Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Confissão

Posts Recomendados

99,99% deve ter entendido o intuito deste tópico, mas para aqueles que ainda não, irei esclarecer:

Esse tópico NÃO É:

Direcionado a aqueles que criticam a escalação, que se irritam com mal resultado, não é direcionado ao "amendoim", "corneta" ou como quer que denominem esse torcedor.

Esse tópico É:

- Direcionado aos pessimistas crônicos, que tampouco havia sido definido o adversário das quartas, já trataram de vir aqui destilar veneno, trazer estatísticas de jogos que esse técnico e esses jogadores não estavam em campo;

- Direcionado aos que não perdem uma única oportunidade de disseminar toda a negatividade do mundo sobre o Palmeiras num fórum de palmeirenses, a aqueles que fazem sempre de tudo pra jogar a nossa moral lá embaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pazinatto disse:

Parabéns ao Abel e a torcida de realmente canta e vibra!! Estamos de alma lavada!!!

 

Mas , não posso deixar de escrever : aos haters , aos cornetas e amendoins insanos , aos infiltrados, aos técnicos de playstations, aos engenheiros de obra pronta e aqueles que acham o Abel um técnico burro com sorte.....

 

CHUPPPAAAAAA!!! ENGULAM O PALMEIRAS COPEIRO!!! ENGULAM O NOSSO FUTEBOL!!!!

NÃO GOSTOU??? MAS EU SIM!!! KKKKKKKKKK

Silva!!!! Vamos lá!!! Juntos, em plenos pulmões!!

 

CHUUUPPPAAAAAA!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

AGUENTA O PORCO!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava entre os pessimistas para o jogo de ontem e também dentre aqueles que vinham criticando certas posturas do Abel.

Ontem o time atuou como nos melhores momentos da era do português à frente do Palmeiras, como no fim da temporada 2020. Ou seja, foi bem diferente do que vinha sendo.

Os jogadores, igualmente criticados por uma ala diferente daquela em que me enquadro, também deram uma resposta excelente, até o Rony que ontem não foi bem tecnicamente falando, voltou a jogar com a raça e a intensidade costumeiras e contribuiu muito para abrir espaços na zaga adversária. A quantidade de chutes a gol que o Palmeiras deu atesta isso.

No fim das contas, essas duas vertentes da torcida estavam meio certas e meio erradas, afinal, Abel e jogadores, que não vinham bem ultimamente, mostraram mais uma vez que podem alçar vôos altos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pessimista para este mata a mata, mas o primeiro jogo o Palmeiras se comportou bem, o Abel errou e arrumou a escalação durante o jogo, ontem eu estava nervoso, não via a hora de chegar o jogo, mas me sentido um pouco mais tranquilo que terça passada, antes mesmo do gol, os primeiros 5 minutos, a intensidade, o jeito que o time jogou já mostrava o que viria, critico alguns que ontem foram titulares, mas responderam bem demais, e é isso que precisamos, jogadores que, claro, vao ir mal algumas vezes, mas que quando preciso respondam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Se for para mandar "chupa" para todos palmeirenses que criticam alguém, dificilmente vai sobrar um.

Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga são criticados diariamente por anos. 

Se a questão é para quem já cantava derrota, aí eu concordo. Até pq obviamente futebol é no campo.

 

Bruno, certamente são 2 grupos diferentes de torcedores.  Criticar jogador faz parte. Criar clima apocalíptico é outra coisa. E nossa torcida gosta disso infelizmente.

 

Lembra o paradeiro que foi em janeiro e fevereiro?

Pra esaa galera mando tbm um tchupa delicioso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, tomas2805 disse:

“Vamos ver se são torcedores do palmeiras ou das vitórias”

Ferreira, Abel

Como Abel é perfeito nas palavras.

 

 

Pareceq esta aqui tem 20 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Silva disse:

99,99% deve ter entendido o intuito deste tópico, mas para aqueles que ainda não, irei esclarecer:

Esse tópico NÃO É:

Direcionado a aqueles que criticam a escalação, que se irritam com mal resultado, não é direcionado ao "amendoim", "corneta" ou como quer que denominem esse torcedor.

