Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

Time Reserva contra o Atlético-MG no Sábado?

Posts Recomendados

Em 11/08/2021 em 11:53, Lucas Cortez (S.E.P.) disse:

Eu trabalho todo dia, SEG a SAB...

Jogar não pode jogar SAB e TER ?

Na minha opinião joga todo mundo, filtra só os com risco lesão "fadiga", fora isso titular pra recuperar liderança e pra entrosar na liberta...

Pode revezar, tipo 1 tempo Scarpa ou veiga
1 tempo Wesley outro Breno
Dudo e Veron
Rony e Adriano/Deyverson
etc etc...
escolhe os 5 que vai revesar.

Acho que não tem nada a ver nosso tipo de trabalho e dos jogadores (que também treinam além de jogar). Usar o corpo no limite de exigência física ele pode romper, sem ter nada a ver com corpo mole.

Até por isso concordo contigo, tem que checar quem tem condições físicas e quem não tem (ou que não esteja perto de não ter) e mandar o que tem de melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time "reserva" de sábado seria:

Weverton, Menino/Mayke, Felipe Melo, Kusevic, piquerez, Danilo Barbosa, ze rafael, Veiga, Willian, Deyverson e Breno Lopes.

5 subs:

Scarpa, Menino/Mayke, Patrick, L. A., Veron.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Não acredito que estão querendo ir com o time reserva em um confronto direto contra o Líder, isso que o time teve DUAS semanas de treino, e vão jogar sábado depois de quase 4 dias sem jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu argumento é que o Palmeiras — NESTE MOMENTO, antes que alguém encha o saco — não é tão tecnicamente superior ao São Paulo e o que pode desequilibrar o jogo é a condição física. Levar todo o elenco para jogar uma dura partida em BH é arriscar-se demais, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2021 em 07:33, Juniorbill disse:

Time completo, incluindo os reforços. 

Só pouparia os cansados (Lucas Lima, Luiz Adriano e Luan Silva).

Luiz Adriano entrou, 3 minutos depois teve um escanteio. Ele ficou na área com as mãos nos joelhos (como se tivesse no 2º tempo de uma prorrogação).

Acredito que a Loira Russa sugou todas as energias do rapaz, coitado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Deola22 disse:

... Ele ficou na área com as mãos nos joelhos (como se tivesse no 2º tempo de uma prorrogação).

...

Parecia o Djiola de costas pro zagueirão adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
13 horas atrás, Il Palestrino disse:

Meu argumento é que o Palmeiras — NESTE MOMENTO, antes que alguém encha o saco — não é tão tecnicamente superior ao São Paulo e o que pode desequilibrar o jogo é a condição física. Levar todo o elenco para jogar uma dura partida em BH é arriscar-se demais, na minha opinião.

Jorge Jesus riu disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wewerton, Menino, Melo, Kuscevic, Piquerez, Danilo Barbosa, Zé Rafael (Matheus Fernandes), Scarpa, Breno, Wesley, Bigode

Dependendo das condições da pra pensar no Danilo titular.

Eu não arriscaria muito nesse jogo contra o galo, querendo ou não, o jogo que vale mais é terça.

Se perder terça o mundo vem abaixo.

Lendo os argumentos dos demais, talvez de pra colocar mais jogadores titulares. Mesmo assim não iria 100% de titulares.. O Atlético deve poupar também.

Alguém sabe se eles terão torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Jorge Jesus riu disso

Não é a toa que levou os 2 campeonatos

Enquanto aqui com esse negócio de poupar tamo perdendo todos os campeonatos desde o inicio do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos 2 semanas sem jogos e o time quebra a sequência de vitórias justamente aí, e ainda jogando mal.

Quando todos pensavam (incluindo eu) que o time voltaria melhor, aconteceu o contrário.

Então bota todo mundo que esteja bem fisicamente (exceto aqueles na iminência de lesão) e vai pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time teve 2 semanas seguidas sem jogos no meio de semana, o jogo de hoje é entre o líder e o vice líder do Brasileiros.... enfim, não era nem pra ter esse tipo de discussão. É botar o que tem de melhor e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2021 em 16:05, PC Kawano disse:

Meu time "reserva" de sábado seria:

Weverton, Menino/Mayke, Felipe Melo, Kusevic, piquerez, Danilo Barbosa, ze rafael, Veiga, Willian, Deyverson e Breno Lopes.

5 subs:

Scarpa, Menino/Mayke, Patrick, L. A., Veron.

 

 

 

 

Será que o Matheus Fernandes está muito fora de condições (ritmo) por falta de jogar ? Mil vezes ele (se estiver em condição) que o Danilo Barbosa do freio de mão puxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é 100% titular desse time é o Weverton e Gomez, só. O Dudu em breve será, hoje ainda não é.

O resto é bem parecido, então não tem pq desespero com essa questão.

O ponto é Weverton e Gomez, o resto tanto faz.

 

Além disso, é muita frescura, tiveram duas semanas sem jogo no meio de semana e pegaram o Fortaleza daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..