Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Nicholas Santos disse:

É pq ele nem sobe pro ataque, né?

É porque ele é bom mesmo. Já tivemos inúmeros laterais que pouco subiam pro ataque e mesmo assim eram verdadeiras avenidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão de parabéns pela entrega e dedicação.

mordendo desde o começo, não dando espaços!

A postura dos jogadores ditou o ritmo do jogo.

Eu continuo achando que Wesley é jogador para segundo tempo e que Renan é um monstro mas tem que jogar de zagueiro ao lado do Gomez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

antes estava um peso morto, mas ontem foi outro jogador, é desse modo que a torcida quer ver um jogador jogar , com vibração e aparecer no jogo., Todos fizeram isso .

Ontem foi o melhor jogo dele no Palmeiras, é a primeira vez que o vi demonstrando muita vontade, correndo, marcando e indo pra cima, acho que ele comeu carne e tomou pó  de guaraná hein  espero que ele deixou de ser veigano , assim vai  jogar com mais força  e todo jogo ligado e  ninguém vai reclamar🤣

Ah cara, pára....

https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/raphael-veiga-e-premiado-pela-cbf-como-o-melhor-jogador-da-copa-do-brasil-2020/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita, Luan fez uma boa partida ontem assim como o Renan, mas quando o Gomez está em campo ele garante todo mundo o cara é um verdadeiro monstro, pra mim que tenho 34 anos acompanho desde 96 é o melhor zagueiro disparado pela regularidade, está na prateleira de cima, do top 3, merece cada centavo do seu salário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Vou dar 10 pra todo mundo fodase kkk, e que partida o Zé jogou ontem, calou a minha boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              Tive que parar de assistir o jogo aos 40 do primeiro tempo, foi uma tortura ficar sem saber o que estava acontecendo, felizmente estou fora de SP então não tem fogos para dar aquela aflição maneira. O tempo que consegui ver me mostrou o Palmeiras com uma atitude completamente diferente da de outros jogos contra os bambis, time focado e determinado,  era tudo o que eu queria porque quando o Palmeiras está nesse modo é uma pedreira gigante para qualquer time da América do Sul. Vou confessar que taticamente não vi muita mudança, a mudança foi mais na atitude mesmo, na forma de encarar o jogo, quando o Palmeiras está assim é osso duro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Dudu consegue esconder a bola, ninguém tira dele. Lembra até o Valdivia neste fundamento!

Baixola é foda demais, tem que dar um contrato vitalício pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Incrível como o Dudu consegue esconder a bola, ninguém tira dele. Lembra até o Valdivia neste fundamento!

Baixola é foda demais, tem que dar um contrato vitalício pra ele.

O momento do jogo em que o Crespo tirou o Luan e o Dudu viu um espaço ali, foi puro terror para o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Luke-El disse:

UMA COISA DESTACAR A ARRANCADA DO ZE RAFAEL, ELE COSTUMA AS VEZES FAZER ISSO É UMA CARACTERISTICA DELE, SO QUE NAO SOLTA A BOLA, E HOJE SOLTOU ESPERO QUE MELHORE MAIS AINDA ESSE TIME DE ARRANCAR E PASSAR A BOLA NA HORA CERTA!

E SIM O HOMEM É UM TREM, ACHO QUE FOI O DANIEL ALVES CONTRA ELE NA JOGADA, CAIU IGUAL UM GORDIM DE CONDOMINIO 

Comentei ontem, ainda bem que ele segurou um pouco mais a bole e não tocou pro Rony.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu + Danilo + Gomez - NOTA 10 (MONSTROS)

Veiga = NOTA 6 (Iria ser 10 tbm mas perdeu gol feito e assim perdemos a piada pronta "Bambi perdeu de 4")

O resto do time muito bem...

 

... menos o Luan que não acompanhou o Pablo, mas teve sorte que o Pablo era o Pablo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom ver o Dudu voltar a ser o Dudu. Como o previsto pela maioria aqui no seu retorno: é ele, GG, Weverton, Danilo e mais 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..