Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Confissão

Posts Recomendados

Em 19/08/2021 em 12:16, rafaelpalestrino disse:

Acho que nem tanto ao céu, nem tanto à Terra.

Galera que ficava querendo a cabeça do Abel realmente tava viajando. Mas algumas críticas pontuais estavam corretas. Claro que a gente não tá no dia-a-dia fica difícil de analisar o porquê de algumas coisas. Mas a insistência com VL e Danilo Barbosa tava realmente foda.

Mas vamos combinar, o Abel tava jantando o Crespo desde o primeirio jogo, só não resolvemos no 1o tempo do 1o jogo pq o Breno ramelou com força. 

 

 

Palmeiras precisar sair na frente, caso contrário tem dificuldade. Contudo, também acho qu jogamos melhor, mesmo na final do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Bruno_Palestra said:

Confissão...

Como tem passador de pano na torcida do Palmeiras, continuem se achando mais palmeirenses por ficar lambendo saco de dirigente, jogadores e técnico.

Perdeu Mundial sem nem chegar na final.

Perdeu Recopa para o brilhante Defensa e Justiça.

Perdeu Super Copa para o ótimo Flamengo.

Perdeu o "Paulistinha" com um monte de torcedor torcendo contra (uau, esses são os verdadeiros palmeirenses).

Perdeu Copa do Brasil para o brilhante CRB.

Brasileirão tá indo embora também.

Só sobrou a Libertadores...

Mas para os "palmeirenses de verdade" está tudo lindo.

 

Eu concordo!

A única coisa que acho (não estou dizendo que vc disse isso) é que o Abel não é o culpado.

diretoria tem culpa (não trazer jogadores) jogadores tem culpa (baixo rendimento).

O Abel está tentando… hoje ele colocou o time todo pra frente, atacamos e cansamos de perder gols.

Nao pode um time como o Palmeiras depender do Deyverson, Ronny, Breno Lopes e Luiz Adriano para ganhar os jogos.

Sao muito fracos!

Luiz Adriano é excessão, ele não é fraco, mas é um perna danado, não quer nada com nada!

Não podemos depender de jogadores assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum fica muito mais interessante quando nos esforçamos coletivamente para tentarmos entender o Palmeiras ao invés de:

• fomentarmos uma contenda sem fim para caçarmos os chamados cavaleiros do apocalipse ou os guardiões do paraíso;
• insistirmos no coitadismo de que somos implacavelmente perseguidos por imprensa ou arbitragem;
• ficarmos com melindre de mudarmos nossas opiniões apenas para provarmos que estamos certos ou errados.

Do que vi até o momento neste planeta, só idiotas não mudam de opinião. Um pequeno evento pode oferecer um novo ângulo. E no fim do dia, ninguém está lá para saber como o trabalho é realizado. Devemos deixar de opinar por conta disso? PTD é um fórum ou um planeta em que devemos erguer nossas mãos aos céus e enviarmos vibrações positivas para o Dudu gerar uma genkidama e salvar o ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/08/2021 em 13:13, Porco Web disse:

Apaga que dá tempo. Esse tópico vai virar meme.

Ué, por qual motivo?

Você era um dos pessimistas crônicos, ou só estava constrangido pela ótima vitória do Palmeiras que trouxe a classificação na Libertadores diante do rival mais escroto de sempre, e ficou aguardando um mal resultado do time para vir encher o saco?

Em 22/08/2021 em 13:04, Bruno_Palestra disse:

Confissão...

...

 

Mudou de ideia, Bruno? Ou é só piração mesmo? 👇

 

Em 18/08/2021 em 00:02, Bruno_Palestra disse:

...

Se a questão é para quem já cantava derrota, aí eu concordo. Até pq obviamente futebol é no campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Silva disse:

Ué, por qual motivo?

Você era um dos pessimistas crônicos, ou só estava constrangido pela ótima vitória do Palmeiras que trouxe a classificação na Libertadores diante do rival mais escroto de sempre, e ficou aguardando um mal resultado do time para vir encher o saco?

Mudou de ideia, Bruno? Ou é só piração mesmo? 👇

 

 

Isso foi sobre o que você comentou.

Depois que falamos isso, teve até espertão chamando outros palmeirenses de pau no cú.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..