Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Nota 10 para todo mundo.

Eliminar os bambis de Libertadores enfiando 3x0 no Allianz

Falar o que ??????????

Parabens a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o time jogou com raça e o coração! Mas destaco com mérito de nota dez com estrelas, três jogadores:  DUDU ( the best of the best), RAPHAEL VEIGA ( quando ele joga bem, o Palmeiras atropela) e o DANILO ( dos meninos craques que vieram da Base ele é, para mim, disparadamente, o melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria destacar a partida do Renan, nas ultimas semanas teve um chororô dizendo que ele não serve de lateral por conta de uma ou outra partida ruim. Na minha opinião ele fez uma partida segura no panetone botando o Rigoni no bolso , e ontem jogou muito bem de novo. Acho que ele tem muita mais futuro como LE do que como zagueiro, e inclusive ele me passa muito mais segurança do que o Vina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, time foi muito bem.

Queria destacar Danilo e Zé Rafael que simplesmente engoliram o meio campo do SP. No 2o tempo o Zé Rafael cansou e o Patrick entrou bem.

Jogando nessa intensidade temos boas perspectivas. Esse time, se sai na frente, é difícil perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Queria destacar a partida do Renan, nas ultimas semanas teve um chororô dizendo que ele não serve de lateral por conta de uma ou outra partida ruim. Na minha opinião ele fez uma partida segura no panetone botando o Rigoni no bolso , e ontem jogou muito bem de novo. Acho que ele tem muita mais futuro como LE do que como zagueiro, e inclusive ele me passa muito mais segurança do que o Vina.

É um lateral defensivo, também conhecido como zagueiro. Seria legal ter o Piquerez/Jorge na lateral e ele na zaga esquerda. Aí ficaria um lado fortíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time nota 10 ontem!

Dudu é simplesmente um monstro. A bola toca no pé dele e a gente já sabe que é diferenciado. Que felicidade de assistir a um jogo com ele em campo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Garbi disse:

É um lateral defensivo, também conhecido como zagueiro. Seria legal ter o Piquerez/Jorge na lateral e ele na zaga esquerda. Aí ficaria um lado fortíssimo.

A lateral é uma posição defensiva, um lateral que apoia bem mas toma bola nas costas toda hora não é um bom lateral. Só que isso não quer dizer que é a mesma coisa que um zagueiro. As responsabilidades defensivas são diferentes nessas posições, logo de cara um zagueiro tem muito mais responsabilidade nas bolas aéreas, e até por isso é difícil vez um zagueiro com menos de 1,85m. Enquanto isso um lateral normalmente vai ser o principal marcador de um ponta, por isso normalmente pra ser lateral é necessário ter velocidade e um bom condicionamento físico. Não é atoa que improvisar zagueiro na lateral e lateral na zaga costuma resultar em desastres, o Renan é um dos raros jogadores que podem jogar bem nas duas posições.

Enfim o lado esquerdo da nossa defesa fica bem servido com Gomez na zaga e Renan na lateral. O Renan não precisa ficar subindo no ataque toda hora, dele eu só espero uma boa saída de bola, e isso ele já faz bem, não vejo ele ficar errando passes bobos ou ficar só tocando de lado. A parte ofensiva fica por conta do Wesley ou qualquer outro atacante que estiver ocupando esse lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silva disse:

E esse veigano hein, não jogou nada hoje...

Não dribla, não passa, não chuta, não corre, não marca...

Peso morto.

antes estava um peso morto, mas ontem foi outro jogador, é desse modo que a torcida quer ver um jogador jogar , com vibração e aparecer no jogo., Todos fizeram isso .

Ontem foi o melhor jogo dele no Palmeiras, é a primeira vez que o vi demonstrando muita vontade, correndo, marcando e indo pra cima, acho que ele comeu carne e tomou pó  de guaraná hein  espero que ele deixou de ser veigano , assim vai  jogar com mais força  e todo jogo ligado e  ninguém vai reclamar🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Renan é novo e esforçado, tá aprendendo a ser polivalente. Daqui a pouco o Abel testa ele como primeiro volante 😅

Quando o Gomez joga o Renan cresce, ontem jogou demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Time nota 10 ontem!

Dudu é simplesmente um monstro. A bola toca no pé dele e a gente já sabe que é diferenciado. Que felicidade de assistir a um jogo com ele em campo!!!!

agora temos o melhor jogador do Brasil novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, GreenForce disse:

antes estava um peso morto, mas ontem foi outro jogador, é desse modo que a torcida quer ver um jogador jogar , com vibração e aparecer no jogo., Todos fizeram isso .

Ontem foi o melhor jogo dele no Palmeiras, é a primeira vez que o vi demonstrando muita vontade, correndo, marcando e indo pra cima, acho que ele comeu carne e tomou pó  de guaraná hein  espero que ele deixou de ser veigano , assim vai  jogar com mais força  e todo jogo ligado e  ninguém vai reclamar🤣

Estava em coma nas finais da CdB? E no jogo contra os gambás em janeiro? E no início da era Abel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SemCriatividade disse:

Queria destacar a partida do Renan, nas ultimas semanas teve um chororô dizendo que ele não serve de lateral por conta de uma ou outra partida ruim. Na minha opinião ele fez uma partida segura no panetone botando o Rigoni no bolso , e ontem jogou muito bem de novo. Acho que ele tem muita mais futuro como LE do que como zagueiro, e inclusive ele me passa muito mais segurança do que o Vina.

É pq ele nem sobe pro ataque, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..