Esse tópico É:

- Direcionado aos pessimistas crônicos, que tampouco havia sido definido o adversário das quartas, já trataram de vir aqui destilar veneno, trazer estatísticas de jogos que esse técnico e esses jogadores não estavam em campo;

- Direcionado aos que não perdem uma única oportunidade de disseminar toda a negatividade do mundo sobre o Palmeiras num fórum de palmeirenses, a aqueles que fazem sempre de tudo pra jogar a nossa moral lá embaixo. 

É para o torcedor que AMA derrota e não suporta vitórias. Incrível isso, mas tem e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silva disse:

99,99% deve ter entendido o intuito deste tópico, mas para aqueles que ainda não, irei esclarecer:

Esse tópico NÃO É:

Direcionado a aqueles que criticam a escalação, que se irritam com mal resultado, não é direcionado ao "amendoim", "corneta" ou como quer que denominem esse torcedor.

Esse tópico É:

- Direcionado aos pessimistas crônicos, que tampouco havia sido definido o adversário das quartas, já trataram de vir aqui destilar veneno, trazer estatísticas de jogos que esse técnico e esses jogadores não estavam em campo;

- Direcionado aos que não perdem uma única oportunidade de disseminar toda a negatividade do mundo sobre o Palmeiras num fórum de palmeirenses, a aqueles que fazem sempre de tudo pra jogar a nossa moral lá embaixo. 

Perfeito! Desta vez tb tive esse mesmo sentimento de mandar um chupa a alguns "palmeirenses".

As críticas fazem parte, apesar de que nossa torcida notadamente exagera um pouco. O problema foi aquele clima fúnebre, de enterro, que estava antes do primeiro jogo das quartas, como se os bambis fossem um timaço e nós não tivéssemos qualidade alguma. Isso é inadmissível!

Ja escrevi isso outra hora: como sobreviveram esses torcedores ao início dos anos 2000? Nao sei se por ter vivido intensamente esse período horrível da nossa história, hj dou mto valor ao momento que vivemos. É impossível ganharmos tudo, mas o importante é COMPETIR com a seriedade e mentalidade que o Abel está implementando nos jogadores, dessa forma os títulos naturalmente virão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, tomas2805 disse:

“Vamos ver se são torcedores do palmeiras ou das vitórias”

Ferreira, Abel

Essa foi uma das coisas mais perfeitas que ele disse. É como escreveu o Silva: Críticas são normais, porém assistimos a um festival de pessimismo e de colocações reiteradamente infundadas. Não vamos ganhar sempre, mas esculhambar um técnico que há menos de um ano nos deu dois títulos de expressão é muita má vontade. Ou falta paixão para alguns torcedores, ou é o prazer da crítica pela crítica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, tomas2805 disse:

“Vamos ver se são torcedores do palmeiras ou das vitórias”

Ferreira, Abel

Pior que está cheio por aí, e não falo só da nossa torcida não, outras torcidas estão cheio de torcedor assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Silva disse:

Após essa classificação de lavar a alma, pela primeira vez, senti mais vontade de mandar um obsceno "CHUUUUUPA!" para alguns palmeirenses do que para os torcedores rivais.

Me desculpem, mas a real é que alguns torcedores nem merecem saborear essa vitória (e desconfio que muitos nem querem).

Tem gente que hoje vai dormir triste, desapontado consigo mesmo, pois o time que dizem torcer não "parmerou", não sucumbiu ao fatalismo do "retrospecto em confrontos de Libertadores", "o multicampeão Crespo não engoliu o sortudo Abel".

Então, se pudesse, hoje, agora, o que mais gostaria era de mandar um sonoro CHUUUUUPA bem na fuça de tais palmeirenses.

E para aqueles que já ensaiam a próxima cantiga de agouro "Ah, maso Galo, o Flamengo..."

CHUUUUUUUPA TAMBÉM!!!

Quanta besteira, se existe alguém assim aqui pode excluir... Torcer contra o palmeiras? Exclui então pq pra mim aqui só deve ter torcedor do palmeiras.

Criticar quando não concorda com alguma situação ok agora achar ruim uma vitória, torcer para perder? Me perdoe mas quanta baboseira.

