Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

qdo ninguem comenta é pq a arbitragem foi boa.

Para mim o o melhor árbitro da America. Não se  esconde atrás do VAR, toma decisões com base  em critérios proprios. No lance da expulsão não titubeou e não chamou os universitários.

Se chegarmos a final, espero que seja ele o árbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando umas faltas não marcadas (não as de jogada no corpo, estas ok, mas umas alavancas feitas pelo spfc) e uns cartões não dados, boa partida. É legal quando o jogo flui sem parar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já foi otimo. Depois ficou ruim. Errou ano passadou ou esse ano se nao me engano. Agora parece que melhorou kkkkkk

 

Pior que falei serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Deixou de marcar umas faltas dos bambis e inverteu um escanteio nosso.

Acertou no cartão vermelho.

Não apareceu muito, o que é sinal de boa arbitragem.

Por mim, só juiz estrangeiro apitava jogos do Palmeiras contra os rivais do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o melhor árbitro da América, mas hoje estava me irritando, deixou de marcar algumas faltas inverteu laterais, escanteios, no gol do Dudu antes a bola foi bloqueada pelo zagueiro adversário com a mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei, inverteu na marcação de faltas escanteios e acho que foi econômico demais nos cartões, os jogadores do são Paulo bateram demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa, ainda bem que aqui ainda há sanidade. Vi blogs esportivos, além da Nadine, dizendo que a arbitragem foi exemplar, perfeita e blá blá blá.. Já nos acostumamos tanto a ser roubados que ainda passamos pano pra isso.

 

Arbitragem, na minha opinião, PÉSSIMA!! Deixou de dar TRÊS cartões amarelos em contra ataque. Se nossa principal arma fica neutralizada pela arbitragem (e em contrário às regras da Fifa), já não consigo concordar.

Além disso, inverteu um lateral óbvio e um escanteio. Duas coisas extremamente simples e que, se nosso emocional não estivesse em dia, facilmente desestabilizariam o time.

Deixou o SPFC bater a vontade nos 30 minutos iniciais. Não é porque acertou em uma expulsão ainda mais óbvia que melhorou a arbitragem. Nota 4/10, sendo generoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, dehzaum disse:

Ufa, ainda bem que aqui ainda há sanidade. Vi blogs esportivos, além da Nadine, dizendo que a arbitragem foi exemplar, perfeita e blá blá blá.. Já nos acostumamos tanto a ser roubados que ainda passamos pano pra isso.

 

Arbitragem, na minha opinião, PÉSSIMA!! Deixou de dar TRÊS cartões amarelos em contra ataque. Se nossa principal arma fica neutralizada pela arbitragem (e em contrário às regras da Fifa), já não consigo concordar.

Além disso, inverteu um lateral óbvio e um escanteio. Duas coisas extremamente simples e que, se nosso emocional não estivesse em dia, facilmente desestabilizariam o time.

Deixou o SPFC bater a vontade nos 30 minutos iniciais. Não é porque acertou em uma expulsão ainda mais óbvia que melhorou a arbitragem. Nota 4/10, sendo generoso. 

Concordo

e ainda não ia dar o penalti em que o Arboleda meteu a mão na bola, a sorte é que saiu o gol do Dudu no lance seguinte (detalhe que a Nadine falou que a mão tava colada no corpo kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, thaísramalho disse:

Concordo

e ainda não ia dar o penalti em que o Arboleda meteu a mão na bola, a sorte é que saiu o gol do Dudu no lance seguinte (detalhe que a Nadine falou que a mão tava colada no corpo kkkk)

Essa Nadine é muito fraca. Esse é o nível da nossa arbitragem. Se não acertam nem na TV com replay e tudo, imagina como era no campo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Um pênalti não dado

- Alguns puxões que não resultaram em amarelo

-Algumas vantagens aplicadas de maneira bizarra

 

O pior de tudo é que esse é o melhor que temos por ai... Tem que jogar o fino da bola para não esperar algo bom desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A  arbitragem foi salva pelo Dudu.O golaço do nosso melhor atacante só aconteceu porque o árbitro não deu um pênalti que todo mundo viu menos ele. Tenho dúvidas de que o VAR atuaria para apontar o penal. Ainda mais com Rafael veiga no campo de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..