É tecnicamente deficiente, e isso é visível pra qualquer um que assista futebol, seja leigo ou aquele que acompanha o time por 20 anos, vê o quanto ele maltrata a pelota

Se houver uma negociação boa e que tenha a intenção de contratar um jogador mais técnico e inteiro pra posição eu não seria contra de maneira alguma 

A questão de respeito deve ser mantida pra qualquer ser humano, mas na hora que se assiste as cagadas em campo qualquer torcedor esculacha o jogador pelos lances grotescos, querer ver certo jogador fora do Palmeiras, negociado, não é falta de respeito, é gosto pessoal

Eu só gosto da disposição e empenho do Rony, fora isso não vejo nada demais nele, não é difícil achar alguém melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Até quando a gratidão vai manter ele no plantel? 

Não digo sobre taxar o Rony disso ou daquilo, desvalorizando o jogador, mas ele não vem mostrando absolutamente nada em campo

É tecnicamente deficiente, e isso é visível pra qualquer um que assista futebol, seja leigo ou aquele que acompanha o time por 20 anos, vê o quanto ele maltrata a pelota

Se houver uma negociação boa e que tenha a intenção de contratar um jogador mais técnico e inteiro pra posição eu não seria contra de maneira alguma 

A questão de respeito deve ser mantida pra qualquer ser humano, mas na hora que se assiste as cagadas em campo qualquer torcedor esculacha o jogador pelos lances grotescos, querer ver certo jogador fora do Palmeiras, negociado, não é falta de respeito, é gosto pessoal

Eu só gosto da disposição e empenho do Rony, fora isso não vejo nada demais nele, não é difícil achar alguém melhor

Bom, isso é algo particular seu. Ele foi jogador decisivo nos títulos que vencemos. E continuava a ser importante até se lesionar. Acabou de voltar e não está com o ritmo quando estava sendo decisivo. No jogo contra o SP, Volpi fez uma #*&! defesa numa bola dele (aqui, você pode interpretar que se fosse um melhor faria o gol) e ele deu um passe que o Veiga ficou na cara do goleiro o e driblou só que acabou não marcando.

Aos poucos vai voltar a ser o que era, mesmo com suas limitações. Uma hora erra um domínio, na outra pressiona e rouba lá na frente e cria uma chance, depois da uma assistência, depois erra um passe, depois rouba a bola e faz o gol. Score dele sempre foi positivo desde a vinda do Abel. 

Que grande negociação o Rony impediu de ser feita? 

Se ele é tão comum, na série A cada time deve ter alguém melhor que ele? Poderia dar nomes desses times só para vermos o "quão comum" ele é? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GreenForce disse:

Grande Jorgito, o último grande meia de verdade do Palmeiras,   e aproveitando pra gritar...

CAdê o meia Galiotte?

 

 

 

BouncyHotFoal-size_restricted.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Até quando a gratidão vai manter ele no plantel? 

Não digo sobre taxar o Rony disso ou daquilo, desvalorizando o jogador, mas ele não vem mostrando absolutamente nada em campo

É tecnicamente deficiente, e isso é visível pra qualquer um que assista futebol, seja leigo ou aquele que acompanha o time por 20 anos, vê o quanto ele maltrata a pelota

Se houver uma negociação boa e que tenha a intenção de contratar um jogador mais técnico e inteiro pra posição eu não seria contra de maneira alguma 

A questão de respeito deve ser mantida pra qualquer ser humano, mas na hora que se assiste as cagadas em campo qualquer torcedor esculacha o jogador pelos lances grotescos, querer ver certo jogador fora do Palmeiras, negociado, não é falta de respeito, é gosto pessoal

Eu só gosto da disposição e empenho do Rony, fora isso não vejo nada demais nele, não é difícil achar alguém melhor

Eu acho que não se trata gratidão, pelo menos para mim, e sim achar que um jogador que teve 2 anos ótimos no Atlético Pr, e que teve um ano espetacular no Palmeiras por estar mal esse ano (detalhe que estava contundido e jogando machucado e vem de contusão) possa se recuperar.

Acho que o ponto é esse, não acho o Rony só esforçado, acho que ele parte para cima na velocidade e muitas vezes ganha, ele não tem habilidade de um Veron, mas ele tem a personalidade de tentar os dribles e muitas vezes o consegue como na libertadores passada, se o Rony fosse só voluntarioso como o finado Luan (que o Felipão amava) eu nem no elenco ia querer, mas acho que na minha opinião o Rony é mais que a vontade do Deyverson, para mim ele tem outros recursos importantes sim, e só não é melhor pq peca um pouco na finalização (coisa que na libertadores passada ele não pecou curioso)

Acho que se formos vender todo jogador que tem 6 meses ou 1 ano mal, nem o Cr7 e o Messi parariam aqui, acho que TODO jogador tem suas oscilações, veja o Dudu, TODOS os anos do Dudu ele no primeiro semestre TODO era muitooooo abaixo do segundo semestre com mais ritmo de jogo, mas não é um pouco a baixo e sim muitooo a baixo, que tal vender ele depois dos 6 primeiros meses ? hehe

Mas concordo com vc que o Palmeiras não precisa manter jogador caro até os 40 anos para que se aposente aqui, se não rende da uma placa, faz jogo de despedida e vida que segue, mas pela idade e retrospecto dos últimos 3 anos do Rony eu vejo que ele tem sim potencial para brilhar e conquistar mais títulos aqui.

E o Rony voltando a jogar oq jogou nos últimos 3 anos, não tem nenhum jogador no elenco que jogue 70% do que o cara jogou no ultimo ano por exemplo.

HOJE não tem, ah mas então contrata, quem ? Não acho simples assim, esta longe de ser uma peça que eu jogaria fora, tem muitos outros que da para enxugar folha para trazer reforço ele eu não faria isso, seria trocar o certo o que deu certo aqui por um que é duvidoso e sabe lá se daria certo, sim ele vive em má faze, mas tem potencial para reverter ao meu ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Até quando a gratidão vai manter ele no plantel? 

Não digo sobre taxar o Rony disso ou daquilo, desvalorizando o jogador, mas ele não vem mostrando absolutamente nada em campo

É tecnicamente deficiente, e isso é visível pra qualquer um que assista futebol, seja leigo ou aquele que acompanha o time por 20 anos, vê o quanto ele maltrata a pelota

Se houver uma negociação boa e que tenha a intenção de contratar um jogador mais técnico e inteiro pra posição eu não seria contra de maneira alguma 

A questão de respeito deve ser mantida pra qualquer ser humano, mas na hora que se assiste as cagadas em campo qualquer torcedor esculacha o jogador pelos lances grotescos, querer ver certo jogador fora do Palmeiras, negociado, não é falta de respeito, é gosto pessoal

Eu só gosto da disposição e empenho do Rony, fora isso não vejo nada demais nele, não é difícil achar alguém melhor

Enquanto um jogador estiver fora de posição, longe da sua melhor forma física e ritmo de jogo, não irei criticar. Ele voltando de lesão, foi pro pau contra os bambis sem sequer ter entrado em algum jogo antes após longo tempo parado, correndo, se matando e se doando.

Quando ele estiver na função que exercia ano passado, onde foi DESTAQUE DO TIME, liderando as conquistas da libertadores e copa do brasil,  e mal, aí sim irei criticar

Ademais, 100% fisicamente recuperado, Rony é titular na maioria das equipes do Brasil. Só não joga no Flamengo (tenho minhas duvidas, acho que jogaria na do sonolento Everton Ribeiro). Savarino no atlético? puff. Coitado. Não sai nem na foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..