Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

“Marinho é jogador de uma temporada apenas”

Ja seria mais útil que nossos atacantes atuais 

Marinho é normalmente ruim. É um cara completamente instável, vive de lampejos e só rende quando o time joga em função dele. Não considero que seria uma boa contratação, longe disso, até porque é um jogador caro e com certa idade já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guz disse:

cara, uma coisa são as posições políticas do goleiro. São Horríveis, mas dá pra relevar. Outra coisa são as posições com relação a racismo, igualdade de gênero, machismo. Isso não posso, e nem vou relevar. Ainda é ídolo? Sim. Mas pra mim perdeu muitos pontos com essas posições.

O que fez perder pontos comigo, é justamente o que ele opina do Palmeiras. Tentou fazer a média com outros torcedores pra se manter como ídolo nacional, mas caiu do próprio cavalo com muito torcedor que prestou atenção nas presepadas. 

Dentro de campo, a história jamais vai se apagar. Apesar das falhas bisonhas, os milagres sempre estarão acima na minha mente. 

Por favor Marcos, fecha a boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, YuriPR disse:

Marinho é normalmente ruim. É um cara completamente instável, vive de lampejos e só rende quando o time joga em função dele. Não considero que seria uma boa contratação, longe disso, até porque é um jogador caro e com certa idade já.

Não sou favorável à contratação do Marinho, mas ele se encaixaria no que pede o Abel de um canhoto que joga pela direita e (pode) faz(er) movimentos internos... Por um bom tempo esse ano, improvisamos o Veiga na função... O que quero dizer é que é uma contratação que é coerente com o que pede o Abel, se é acertada financeiramente ou tecnicamente é uma segunda questão (me parece certa no lado técnico e tático, não no financeiro)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte o Marinho é aquele jogador canhoto que joga pela direita que o Abel tanto pediu.

Pelo menos assim ele para de usar o Veiga de ponta.

Vem Marinho…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Assistência do Matheus Fernandes. No último coletivo acho que ele já tinha marcado um gol. Será que está indo bem nos treinos?

edit: da primeira vez que vi, tinha visto um gol, agora não vi nenhum... Devo ter errado quando vi da primeira vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Não sinto necessidade nenhuma tendo Dudu, Wesley, Rony, Verón e até mesmo o Willian.

A coisa tá feia para centro-avante.

Marinho tbm sabe fazer gols, até em bola parada...e só é inferior ao Dudu dessa sua lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Piauzera disse:

Quer mais um pra fazer numero dos salários altos e com contratos longos? Kkkkk 

Não, pra dar uma melhorada no nosso ataque, a coisa tá feia! Só tem o Dudu, o restante é na bacia das almas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, guz disse:

cara, uma coisa são as posições políticas do goleiro. São Horríveis, mas dá pra relevar. Outra coisa são as posições com relação a racismo, igualdade de gênero, machismo. Isso não posso, e nem vou relevar. Ainda é ídolo? Sim. Mas pra mim perdeu muitos pontos com essas posições.

É recente isso? Não tô sabendo, as últimas notícias que tenho dele são do aniversário dele, e que foi parabenizado pela FIFA e Conmebol! Não encontrei nada do que você está acusando !

E só pra deixar claro que não sou nenhum advogado do Marcão, há uns 3 anos, levei suspensão por criticá-lo por causa daquelas declarações sobre o nosso mundial, que fizeram a alegria dos corintianos, lógico que ele estava mamado! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Não, pra dar uma melhorada no nosso ataque, a coisa tá feia! Só tem o Dudu, o restante é na bacia das almas...

Nessa seca de atacantes, em última análise, por um salário baixo e um contrato de 1 ano! Sim traguem o Marinho! Manda o Deyverson pra eles! Se não quiserem, MC, cancela o negócio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..