Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Rony + Dudu

Posts Recomendados

Não sejamos levianos, todo mundo gostou da escalação contra as bibas. Porém o que ninguém previa é que iríamos tomar um vareio de bola.

Abel ainda não aprendeu a jogar contra elas. E pior que isso alguns jogadores se "escondem". Veiga e Scarpa são bons jogadores, mas já deu pra perceber que são anulados pelas bibas. Tal qual o Wesley foi engolido pela marcação.

Precisamos de jogadores incisivos. O Rony tocou o terror na libertadores ano passado, não tem bola perdida, perde inúmeras chances, mas cria uma tonelada delas.

O Dudu é um cara que bem ou mal, sempre parte pra cima. Sempre detonou as bibas, é um pecado ficar de fora de um jogo desses, pelo menos um tempo ele precisa jogar.

O forte do Palmeiras é o conjunto, assim como o forte das Bibas é o conjunto. O Flamerda apostou no talento individual pra quebrar o conjunto deles e deu muito certo. 

Precisamos de jogadores de talento e com personalidade, esse jogo assustou MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony jogou as finais contra o SP e foi pífio, ele é aguerrido mas tecnicamente muito fraco, mal conseguia dominar a bola. Creio que Abel esteja pensando no Veron, que tecnicamente é muito mais jogador, já colocou ontem pra dar rodagem e em pouco tempo podemos ver a diferença de lucidez pro resto do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Verón é muito mais jogador que o Rony, se parar de se lesionar em 4 anos vai estar na seleção brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Verón é muito mais jogador que o Rony, se parar de se lesionar em 4 anos vai estar na seleção brasileira

O que não é muito difícil, já que a seleção do Tite é um amontoado em campo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Verón é muito mais jogador que o Rony, se parar de se lesionar em 4 anos vai estar na seleção brasileira

               Na minha opinião a melhor promessa de atacante do futebol brasileiro dos últimos anos, ainda precisa melhorar algumas coisas como usar mais a perna esquerda em passes, cruzamentos e chutes, mas tem um potencial enorme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, marco_antonio disse:

Não sejamos levianos, todo mundo gostou da escalação contra as bibas. Porém o que ninguém previa é que iríamos tomar um vareio de bola.

Abel ainda não aprendeu a jogar contra elas. E pior que isso alguns jogadores se "escondem". Veiga e Scarpa são bons jogadores, mas já deu pra perceber que são anulados pelas bibas. Tal qual o Wesley foi engolido pela marcação.

Precisamos de jogadores incisivos. O Rony tocou o terror na libertadores ano passado, não tem bola perdida, perde inúmeras chances, mas cria uma tonelada delas.

O Dudu é um cara que bem ou mal, sempre parte pra cima. Sempre detonou as bibas, é um pecado ficar de fora de um jogo desses, pelo menos um tempo ele precisa jogar.

O forte do Palmeiras é o conjunto, assim como o forte das Bibas é o conjunto. O Flamerda apostou no talento individual pra quebrar o conjunto deles e deu muito certo. 

Precisamos de jogadores de talento e com personalidade, esse jogo assustou MUITO.

             Concordo que com Rony e Dudu as bibas não ficariam tão à vontade mas acho que nenhum deles estava disponível. Wesley e Deyverson foram totalmente inúteis, nem marcavam direito nem incomodavam a defesa deles. Ontem eu vi um Wesley quase tão desnutrido quanto o Scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o problema não foi a dupla de ataque ontem mas sim quem levava essa bola ao ataque 

Jogos contra bambis e mulambos são jogos de pegada e jogadores como o Scarpa não se encaixam nesses jogos, pois diferente do Veiga por exemplo, o Scarpa não é jogador de reter a bola, ele precisa pegar a bola de frente para o gol, coisa que não ocorre em jogos assim 

Outra coisa é a saída de jogo e apoio, ontem o Renan não apoiava e ainda errava as saídas, gerando insegurança e trazendo os bambis pra cima. E devido a ele não apoiar, toda bola no Wesley seria Inútil, pois teriam dois bambis em cima dele.

