Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

Time Reserva contra o Atlético-MG no Sábado?

Posts Recomendados

Agora, Paulo Falcone disse:

Time teve 2 semanas seguidas sem jogos no meio de semana, o jogo de hoje é entre o líder e o vice líder do Brasileiros.... enfim, não era nem pra ter esse tipo de discussão. É botar o que tem de melhor e ponto final.

É, eu concordo. Já pensei e mudei de ideia algumas vezes. É que na Libertadores ainda tem o VARmengo numa possível final. Já no Brasileiro, se conseguíssemos a façanha de uma vitória hoje, teríamos boas chances, já que o VAR está lá atrás e o único concorrente de verdade seria o próprio Atlético. Sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/08/2021 em 13:29, DanielVerdaoParmerista disse:

Jorge Jesus riu disso

 

Em 13/08/2021 em 15:57, RenanPalestra disse:

Não é a toa que levou os 2 campeonatos

Enquanto aqui com esse negócio de poupar tamo perdendo todos os campeonatos desde o inicio do ano

Simples. Se você tem um time titular forte e bem fundamentado, aí sim você não pode abrir mão dele. Isso o Palmeiras ainda não tem, por mais que alguns aqui superestimem o trabalho do Abel.

Agora os jogadores do setor defensivo vão correr muito, apesar d'eu acabar de ver que ele trocou meio time. Haha. Ai, ai, Abel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..