Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutes ago, Matheus fortaleza-ce said:

A mídia palestrina ta dizendo que o Magic Barros vai tentar um novo Breno lopes, parece que tem 2 semanas pra fazer isso vcs trariam quem?

Pro ataque sinceramente não sei, mas tenho gostado dos laterais Bryan(25 anos) e Natanael(19 anos), os dois tem perspectiva de evolução boa.

Talvez seja o Navarro do Botafogo, não vi nada demais nele.. Difícil saber quem vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, heart green disse:

Pro ataque sinceramente não sei, mas tenho gostado dos laterais Bryan(25 anos) e Natanael(19 anos), os dois tem perspectiva de evolução boa.

Talvez seja o Navarro do Botafogo, não vi nada demais nele.. Difícil saber quem vai ser.

Pois é, perguntei pois no meu tempo livre só acompanho palmeiras, mas deve ter algum atacante na série b se destacando único problema do time na cabeça da diretoria hoje é  CA de tanto falarmos acho kk

Obs: esse Navarro tem 8 gols 6 assistências e 21 anos parece uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Piauzera disse:

Marinho é jogador de uma temporada só,  aqui não iria ajudar

Tem tanto jogador no Palmeiras esperando essa tal temporada chegar, que até perdi a conta...😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
2 horas atrás, heart green disse:

Pro ataque sinceramente não sei, mas tenho gostado dos laterais Bryan(25 anos) e Natanael(19 anos), os dois tem perspectiva de evolução boa.

Talvez seja o Navarro do Botafogo, não vi nada demais nele.. Difícil saber quem vai ser.

Meu Deus gente, o Palmeiras é gigante.Chega de jogador de série B pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

E Domingo hein...Já vou falando: Se ganhar do Flamengo, é campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Meu Deus gente, o Palmeiras é gigante.Chega de jogador de série B pelo amor de deus

Nada a ver, não é pq o cara joga na Série B que ele é ruim. Se o cara tem 28 anos, rodou por 4 times grandes e agora tá na B, ok, é ruim, mas às vezes o cara é jovem, tem características interessantes e nunca teve oportunidade em um time grande, aí é outra história. Não precisa ir longe, é só lembrar que em 2016 nosso time campeão tinha Vitor Hugo, Roger Guedes, Thiago Santos e Tchê Tchê, todos garimpados na B, além do Moisés, que tava na Croácia mas que aqui tinha tido destaque na Portuguesa, e no ano seguinte ainda trouxemos o Keno, que não era ninguém até aparecer no Santa Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, Fercas said:

Quem dera o Palmeiras ter um jogador como o Marinho no ataque...

Não sinto necessidade nenhuma tendo Dudu, Wesley, Rony, Verón e até mesmo o Willian.

A coisa tá feia para centro-avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fercas disse:

Tem tanto jogador no Palmeiras esperando essa tal temporada chegar, que até perdi a conta...😁

Quer mais um pra fazer numero dos salários altos e com contratos longos? Kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Aqui a gente analisa futebol! Marcão e Dudu=ídolos!

cara, uma coisa são as posições políticas do goleiro. São Horríveis, mas dá pra relevar. Outra coisa são as posições com relação a racismo, igualdade de gênero, machismo. Isso não posso, e nem vou relevar. Ainda é ídolo? Sim. Mas pra mim perdeu muitos pontos com essas posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, DanielVerdaoParmerista said:

Meu Deus gente, o Palmeiras é gigante.Chega de jogador de série B pelo amor de deus

Quem disse que só joga jogador ruim na série B? Natanael e Navarro tem 19 e 21 anos respectivamente, são jovens e tem potencial de crescimento.. Bryan é um pouco mais velho, mas nem tanto também, tem 25 anos.. Era atacante e virou lateral, ou seja mudou de posição e se deu bem, aparentemente.

Aqui mesmo tivemos vários exemplos disso: Vitor Hugo, Tche Tche, Roger Guedes, Moisés.. Próprio Wesley da base que não foi aproveitado aqui e fez uma boa série B e voltou.

Não da pra menosprezar só por que joga a série B, tem que analisar o contexto todo e o potencial do jogador.. Tem jogador que demora a evoluir.

Analisando o jogador por completo e ele sendo bom tecnicamente/compatível com o que precisamos.. Não vejo problema algum de vir da série B.

Repetindo, desde que seja bom. (O que admito ser mais difícil na série B, mas existe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Não sinto necessidade nenhuma tendo Dudu, Wesley, Rony, Verón e até mesmo o Willian.

A coisa tá feia para centro-avante.

E falta um lateral direito titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/7/2021 at 1:52 PM, guz said:

luan é melhor que qualquer zagueiro do flamengo.

Não é hein…

Alias, eu acho que são poucos os clubes da série A que o Luan seria titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..