Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Confissão

Posts Recomendados

Após essa classificação de lavar a alma, pela primeira vez, senti mais vontade de mandar um obsceno "CHUUUUUPA!" para alguns palmeirenses do que para os torcedores rivais.

Me desculpem, mas a real é que alguns torcedores nem merecem saborear essa vitória (e desconfio que muitos nem querem).

Tem gente que hoje vai dormir triste, desapontado consigo mesmo, pois o time que dizem torcer não "parmerou", não sucumbiu ao fatalismo do "retrospecto em confrontos de Libertadores", "o multicampeão Crespo não engoliu o sortudo Abel".

Então, se pudesse, hoje, agora, o que mais gostaria era de mandar um sonoro CHUUUUUPA bem na fuça de tais palmeirenses.

E para aqueles que já ensaiam a próxima cantiga de agouro "Ah, maso Galo, o Flamengo..."

CHUUUUUUUPA TAMBÉM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para mandar "chupa" para todos palmeirenses que criticam alguém, dificilmente vai sobrar um.

Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga são criticados diariamente por anos. 

Se a questão é para quem já cantava derrota, aí eu concordo. Até pq obviamente futebol é no campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

...

Se a questão é para quem já cantava derrota, aí eu concordo. Até pq obviamente futebol é no campo.

 

Então Bruno, é sobre esses mesmos que me refiro. Gente que veio puxar estatística de jogo da Libertadores de 1800 e guaraná com rolha pra dizerem:

"Desistam, se envergonhem desde já do resultado do jogo que nem aconteceu, esse time de verde aí vai parmerar de novo, é a história, desistam".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou dos que são fatalistas e quero o Abel por tempos aqui, mas entendo os críticos. Palmeirense é dramaturgo por natureza e corneteiro de nascimento, poucos conseguem ver o cenário a longo prazo. E o fórum acaba sendo um lugar de estravazamento de tudo (ainda mais na pandemia). Também não gosto de ler as milhares de críticas recentes aqui, mas tenho ignorado bastante, por isso entendo seu sentimento também, mas não partilho do "chupa" pq afinal, somos todos corneteiros, somos todos palestra ou como diz o Abel: todos somos um! #pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que existem criticas e criticas. Depende da forma que e' feita. 

Tem uns moleques que na primeira derrota ja querem X ou Y jogador ou tecnico literalmente fora. 

Esse jogo e principalmente o historico recente contra a bambizada nos traz varias licoes, nao so para nos torcedores mas como pros grupo tbm, a principal e' que nao adianta ser "melhor", precisa daquela faisca, do foco acima do normal, da intensidade... Hoje tivemos tudo isso mais a calma de sempre.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Silva said:

Após essa classificação de lavar a alma, pela primeira vez, senti mais vontade de mandar um obsceno "CHUUUUUPA!" para alguns palmeirenses do que para os torcedores rivais.

Me desculpem, mas a real é que alguns torcedores nem merecem saborear essa vitória (e desconfio que muitos nem querem).

Tem gente que hoje vai dormir triste, desapontado consigo mesmo, pois o time que dizem torcer não "parmerou", não sucumbiu ao fatalismo do "retrospecto em confrontos de Libertadores", "o multicampeão Crespo não engoliu o sortudo Abel".

Então, se pudesse, hoje, agora, o que mais gostaria era de mandar um sonoro CHUUUUUPA bem na fuça de tais palmeirenses.

E para aqueles que já ensaiam a próxima cantiga de agouro "Ah, maso Galo, o Flamengo..."

CHUUUUUUUPA TAMBÉM!!!

Parmeirada é isso aí,  vencer os grandes jogos quando tudo indica um revés. Estava dando tantos exemplos de parmeiradas que percebi a injustiça: seria trágico esquecer de alguma. Quem fala que parmeirada são nossos vexames precisa pensar um pouco. A parmeirada é linda.

E se alguém for dormir triste com essa vitória, tem que pensa seriamente sobre aonde está e a camisa que veste.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, teve um colega em especial, confesso que não guardei o nome, mas passou os últimos 3 dias falando mal do Veiga em tudo o que é post, que tinha que ser banco, chamando de nomes, que ele afunda o time, etc...

