Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, mucamon disse:

Minha relação de jogadores de framingo contra Palmeiras

Palmeiras >>>>>>>> Framingo

Weverton >> Goleiro do framingo,

Luan > Rodrigo Caio (luan só é pior em jogo mata-mata que tá classificando)

Gustavo Gomez >>> o outro zagueiro do framingo

Marcos Rocha > Isla

Piquerez < Filipe Luiz (pq vi pouco do piquerez, e ainda vai entrosar ele)

Danilo >>> Arão

Zé Rafael > Diego (se zé rafael sangrar, >>>>>)

Veiga <<<<<< Arrascaeta

Dudu >>> Bh

Qualquer centroavante no momento do palmeiras <<<<<<< Qualquer centroavante do framengo

Rony <<< Everton Ribeiro (em questão de técnica, em raça >>>>>)

Abel >>>>>>>>> Renato

Foda não ter jogo do Palmeiras

 

Concordo em tudo, menos no Zé Rafael, acho ele pouco inferior ao Diego, no mais assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Juniorbill disse:

Pikachu rende como ponta direita. 

Lembro quando ele tava se destacando lá no início, no Paysandu, ele era bastante indicado aqui no fórum. Mas antes, ele tinha que abrir mão do nome, senão nunca iria jogar em time grande. 

Pelo visto foi isso que aconteceu. Com esse nome, só jogaria no Palmeiras pré 2014. O último apelido de várzea que tivemos, foi o Banana. Até o Papagaio mudou o nome. 

Acho que essas coisas influenciam (não tecnicamente) na hora de contratar. Flávio caça rato, Leandro Banana, Yago Pikachu, Rafael Papagaio... 

Isso me faz lembrar do boiadeiro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenHell disse:

Entrar aqui no fórum e ver uma galera tentando pintar os fracos scarpa e Veiga de craques não tem preço.

Craques não são mesmo, esses se tornaram cada vez mais raros desse lado do Atlântico. Mas estão facilmente no top 5 dos meias atuando no Brasil, se você duvida, tente citar 4 nomes melhores. Os únicos que eu vejo acima hoje são Arrascaeta e Nacho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, has93 disse:

Com todo o respeito mas o Diego é melhor que o Zé Rafael, o Danilo é igual o Arão assim como o Marcos Rocha é igual ao Isla e acho o Rodrigo Caio melhor que o Luan apesar de ser suscetível a lesões de resto concordo com tudo. 

Mas diego é melhor que zé, mas diego é fortemente criticado por deixar espaços lá, então como volante ele é muito abaixo... Zé só tem preconceito na nossa torcida mesmo, nas outras seria titular incontestável e botei o Zé pq ele é titular no momento, mas pk oferece muito mais que ele, e pk >>>>> diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cascavel disse:

Antigamente tinha um integrante do fórum, Anderson, se eu não me engano, que era o melhor analista das nossas categorias de base. O cara era profissional hehe

Alguém se lembra se era Anderson mesmo? E sabem dizer por onde ele anda? Está fazendo muita falta aqui no fórum para nos repassar todas as informações da base.

Volta, Anderson !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, has93 disse:

Com todo o respeito mas o Diego é melhor que o Zé Rafael, o Danilo é igual o Arão assim como o Marcos Rocha é igual ao Isla e acho o Rodrigo Caio melhor que o Luan apesar de ser suscetível a lesões de resto concordo com tudo. 

Com todo o respeito mas dizer que o Danilo é igual ao Arão não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, HADZ123 disse:

Cara, por isso que eu adoro jogador da base. Patrick faz aniversário daqui a pouco, estava comemorando com a família, com um bolo do palmeiras, uma foto da tríplice coroa, balão verde e branco, foto dele abraçando a taça Libertadores com a camisa do Palmeiras. Qual a chance de um carioca ser palmeirense desde criança? Baixíssima - eu, conhecendo o Rio, não são muitos que nascem no Rio e são identificados com um time paulista - mas o cara cresce no Palmeiras, passa a ter uma condição de vida melhor por causa do Palmeiras, por aí vai, ele acaba se tornando identificado com o Palmeiras, passa a realmente sentir o clube, mesmo que não seja o time que torcia quando criança. Esse tipo de relação é muito especial, não tem jogador que você contrate que vai ter esse tipo de relação com o clube. O palmeirense tem que valorizar esse tipo de coisa, eu levo pro lado pessoal quando eu vejo os cornetas criticando os meninos da base hehehehe

Eu também kkkkk. Isso pq estamos falando de jogadores que chegaram aqui com a idade entre 15-18 anos. Imagina para um Renan, Gabriel Silva, Giovani e Fabinho, que chegaram ao Palmeiras com 10/11 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não da pra dar um chapéuzinho no Flamidia e trazer o Davi Luiz? Acho que ele tem bola pra jogar no BR tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, snoopacV disse:

Será que não da pra dar um chapéuzinho no Flamidia e trazer o Davi Luiz? Acho que ele tem bola pra jogar no BR tranquilamente 

Lúcio 3.0

É cilada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerrero já fez 7 jogos no inter?

Ele não perderia os gols que Deyverson perdeu contra o Cuiabá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, snoopacV disse:

Será que não da pra dar um chapéuzinho no Flamidia e trazer o Davi Luiz? Acho que ele tem bola pra jogar no BR tranquilamente 

Cara, deixa que vai lá pro urubu.

O que era bom ter pego já foi pro galo...

Como disse o amigo acima...isso tem cara de cilada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenHell disse:

Cara, deixa que vai lá pro urubu.

O que era bom ter pego já foi pro galo...

Como disse o amigo acima...isso tem cara de cilada.

Vai sobrar aqui no Brasil,  seria uma #*&amp;&#33; zaga com o gomez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Léo B. disse:

Guerrero já fez 7 jogos no inter?

Ele não perderia os gols que Deyverson perdeu contra o Cuiabá...

 

 

Palmeiras não é resgate do soldado Ryan para ter guerrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..