Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Totalmente perdido e sem convicção, entra com  três zagueiros e um lateral, dois volantes que não marcam, dois meias caindo pelas pontas e três atacantes, termina num 4 2 4.

Toda vez que recebe propostas faz estas merdas.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma fez jantado por um Argentino... cara sei não na libertadores,  ele só conseguiu uma classificação contra argentino e foi sofrido contra o river, de lá para cá, só peia, fora o baile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escalar Mayke, Deyverson e V Luiz é atrair a derrota. Os 3 juntos  é derrota certa

e ainda tirou os dois meias.

essa derrota pode por na conta do Abel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu estou falando faz tempo que o time vinha tendo mais sorte do que futebol. E uma hora essa sorte ia acabar. O Abel é limitado, o time sem treinar e descandar nunca na temporada 2020 jogava mais que a cada tempinho livre da temporada 2021, e com Abel tentando implementar o tal jogo dele. Nesse BR todo só jogamos bem vs Chape, Grêmio e Santos, 2 desses times que estão nulos no campeonato. 

O tal argentino desconhecido do Fortaleza que chegou em cima da estreia deles nesse br consegue fazer os caras jogarem bem melhor inclusive na fase ofensiva que nós. Mas quando você fala isso uma ala aí só fica com ironia, não argumenta e chama tu de gambá. É óbvio que o Fortaleza mesmo melhor treinado ainda está atrás de nós porque não possui 1/3 do nosso time e elenco, mas pra un Fortaleza estar lá em cima com mais de 30 pontos pegando G4 e jogando de igual fora de casa vs Galo e Palmeiras e até melhor na verdade, mostra que tem técnico. O Scarpa com suas assistências cansou de salvar o Abel nesse br.

Hoje nem de juiz dá pra reclamar, a expulsão do cara do Fortaleza não foi nada, sinceramente. Contra o São Paulo também é super discutível aquele gol contra anulado, se anulam um do Palmeiras assim todos iam aqui ficar putos. E o técnico ao invés de treinar o time ainda fica reclamando de arbitragem em um jogo desses com decisão do apito a nosso favor. Quando somos prejudicados como vs Santos a gente fala e reclama, mas hoje....

Chorou tanto por reforço e bota Victor Luís tendo o Piquerez que já vem de ritmo de jogo forte e poderia jogar fácil já. 

Concordo com cada letra, o Abel está cavando um buraco que vai ser difícil ele sair, essa panela moral que ele tá montando aí não vai longe. Pra mim técnico que prefere colocar panela em campo ao invés dos que estão melhores não dá certo. Chora chora chora que o elenco é "curto" porém se você parar pra ver temos o melhor ELENCO do futebol brasileiro, podemos não ter o melhor time mas é uma vergonha ver o palmeiras fazendo um jogo desses com o elenco que possuí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mundoverde disse:

escalar Mayke, Deyverson e V Luiz é atrair a derrota. Os 3 juntos  é derrota certa

e ainda tirou os dois meias.

essa derrota pode por na conta do Abel

 

Simplesmente isso, para não me estender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo o simples, tem bons resultados, quando tenta ser estrategista, inventa moda, vai mal, as finais do Paulista foram um bom exemplo.Não tem razão para todo jogo inventar de colocar o Vitor Luiz, os últimos 3 jogos o time foi mal, mesmo tendo semanas livres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Parabéns ao Técnico do Fortaleza esse mostrou serviço hoje

Muito melhor e muito mais bem treinado que o Palmeiras... parece que o time, quando teve tempo para Abel implementar, ou destruir o cebolinha, o time ficou horrível... não acredito que ele tenha treinado com Deyverson  e LA... 

Cara que coloca LA,  VL, Mayke e Luan... sei não em... mostra que não é  tudo que imaginamos... e as trocas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Concordo com cada letra, o Abel está cavando um buraco que vai ser difícil ele sair, essa panela moral que ele tá montando aí não vai longe. Pra mim técnico que prefere colocar panela em campo ao invés dos que estão melhores não dá certo. Chora chora chora que o elenco é "curto" porém se você parar pra ver temos o melhor ELENCO do futebol brasileiro, podemos não ter o melhor time mas é uma vergonha ver o palmeiras fazendo um jogo desses com o elenco que possuí.

 

Esse e um problema que ele tem que resolver e eu acho que é mais mental do que qualquer coisa. Não quer perder o grupo, então, dá excessivas chances para os mas experientes e não tantas para os demais. Tem que escalar quem está melhor, quem fará melhor a função que ele precisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Concordo com cada letra, o Abel está cavando um buraco que vai ser difícil ele sair, essa panela moral que ele tá montando aí não vai longe. Pra mim técnico que prefere colocar panela em campo ao invés dos que estão melhores não dá certo. Chora chora chora que o elenco é "curto" porém se você parar pra ver temos o melhor ELENCO do futebol brasileiro, podemos não ter o melhor time mas é uma vergonha ver o palmeiras fazendo um jogo desses com o elenco que possuí.

Ele tirando e scarpa... fica mais evidente a panela... qual a justificativa de colocar LA??? VL ele pode até arrumar a "desculpa" que o piquerez chegou agora, mas LA, tá louco, mais do que panela... ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mundoverde disse:

escalar Mayke, Deyverson e V Luiz é atrair a derrota. Os 3 juntos  é derrota certa

e ainda tirou os dois meias.

essa derrota pode por na conta do Abel

 

 

3 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Simplesmente isso, para não me estender.

Me estendo acrescentando Luan e Luis Adriano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luisbim disse:

 

Esse e um problema que ele tem que resolver e eu acho que é mais mental do que qualquer coisa. Não quer perder o grupo, então, dá excessivas chances para os mas experientes e não tantas para os demais. Tem que escalar quem está melhor, quem fará melhor a função que ele precisa. 

Já vi muitos técnicos por aqui fazer isso e no fim sempre acaba em tragédia, meritocracia tem que ficar sempre acima de panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INFELIZMENTE...Daqui há duas semanas estaremos sem técnico. Não pelo jogo de hoje ..Mas pelo que tenho visto. 

Depois que ganhou o tempo reclamado, elenco reforçado,   coloca jogadores F.DP. de ruim como Wesley , Deyverson ( for goodness sake) e  Vitor Luis e este perdido do Patrick de Paula que não sabe o que faz em campo.  Vemos isto dai. Um time desconcentrado, que parecia jogar contra alguém da zona de rebaixamento, mal treinado , errando tudo. 

Aqui no Brasil semana sem jogo é semana de liberdade, de varar a madrugada !!! Os times somente pioram.. 

ADEUS ABEL !!!!   Boa sorte na série B de algum time Europeu.. 

Gostaria de estar errado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..