Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, has93 disse:

Não sei se ele é bom mas pior que o Mayke não deve ser, então vale a aposta, só precisa ficar de olho nas cotas de estrangeiro para o Brasileirão.

Gomez, Piquerez, Kuscevic, Bustos/González (pressupondo que vem um ou outro) e o Newton. E tem o Borja mas ele provavelmente vai ser emprestado para o Grêmio mesmo.

os caras estão putos que o Palmeiras vai contratar o lateral direito tbm kkkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tiago osasco disse:

Algumas considerações para a libertadores e restante do Brasileiro.

Felipe Melo não pode ser titular contra o São Paulo que tem jogadores rápidos no ataque, ele tem que jogar contra times com centroavante pesado tipo o fluminense.

Menino tem que ser titular na lateral direita.

Tem que jogar com um meia e 3 atacantes, escolher entre Veiga e Scarpa

Recuperar o Luiz Adriano pois o Deyverson não pode ser o titular absoluto 

A partir do próximo jogo já iremos jogar com lateral esquerdo de ofício, Renan está quebrando um galho ali

Meu time: Weverton, Menino, Luan, Gomes e Piquerez: Danilo, Zé Rafael  e Scarpa: Dudu, Luiz Adriano e Veron. 

Eu iria de: Weverton, Menino, Luan, GG e Piquerez; Danilo, ZR e PP; Dudu ou Rony (quem estiver melhor fisicamente), LA e Verón.

Mas precisa ver a condição física de muitos ainda: Luan (não sai mais do DM), Piquerez (chegará em forma ? acho que sim), Dudu (já aguenta 90’ ?), Rony e LA (voltaram a treinar com bola há poucos dias). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Concordo mas a diferença de intensidade E objetividade foi enorme, complicado toda vez que enfrentar o São Paulo jogar assim: apático e sem intensidade. Espero que o Abel tenha escondido o jogo/testado esquema tático priorizando o jogo da Libertadores.

Quanto ao Felipe Melo, espero que a diretoria mantenha a palavra e não renovem com ele. Não tem mais capacidade física para aguentar o ritmo, ele quebra um galho como zagueiro mas quando enfrenta um time mais veloz, se complica todo, infelizmente.

Minha impressão é que a marcação em cima do Danilo e do Zé Rafael é muito intensa, que acabam meio que jogando de costas, e não têm o hábito de girar com a bola (mais comum com meias). Isso acaba forçando o time a ficar alongando bolas com frequência, e eles costumam ter ao menos três atrás, então é difícil fazer muita coisa com dois jogadores na frente (Wesley e Deyverson). A forma de sair desse tipo de time é ter gente que tenha passe rápido, pra quebrar essa primeira linha de pressão. O Danilo é mais aquele passe longo, e o Zé Rafael é mais condução de bola que passe, nenhum dos dois é bom nisso.

O pessoal reclama do Luis Adriano, mas ele é o nosso melhor jogador nesse tipo de jogo de apoio, como foi contra o River. Melhor de longe. Pode não ter intensidade para atacar a área, mas com ele a gente consegue sair de time que faz pressão alta. Matheus Fernandes e Gabriel Menino também conseguem ajudar nesse ponto, na minha opinião.

Eu acho o Zé Rafael útil, mas não o vejo como titular da equipe. Pra mim, Menino e Danilo formam um meio de campo bem mais dinâmico que com Zé Rafael.

Acho que um time com Weverton, Rocha, Luan (Gomez), Gomez (Renan), Jorge/Piquerez, Danilo, Menino, Veiga, Dudu, Luiz Adriano e Veron dá uma melhora bem significativa em relação ao que jogou hoje. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

que choro cara ,comentando a apatia do time,se vc não está incomodado nem responde meu comentário

Calma seis tá muito exaltado.

Foi só um empate na casa do rival desesperado por pontos.

Num sabado frio 10º

Vamo durmi lider ainda sem nenhuma baixa no elenco.

Libertadores é outro papo.

 

  

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem uns caras que vivem no Mundo da Lua.

Será que se jogar esse bolinha e for eliminado da Libertadores, vai aparecer aqui querendo comprar choro ?

 

Vale pra vc tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei a veracidade dessa negociação do Borja com o Grêmio.

Se for verdade, será que já contrataram um bom  centroavante? 🤣🤣🤣

Não querem mandar o Weverton e GG para o Grêmio também?