Eu tenho sangue italiano correndo em minhas veias e como todo bom descendente de italiano sou um crítico nato kkkkkk... Eu não concordo com tudo que é feito pelo treinador, não concordo com algumas peças, não concordo com alguns jogadores no palmeiras. Porém quando acerta eu também sou o primeiro a elogiar. O palmeiras não vem jogando nada desde a final da Copa do Brasil (tivemos lampejos do bom futebol do ano passado em alguns jogos) porém pelo visto estamos voltando a achar o caminho, ontem foi uma coisa linda, não tiveram invenções, não tiveram substituições questionáveis... Se continuar assim vai longe, bem LONGE e pode fazer mais história do que já fizeram.

Sou um dos que nunca achou o elenco do palmeiras fraco, já disse em diversas ocasiões, pra mim o palmeiras tem talvez o melhor elenco do futebol brasileiro e achava que dava pra tirar mais desse elenco.

Vamos pra cima de mais uma SEMI FINAL E QUERO GANHAR DO GALINHO!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, tomas2805 said:

“Vamos ver se são torcedores do palmeiras ou das vitórias”

Ferreira, Abel

Essa frase do Abel e' emblematica. No's Palmeirenses, sempre nos orgulhamos de ser a torcida mais engajada, mais apaixonada, de estar com o time no sol e na chuva, na boa e na ruim. Quem aqui nao lembra da nossa primeira serie B onde batemos recordes de publico no Palestra Italia? Quem nao se lembra da Copa do Brasil de 2012 e 2015, onde mesmo nao sendo favoritos, o time foi levado pela torcida ate os triunfos?

Hoje em dia, existem muitas pessoas fracas psicologicamente na sociedade em geral (e olha que nao e' so' milenial nao viu, tem muito marmanjo tbm) - a polaridade virou lei e tudo e' 8 ou 80. No futebol, o medo de serem "zoados" pelos amigos no "whats" e' maior do que a propria vontade de ver o time campeao, diariamente aqui no forum existe uma galera que fala mais de "galo" e "cheiro" do que do proprio Palmeiras, alias, tem alguns que raramente vejo falando algo positivo sobre o Palmeiras...

Relacionado especificamente ao Palmeiras, a questao e' que pos-2015 houve uma mudanca no comportamento de alguns torcedores, pelo fato do clube ter se reinventado e voltar a ser protagonista, alguns ficaram mal acostumados. Esse comportamento irritante de se "nao ganha - nao presta", se "nao contrata - vai perder" vem muito da expectiva que se criou justamente pelo Palmeiras ser protagonista (dentro e fora de campo) e da inabilidade dessas pessoas lidar com essa expectative que eles mesmos criam para si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Quanta besteira, se existe alguém assim aqui pode excluir... Torcer contra o palmeiras? Exclui então pq pra mim aqui só deve ter torcedor do palmeiras.

Criticar quando não concorda com alguma situação ok agora achar ruim uma vitória, torcer para perder? Me perdoe mas quanta baboseira.

Eu tenho sangue italiano correndo em minhas veias e como todo bom descendente de italiano sou um crítico nato kkkkkk... Eu não concordo com tudo que é feito pelo treinador, não concordo com algumas peças, não concordo com alguns jogadores no palmeiras. Porém quando acerta eu também sou o primeiro a elogiar. O palmeiras não vem jogando nada desde a final da Copa do Brasil (tivemos lampejos do bom futebol do ano passado em alguns jogos) porém pelo visto estamos voltando a achar o caminho, ontem foi uma coisa linda, não tiveram invenções, não tiveram substituições questionáveis... Se continuar assim vai longe, bem LONGE e pode fazer mais história do que já fizeram.

Sou um dos que nunca achou o elenco do palmeiras fraco, já disse em diversas ocasiões, pra mim o palmeiras tem talvez o melhor elenco do futebol brasileiro e achava que dava pra tirar mais desse elenco.

Vamos pra cima de mais uma SEMI FINAL E QUERO GANHAR DO GALINHO!

 

 

 

Engraçado que a escalação dessa terça foi praticamente a mesma da terça passada e na terça passada a turma do apocalipse estava descendo a lenha no Abel por escalar Renan e não escalar Piqueres. Por escalar Zé Rafael e não escalar Patrick de Paula, por não escalar Scarpa . E agora que tudo deu certo vem aqui e dizem que não houve invenção....

Aposto que se sai o gol Pablo e o são Paulo consegue levar o jogo para os pênaltis e se classifica todos estariam aqui dizendo que não se classificou por que escalou mal e substituiu mal. 

E depois dizem que não analisam jogo por resultado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..