Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cuiabá - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Não vou mais criticar jogadores…

O Deyverson não tem culpa de estar ali… ele é grosso, mas a culpa é de quem o contratou…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time faz esforço para não ganhar os campeonatos, típico jogo pra desapontar qualquer torcedor.... Vou nem comentar, time que não sabe finalizar, olha as chances, olha o que o Deyverson perdeu de gol.... Desanimador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Se fosse convertido pelo menos 30% Deyvim ja era artilheiro do BR KKKKKK

parece que ele tem 2 gols no ano pqp, como que o Palmeiras quer ser campeão com esses caras, só se tiver muita sorte mesmo🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                O Abel precisa reunir esse elenco e ter uma conversa séria. Não é possível o time jogar quando quer ou quando tem vontade,  alguém em sã consciência acredita que o time jogou normalmente?  Mesmo que tomasse dois gols do Cuiabá nos 5 primeiros minutos de jogo, esse elenco tem totais condições de empatar e virar tranquilamente, basta ver que no segundo tempo o time aumentou uma marcha no início e perdeu 4 gols antes dos 10 minutos,  está mais do que na cara que o time é acomodado e subestima demais adversários menores.

                Tirando isso, achei que o Abel errou em entrar com Rony, ou pelo menos errou quando o time tomou gol cedo e permaneceu com Rony. Achei que se enganou também quando colocou William no lugar do ZR, porque o meio ficou totalmente esburacado. E o mais importante,  o Palmeiras precisa de um centroavante, urgente, urgentíssimo, hoje foi um dia que até o Washington Oreia seria útil. 

Concordo. Ontem era jogo para substituir no primeiro tempo. Mas o Palmeiras criou tantas oportunidades que não dá pra culpar o técnico pela derrota. E também não tiraria o Zé pra colocar o William . E que queimou uma substituição colocando Gabriel Menino. 

Mas acho engraçado que quando o Palmeiras ganha jogando mal o pessoal diz que não vê só resultado. Mas quando perde mesmo criando tantas oportunidades esse pessoal TB desce a lenha hehehe

PS. Esse último parágrafo não foi pra ti não @Caiser Soze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Animal disse:

Concordo. Ontem era jogo para substituir no primeiro tempo. Mas o Palmeiras criou tantas oportunidades que não dá pra culpar o técnico pela derrota. E também não tiraria o Zé pra colocar o William . E que queimou uma substituição colocando Gabriel Menino. 

Mas acho engraçado que quando o Palmeiras ganha jogando mal o pessoal diz que não vê só resultado. Mas quando perde mesmo criando tantas oportunidades esse pessoal TB desce a lenha hehehe

PS. Esse último parágrafo não foi pra ti não @Caiser Soze

No jogo de ontem, o Palmeiras criou pela direita, pela esquerda e pelo centro, algo cada vez mais raro. Foi um jogo bem diferente do vexame ocorrido contra o CRB, quando nenhuma jogada era desenvolvida e o Scarpa chutava precipitadamente. Faltou finalizar com qualidade, um problema antigo do time.

Só que cabe a reflexão: o adversário é um dos piores times do campeonato e vencia-nos por 1 a 0 em nossa casa, acho que o volume de jogo era uma consequência quase natural, dada a qualidade de alguns dos nossos jogadores em campo. Seria absurdo um repeteco de CRB.

Teremos semanas livres para treinar e melhorar o jogo. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Il Palestrino disse:

No jogo de ontem, o Palmeiras criou pela direita, pela esquerda e pelo centro, algo cada vez mais raro. Foi um jogo bem diferente do vexame ocorrido contra o CRB, quando nenhuma jogada era desenvolvida e o Scarpa chutava precipitadamente. Faltou finalizar com qualidade, um problema antigo do time.

Só que cabe a reflexão: o adversário é um dos piores times do campeonato e vencia-nos por 1 a 0 em nossa casa, acho que o volume de jogo era uma consequência quase natural, dada a qualidade de alguns dos nossos jogadores em campo. Seria absurdo um repeteco de CRB.

Teremos semanas livres para treinar e melhorar o jogo. Vamos ver.

              Perfeito, no segundo tempo eu contei pelo menos umas 4 vezes que o time lançou a bola pelo meio e no chão, em frente à meia lua, o que é uma manobra bem difícil quando o time adversário tem uma primeira linha de 5 jogadores defendendo. O time acordou e resolveu jogar no segundo tempo, aí faltou a finalização certeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos "chover no molhado"!!!

- Deyverson, obrigado pelo gol do título em 2018, vc foi importante naquela campanha mas a Espanha te adora!!! Pode ir, não ficaremos chateados com vc!!! 
- Gabriel Menino, desde aquele jogo contra o River lá na Argentina que não joga nada!!! Está com a cabeça na Europa, pode ir tb!!! 

Palmeiras, tomou 2 gols e ainda levaram perigo em outras 2 oportunidades!!! Tudo bem, os caras se fecharam no jogo e exploraram o contra ataque!!! Mas, Palmeiras precisa de outro jogador que desequilibra!!! Jogar a responsa, apenas para o Dudu, não dá!!! 

E precisamos de um atacante que tenha presença, imposição!! Não digo um poste como os que temos, até pq, não temos como padrão de jogadas o cruzamento alto na área!!! Eu, por exemplo, ficaria contente com o Yuri Alberto do Inter, Gilberto do Bahia, Borja do Gremio mas, com certeza, existem outras opções!!! Palmeiras tem que ser inteligente e ir buscar um atacante com essas características para esse ano ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time coletivamente bem, criou jogadas, apresentou volume, mas como já sabemos, faltam jogadores decisivos (só temos Dudu) e um 9 de qualidade de verdade, do nível de Palmeiras, que fique ali somente para por a bola pra dentro e saiba fazer isso.

Mas também como já sabemos, o mais importante é terminar o ano no azul e o presidente com imagem de "Gestor do ano", exemplo de gestão. Pouco importa se perdemos 3 pontos aqui, 2 pontos ali, mais 3 pontos acolá, graças a gols impressionantes perdidos pela falta de qualidade dos homens de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vou poder comentar sobre o jogo.

Já passou mais de 1 dia e nenhum palmeirense de verdade me falou quem eles permitem ser criticado.

Deixa para próxima, não vou correr o risco, os ditadores podem me matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Infelizmente não vou poder comentar sobre o jogo.

Já passou mais de 1 dia e nenhum palmeirense de verdade me falou quem eles permitem ser criticado.

Deixa para próxima, não vou correr o risco, os ditadores podem me matar.

Eu entendo perfeitamente a sua indignação — forista ficar chamando outros de “pau no cu” é um ato de covardia sustentado pelo confortável anonimato.

Mas, se me permite, acho que você deveria deixar isso de lado e comentar, suas opiniões são sempre muito importantes, principalmente quando as críticas ao trabalho são mais duras e diretas. Respeito quem ache que o local deveria ser um ambiente de energia positiva e sujeira para debaixo do tapete, mas acho que o contraponto será sempre saudável para o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2021 em 11:55, Il Palestrino disse:

deveria ser um ambiente de energia positiva e sujeira para debaixo do tapete,

Normalmente quem acha que o mundo é um conto de fadas pensa assim, pior ainda é imaginar toda a positividade do futebol brasileiro que não é um esporte sério, tornaram isso aqui uma enorme palhaçada.

 E ainda ligam a filosofia do "copo meio cheio" ao sucesso na vida de foristas que sequer conhecem, ou sabem da vida pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..