Depois daquela negociação com o Barcos, parece que sempre querem ajudar o Grêmio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

os caras estão putos que o Palmeiras vai contratar o lateral direito tbm kkkkkkkkk

 

 

ATENÇÃO 🚨🚨🚨🚨 SILÊNCIO 🤫🤫🤫🤫 FAÇA SILÊNCIO 😶😶😶 ANDERSON BARROS 🧙🏻‍♀🧙🏻‍♀🧙🏻‍♀🧙🏻‍♀ ESTÁ TRABALHANDO 💪🏻💪🏻💪🏻📝TRABALHA 💼💼 MAGIC BARROS 🧙‍♂️🧙‍♂️ OBSERVA 👀👀 RECUA 🚫🚫 CONTRATA 🤝🤝 ASSINA 📝📝📝 DISPENSA OS BAGRE 🗑 A TROPA 💪💪 DO VERDAZZO 🐷💚 É O MAGIC 🥶🥶

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Hoje, Rony e LA fizeram falta. RV na ponta direita foi uma mosca morta, nem incomodou o Reinaldo, que descia para o ataque a toda hora. RV não serviu nem pra marcá-lo !!! Hoje foi um dia em que dei razão ao @GreenForce. Inútil o RV contra times melhores.

Quando o Palmeiras se acovarda lá atrás, o melhor é ter um Rony veloz e forte disparando na ponta. Aí o lateral esquerdo adversário não se aventura tanto ao ataque.

LA ajuda a armar no meio campo. Tem habilidade e visão de jogo, além de mais força física que Scarpa e Veiga juntos. Mesmo lesmando mais atrás, quando a bola vai para o LA ele sabe proteger com o corpo (coisa que Scarpa e Veiga não conseguem porque são franzinos). Pelo NADA que Scarpa e Veiga ajudaram na defesa hoje, LA poderia jogar no meio, na armação. Será que já pode jogar dia 12 ?

Quando o Rony voltar,   acharia  melhor o LA jogar de centroavante e deixar o Dudu no lugar do Veiga , são jogadores que dão outro nível para o time, outro que pode ganhar a titularidade é o Veron, ele é bem diferenciado, tem muito mais qualidade que os outros atacantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

os caras estão putos que o Palmeiras vai contratar o lateral direito tbm kkkkkkkkk

 

 

Eu entendo eles, fiquei puto quando a Roma contratou o Viña bem no momento que ele começou a engrenar de novo hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me irrita demais é que o time nunca tem tempo pra treinar ae quando tem uma semana de folga de jogos o time ganha dois dias de folga. Ae se for pensar: folga domingo e segunda, terça quem jogou no sábado fica na recuperação, logo de treino mesmo só quarta, quinta e sexta. Agora se fosse jogar na quarta, o domingo seria de recuperação e treino segunda e terça. Então nós tivemos apenas um dia a mais de treino

Se vive reclamando que não tem tempo para treinar , quando aparece essa chance use todos os dias. 

Ae chega num clássico e o time que jogou na semana parece estar mais inteiro do que não jogou. Do que adiantou uma semana sem jogo ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem uns caras que vivem no Mundo da Lua.

Será que se jogar esse bolinha e for eliminado da Libertadores, vai aparecer aqui querendo comprar choro ?

 

eu ignoro nem vale a pena perder tempo,a apatia do time contra o Sp está nítida,precisamos mudar a postura não foi um jogo isolado,são todos os jogos contra o time do Crespo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Calma seis tá muito exaltado.

Foi só um empate na casa do rival desesperado por pontos.

Num sabado frio 10º

Vamo durmi lider ainda sem nenhuma baixa no elenco.

Libertadores é outro papo.

 

  

Vale pra vc tambem

"Paulistinha" era outro papo...

Hoje era outro papo...

Libertadores é outro papo...

Só não vê quem não quer ou não assistiu os últimos clássicos, o jogo deles encaixou contra o Palmeiras.

Prefiro "chorar" antes do que chorar depois que o leite já foi derramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LA estava numa má vontade medonha.

Mas ele é, na minha opinião, o melhor centroavante que temos.

Se o Abel conseguir mexer com o estado anímico dele, será muito importante.

Hoje, vendo pelo lado positivo, se o Abel analisar o jogo, vera muitas situações.

FM e lento e não dá segurança a zaga, sobrecarregando o Gomes.

Precisamos de  laterais mais efetivos. GM e quem sabe o uruguaio ( não sei ele pode ser inscrito para essa fase da libertadores).

Scarpa, descansado e num clássico, simplesmente sumiu.

Nosso meio tomou um baile dos bambis. Temos que melhorar muito o setor.

Wesley e Deyverson foram nulos. Precisamos efetividade, preocupar o adversário, porque senão eles vem pra cima e podem fazer resultado no panetone.

Por fim, tem que mudar a postura.

Ainda dá tempo de corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Eu sou daí pra bem pior!

Mas se eu não me controlar, é daqui para outra dimensão! 🤣🤣

Muita calma e tranquilidade, amigão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..