Quando Veiga meteu aquele golaço no começo já lembrei do cara na hora

Sim, compartilho desse sentimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Jhonny_Tatuí said:

A mão para marcar os arrobas desses malas aqui nesse tópico chega a tremer!!!

Marca marca ! Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós torcedores Palmeirenses somos BIPOLARES. Vamos da tristeza à euforia total em milésimos de segundos. Criticamos até os mínimos detalhes. Somos cornetas por natureza. Aqui em casa, por exemplo, somos TODOS Palmeirenses ( GRAÇAS À DEUS). Não há um só dia em que se deixe de falar do Palmeiras.                       Criticamos , porém nunca deixamos de acreditar e torcer. Críticas, por vezes severas, porém não infundadas, nem depreciatórias...Contudo, até por uma questão de postura , RESPEITAMOS à TODOS SEMPRE. Realmente, nos últimos dias nosso querido Fórum estava permeado com certo pessimismo e críticas mordazes, porém tenho duas observações a colocar sobre as mesmas.                                             1- Realmente há alguns “irmãos” que exageram por demais, tanto nas críticas, como no pessimismo. Inclusive na própria MÍDIA PALMEIRENSE. Acrescento, neste aspecto, e  às suas considerações neste tópico, a CANALHICE tradicional da maior parte da Mídia  Tradicional. Canalhice esta, que deveria nos incomodar muito mais do que nosso próprio pessimismo ou nossas próprias críticas. Em minha opinião estes merecem um CHUUUPA muito mais sonoro.            2- Conclamo a toda Família Palmeirense a estarmos unidos, doravante, pois a temporada está se afunilando, e queiram ou não, estamos FIRMES nas disputas. Contudo, devido à nossa própria PAIXÃO, não posso, não devo e nem irei conclamar a diminuirmos nossas críticas e/ou INAPROPRIADO CETICISMO.           Todavia, reforço e reitero meu CHUUUUPA , a está imprensinha sem vergonha, que tanto desdenha e desrespeita nosso amado PALMEIRAS. Envio ainda meu CHUUPA a este timinho arrogantemente e falido dos Bambis.                                               AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silva disse:

Após essa classificação de lavar a alma, pela primeira vez, senti mais vontade de mandar um obsceno "CHUUUUUPA!" para alguns palmeirenses do que para os torcedores rivais.

Me desculpem, mas a real é que alguns torcedores nem merecem saborear essa vitória (e desconfio que muitos nem querem).

Tem gente que hoje vai dormir triste, desapontado consigo mesmo, pois o time que dizem torcer não "parmerou", não sucumbiu ao fatalismo do "retrospecto em confrontos de Libertadores", "o multicampeão Crespo não engoliu o sortudo Abel".

Então, se pudesse, hoje, agora, o que mais gostaria era de mandar um sonoro CHUUUUUPA bem na fuça de tais palmeirenses.

E para aqueles que já ensaiam a próxima cantiga de agouro "Ah, maso Galo, o Flamengo..."

CHUUUUUUUPA TAMBÉM!!!

Compartilho plenamente do sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, luisforque disse:

Cara, teve um colega em especial, confesso que não guardei o nome, mas passou os últimos 3 dias falando mal do Veiga em tudo o que é post, que tinha que ser banco, chamando de nomes, que ele afunda o time, etc...

Quando Veiga meteu aquele golaço no começo já lembrei do cara na hora

Sim, compartilho desse sentimento

Faço minhas as suas palavras. Quando o Veiga meteu o golaço, pensei na hora, FALA DO VEIGA AGORA FDP kkkkkkkkkkkkk

Jogador que fica MARCADO é isso aí, aparece em jogo GRANDE. Arrebentou com o Grêmio na final da copa BR, e arrebentou na eliminação mais humilhante da história dos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Abel e a torcida de realmente canta e vibra!! Estamos de alma lavada!!!

 

Mas , não posso deixar de escrever : aos haters , aos cornetas e amendoins insanos , aos infiltrados, aos técnicos de playstations, aos engenheiros de obra pronta e aqueles que acham o Abel um técnico burro com sorte.....

 

CHUPPPAAAAAA!!! ENGULAM O PALMEIRAS COPEIRO!!! ENGULAM O NOSSO FUTEBOL!!!!

NÃO GOSTOU??? MAS EU SIM!!! KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..