Pra mim o Rony seria o CA titular, mas ontem o Deyverson fez o possível e qualquer um (Luiz, Borja ou Rony) no lugar dele ontem seria “mais engolido” pois o Deyverson é o que melhor briga no alto e no contato físico dentre eles e o jogo só apresentou isso ao CA, pois o palmeiras não saia jogando e construindo jogadas devido a toda ineficiência e ma atuação/escalação das peças para esse jogo 

Abel precisa entender um pouco melhor esses adversários. Coisa que deve ocorrer contra o Galinho de minas tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem acho que tomamos vareio. Parece que fomos amassados falando assim.

E isso não aconteceu. 

O problema é que o Palmeiras tem se nivelado ao adversário fazendo partidas bizarras de ruins contra eles. 

Maior problema ao meu ver foi o espaço que o meio deu ontem. Tanto na marcação quanto de quem deveria se apresentar e rodar a bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Ao meu ver, o problema não foi a dupla de ataque ontem mas sim quem levava essa bola ao ataque 

Jogos contra bambis e mulambos são jogos de pegada e jogadores como o Scarpa não se encaixam nesses jogos, pois diferente do Veiga por exemplo, o Scarpa não é jogador de reter a bola, ele precisa pegar a bola de frente para o gol, coisa que não ocorre em jogos assim 

Outra coisa é a saída de jogo e apoio, ontem o Renan não apoiava e ainda errava as saídas, gerando insegurança e trazendo os bambis pra cima. E devido a ele não apoiar, toda bola no Wesley seria Inútil, pois teriam dois bambis em cima dele.

Pra mim o Rony seria o CA titular, mas ontem o Deyverson fez o possível e qualquer um (Luiz, Borja ou Rony) no lugar dele ontem seria “mais engolido” pois o Deyverson é o que melhor briga no alto e no contato físico dentre eles e o jogo só apresentou isso ao CA, pois o palmeiras não saia jogando e construindo jogadas devido a toda ineficiência e ma atuação/escalação das peças para esse jogo 

Abel precisa entender um pouco melhor esses adversários. Coisa que deve ocorrer contra o Galinho de minas tbm 

Eu entraria com Wesley, Deyverson e Dudu no ataque. 

No meio seria Veiga e PK

Danilo de 1 volante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois meias e os dois volantes estiveram péssimos. Precisam acordar. Não é só contra time fraco que se joga. Em jogo grande é que o bom jogador se destaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SP jogou melhor. Mas é bem diferente de "vareio".

No meu time "ideal" é Dudu de um lado, Rony do outro. Pelo menos nesse Palmeiras atual.

Precisamos de jogadores com personalidade. Rony e Dudu tem isso de sobra. Mas não é o individual que vai resolver, e sim o coletivo. Outras peças precisam jogar bola, senão corremos o risco de ver esses dois correndo de um lado pro outro sem efetividade.

Veron tem tudo pra ser um craque, mas precisa se provar primeiro. Teve um único jogo desde quando chegou no profissional, que ele jogou o tanto quanto falam. Foi comparado até ao Neymar. 

Pra esse jogo não dava, Dudu está se readaptando ao nosso futebol maluco e sentiu dores no treino. Rony está voltando de lesão e tudo leva a crer que está sendo preparado pra Libertadores.

Até acho melhor assim. Continuamos com essa cartada(ambos jogarem) pra Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não temos os melhores 11 do Brasil, mas temos o melhor elenco... por mais que os cornetas venham a cada derrota. 

Luiz Adriano, Dudu, Rony, Wesley e Veron são titulares em praticamente todos times da série A. 

Willian e Deyverson são jogadores úteis, que brigam pela vaga de titular na maioria dos times. 

Breno Lopes, é um jogador muito aplicado, não é craque, mas joga bem e rende na posição. 

Temos muitas opções com todos bem, difícil até de montar um ataque titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2021 em 09:16, Porco da Massa disse:

Rony jogou as finais contra o SP e foi pífio, ele é aguerrido mas tecnicamente muito fraco, mal conseguia dominar a bola. Creio que Abel esteja pensando no Veron, que tecnicamente é muito mais jogador, já colocou ontem pra dar rodagem e em pouco tempo podemos ver a diferença de lucidez pro resto do time. 

Indepentente,Rony na Liberta foi a válvula de escape do time.

E precisa jogar esses jogos.

Problema que Rony e Dudu estão fora de ritmo total.

Veron tem potencial mais ainda precisa de mais rodagem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony só dá certo de centro avante

Dudu já era pra ter entrado no mesmo nível dos outros fisicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..