Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Weverton, nenhuma grande defesa.5

MR, pra nossa sorte, hoje era dia bom do jogador gangorra. 8

FM não pode mais jogar em time top. Lentíssimo, não viu a bola enquanto o menino Marquinhos esteve em campo. A tartaruga marcando a lebre. Nota 1.

GG, sua pior partida no Palmeiras. Inseguro. Algumas falhas. 4

Renan, que é bom zagueiro, é péssimo como lateral esquerdo. Muito pior que o VL. Levou um baile, foi o mapa da mina, todo mundo passeou por ali. ZERO.

Danilo, também sua pior partida pelo Palmeiras. Sonolento, distraído, pensamento lento, vacilou demais, perdeu muitas bolas, não marcou, não desarmou, sobrecarregou a defesa e deixou os bambis passearam livres pelo meio campo. Péssimo, demorou para sair. ZERO.

ZR, piorou em relação às partidas anteriores. Prejudicado pela péssima partida do Danilo, mesmo assim também foi mal. Perdido, não foi firme na marcação e também sobrecarregou a defesa, a ponto de até o GG fazer muitas falhas. 2

Scarpa. O meio campo não marcou ninguém. Ele, tampouco. Com a bola, não foi o mesmo de antes. Quase nada produziu. 3

RV. Apagadíssimo na ponta. Nada criou e não marcou ! Não armou nem desarmou. Foi um a menos em campo. Depois, como meia, levemente melhor. Mas fica com nota 1.

Deyverson. Não é craque e, portanto, depende muito da criação de jogadas pelos companheiros para finalizar. Por isso, nem o culpo. Nenhum centroavante (a não ser os de nível de Seleção) conseguiria muito mais que ele hoje. 3

Wesley. Não foi o pior de todos. Prejudicado pelo péssimo dia dos companheiros, também não rendeu. 3

Verón. Ainda falta ritmo. E os companheiros não ajudaram. 3

Breno. Não conseguiu melhorar nada. Prejudicado, também, pela falta de criação. 3

William. Jogou ?

VL. Sem tempo. Mas é melhor que Renan, como LE.

PP. Melhor que Danilo. Pelo menos mais ligado. 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Impressionante como o Palmeiras de Abel tem dificuldade de jogar contra o São Paulo de Crespo. Abel vai ter que quebrar a cabeça pra que esse time consiga jogar futebol contra elas na libertadores. 

Espero que o Uruguaio já possa jogar na lateral e o Abel feche com Gomez/Renan !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo covarde do Palmeiras contra esse bosta de time!!!

Palmeiras sempre que tem tempo pra treinar, apresenta esse futebol preguiçoso... Foi assim com TODOS os técnicos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, M. Vianna disse:

Não curto o MR, mas ele foi muito bem hj e tenho que ser justo.

Time, conjunto, foi simplesmente ridículo.

Parece que quem descansou foi o adversário.

Piada.

Problema do MR é ser um jogador gangorra. Hoje foi muito bem, mas já se sabe de certeza que amanhã irá mal. E não dá pra prever quando é qual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Espero que o Uruguaio já possa jogar na lateral e o Abel feche com Gomez/Renan !

Sim. Acabei de postar isso. O lado mais fraco deles é o direito e mesmo assim não saia uma jogada por la. Com um lateral descente dá pra aproveitar melhor isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pelo futebol que apresentamos e por jogar fora de casa esse resultado foi ótimo. Principalmente por manter elas lá no z4 . Agora é secar atlético e Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Problema do MR é ser um jogador gangorra. Hoje foi muito bem, mas já se sabe de certeza que amanhã irá mal. E não dá pra prever quando é qual.

Concordo, mas minha análise foi sobre hj.

Menino pra ontem na LD.

Tchau Deyverson. Deve ser opção de banco. Precisamos de um jogador melhor ali. 

Vou ser sincero, me decepcionei muito hoje com a equipe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo lembrou o jeito que o time estava jogando a final do paulistão o mesmo!

O Crespo achou o jeito de marcar o Palmeiras, Abel tem que ser ousado contra o São Paulo na libertadores!

Hora de ver o Abel Ferreira fazer algo diferente!

Tem que fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Animal disse:

Minha esperança é o piquires chegar voando e melhorar o nosso lado esquerdo. 

Também espero e muito ! Ele vinha jogando lá. Tomara que consigam regularizar a situação dele na CBF. Por enquanto, a lateral esquerda é nosso pesadelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários jogadores abaixo.

Scarpa até tentou, apesar de produzir pouco. Veiga sumiu no jogo completamente.

Dupla de volancia também não funcionou. Danilo talvez tenha feito o pior jogo dele desde quando subiu, e Zé Rafael, ainda tenho minhas dúvidas se ele é o cara dos últimos dois ou três jogos ou se é esse de hoje que por sinal, acompanha grande parte de sua carreira. Acho alias, que "perdemos" o jogo aqui.

Wesley não teve "punch". Deyverson correu, correu, correu e... Correu.

Atrás, achei boa partida do Gomez. Até o lance do gol contra, vinha sendo o melhor da zaga, tirando tudo. Ao contrário, Renan e FM foram o ponto fraco da linha de trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo, preguiçoso e medroso. Parece que o time entra com receio de jogar contra esse São Paulo meia-boca e todo desfalcado, fica com a bunda na parede os 90 min esperando pra tomar um gol em uma bola vadia ou em um pênalti. Foi assim na final do Paulista, foi assim hoje. O único momento que parecia que poderíamos vencer foi quando o time avançou e tentou segurar a bola no ataque por uns 15 min no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o VAR foi correto  e não saímos prejudicados como sempre fomos, parabéns para arbitragem, ao meu ver foi boa.

O Palmeiras não jogou bem  , deu muito espaço no meio campo que prejudicou  muito a defesa com bolas nas costas do Renan e FM,  Poderíamos ter saído com 3 pontos  com aquele gol perdido do Breno Lopes, era só driblar o goleiro com um toque do lado e pronto,, mas faltou a qualidade, por isso tem que contratar um centroavante de nível.

Melhor do jogo foi o VAR🤣

Piores : Veiga, Wesley Danilo e Zé RAfael, que saudades do Valdivia , com esses contra ataques não erraria tanto passe como esses caras

Obs: O Renan precisa treinar passes, minha nossa, como não sabe passar , erra tudo, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..