Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, mucamon disse:

Não vai renovar com o botafogo, será que vale a pena?

Acho que sim vale, pagaram anos pela aposta Luan centroavante que jogou 1 jogo, vale a pena!

Mas não vai vim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, HADZ123 disse:

hehehe que time pavoroso. Mas estão jogando bem até... Bom pro pessoal conhecer a geração 2000.  Gilvan, Indio (anos 90 acho), Nen (eu gostava heheheh), Cris, Marcio Careca, Fabio Gomes, Flavio, Claudecir, Jean Carlo, THIAGO GENTIL, Rogério (que Rogério é esse?). Cada avanteen deveria ser obrigado a ver um jogo dos anos 2000 quando corneta 😂

Enquanto isso, o Fernando Prass, estagiário no Palmeiras, vai jogar pelo Grêmio (??), junto com o ídolo de muitos, Zé Roberto. Dava pro Palmeiras ter caprichado um pouquinho no time de masters hehehehe, mas vamos lá! Thiago Gentil, estou torcendo por você!!

Vivi, torci e tive esperança em cada um desses nomes, o Nem eu gostava, até lembro do gol contra o sp em 06, um jogo que valeu de nada mas deu uma lavadinha na alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco Palestra disse:

Vivi, torci e tive esperança em cada um desses nomes, o Nem eu gostava, até lembro do gol contra o sp em 06, um jogo que valeu de nada mas deu uma lavadinha na alma.

Não duvidaria se alguém resgatasse pedidos no orkut de Nen na seleção hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eterno Verde disse:

Nao trouxemos o Riquelme nem o Ronaldinho Gaucho e sem contar que nao trouxemos o Valdisney Pinga Vila Country

Bons tempos em que todo início de ano o fórum pegava fogo com as especulações de Ronaldinho e Riquelme.

Até depois da aposentadoria dos caras, tinha nego especulando o nome deles.

Vai ser assim com nosso ex camisa 10 (aquele da fibrose na coxa). O cara sendo vovô e nego especulando ele kkkkk.

Bola da vez será o Cavani ano que vem, prevejo varias discussões animadas e algumas suspensões hahahahahl.

Aaaaah, como era bom também os vários elogios para o Luan e o craque intocável Massaraújo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo dos master deu pra matar a saudade de quando os gambás não tinham vida fácil com a gente, a turma sentava a bota! kkkk O Edilson levou umas hoje! 

A gente perdia jogos e campeonatos por deficiência técnica mas luta e peitada não faltava!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mucamon disse:

Não vai renovar com o botafogo, será que vale a pena?

Troca pelo Vitão, Mayke, MC Casquinha + 1 caixa de breja c/ 2kg de alcatra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

No jogo dos master deu pra matar a saudade de quando os gambás não tinham vida fácil com a gente, a turma sentava a bota! kkkk O Edilson levou umas hoje! 

A gente perdia jogos e campeonatos por deficiência técnica mas luta e peitada não faltava!! 

Acho que Corinthians x Palmeiras sempre foi muito equilibrado. Talvez o clássico mais equilibrado de todos. Hoje estamos em uma fase melhor, mas até pouco tempo era o oposto. Na média, equilibra.

Com o São Paulo, o nosso histórico é ruim. A libertadores desse ano foi um desafogo demais. Já o Corinthians costuma se dar bem com eles.

O Santos é o contrário. A gente ganha do Santos até em para ou ímpar, mesmo com time pior, enquanto o Corinthians costuma se lascar.

Coisas místicas do futebol…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Muleke jogou bem, defendeu várias até como zagueiro e quase marcou um golaço!!

Tirando o quase golaço não vi nada demais ofensivamente. Mas esse chute já dá pra por no dvd . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Muleke jogou bem, defendeu várias até como zagueiro e quase marcou um golaço!!

Primeiro lance do vídeo parece futebol feminino kkk

Eu, falo por mim

Todo.mundo pode achar bom, mais euuuu achei bem mim inferior só viña, mais muito mesmo

Pode ser q ainda esta timido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Scarpa não joga nada, merece estar no banco! 🤡

 

Treino é treino, jogo é jogo, eles dirão…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..