Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

É só não inventar e botar quem são os melhores. Patrick de Paula, Wesley entrou bem, Dudu foi bem, rony foi bem (muita entrega, como sempre). Luiz Adriano é um abismo de diferença pra qualquer outro atacante nosso na função de 9. Ele incomoda, preocupa.

você é inteligente Abel, não tente inventar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou bem? Não jogou, mas pelo menos não foi aquela várzea do último jogo contra eles. Não deu tantos espaços pro adversário, apesar de faltar presença ofensiva.

Me surpreendeu como o time reagiu ao gol, empatou e teve chance de virar. Retomar a confiança e ganhar desse time dentro de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd Menino, Scarpa?

Wesley banco do Breno?

Zé até entendo que vinha de bons jogo e Patrick não jogou nada último jogo.

Precisa botar tanto medo assim nos jogadores????

Armou o time bem na zaga, não tomamos aquele baile. Isso foi muito positivo.

A tara pelo Veiga que não tô entendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado foi bom? Sim, foi bom porém o time só jogou após arrumar as cagadas de escalação, eu juro que não consigo entender...

 

Pq o Veiga e não o melhor assistente do Brasil, Scarpa...?

Pq o Zé Rafael pesadão e não o Patrick de Paula?

Pq o Renan na LE se temos um lateral de ofício, jogador de seleção e muito bom de bola, sendo que o mesmo tem ritmo de jogo?

Se usasse o lateral que contratou para usar o Renan poderia ser titular com o GG e teríamos um zaga sem nos preocupar com o Luan...

Luis Adriano já se mostrou um inútil, jogou meio tempo e nada fez.

Dudu é titular, acertou... Breno Lopes joga menos que o Wesley, é jogador de segundo tempo.

Enfim... Espero que não tenha escalado o Menino por conta do cansaço da viagem pq ele não é reserva do Marcos Rocha

 

Ao contrário do que muitos dizem eu não acho que o time do Palmeiras é ruim, longe disso, pra mim em termos de ELENCO talvez tenhamos o elenco com maiores opções do futebol brasileiro, falta o Abel fazer o trabalho dele direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Simplesmente ridículo, PK salvou o rabo dele, futebol patético, nem o Felipão era tão covarde assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a escalação inicial. Dudu respondeu bem. Mesmo sem ritmo ideal, é nítida a qualidade e superioridade.

Wesley entrou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal mais uma vez, não gostei do 11 inicial, mas entendi a proposta de "apostar no contra-ataque" com um ataque veloz. Errou ao meu ver na escalação do Veiga, acredito que o Scarpa está melhor comparando os dois. A atuação do Abel não foi das melhores, mas muitas peças do elenco não estão no seu melhor, espero que essa oscilação passe logo, tanto do técnico quanto do time. Obs: ainda quero o Abel por bastante tempo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Kd Menino, Scarpa?

Wesley banco do Breno?

Zé até entendo que vinha de bons jogo e Patrick não jogou nada último jogo.

Precisa botar tanto medo assim nos jogadores????

O Menino eu até entendo, não deveria ser escalado mesmo, vimos como foi ridiculo o Daniel Alves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorou em relação aos últimos clássicos.

Porém, ainda existem pontos que precisa ajustar.

Por mais que o Zé Rafael não fez uma partida horrível, acho que em alguns momentos ele deixa a desejar.

Outro ponto é a questão de lateral esquerdo, em curto prazo tem que colocar um cara de ofício. Hoje o time jogou grande parte do jogo com 3 zagueiros e acaba sacrificando muito o atacante que jogou de ala pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..