Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Fercas disse:

Esse não deu a sorte do Vitão, mas o futebol é quase o mesmo, talvez um pouco melhor...haha!

 

Rapaz esse mlk e ruim q dói

Ganhou a vida tomando o lugar de alguém talentoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Rapaz esse mlk e ruim q dói

Ganhou a vida tomando o lugar de alguém talentoso.

 

Por isso citei o nosso kraki Vitão 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo, se fosse no time dos outros, a gente ia tá pendido aqui, como tá no nosso, a gente bota na lista de dispensa pq passou uma má fase física depois de jogar no sacrifício por causa do tornozelo... Considero o PK melhor, mas zé rafael não come reage pros outros volantes/meio-campistas como nossa torcida faz parecer.

E ano que vem creio que com pré-temporada e férias certas, nosso time vai ter um salto de competitividade e qualidade... Só lembrando que emendamos uma temporada na outra com férias de 10 dias, o time todo deve tá jogando com o físico meia-bomba, só o Dudu que teve férias, recondicionamento e etc, e é crack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mucamon disse:

É aquilo, se fosse no time dos outros, a gente ia tá pendido aqui, como tá no nosso, a gente bota na lista de dispensa pq passou uma má fase física depois de jogar no sacrifício por causa do tornozelo... Considero o PK melhor, mas zé rafael não come reage pros outros volantes/meio-campistas como nossa torcida faz parecer.

E ano que vem creio que com pré-temporada e férias certas, nosso time vai ter um salto de competitividade e qualidade... Só lembrando que emendamos uma temporada na outra com férias de 10 dias, o time todo deve tá jogando com o físico meia-bomba, só o Dudu que teve férias, recondicionamento e etc, e é crack

O engraçado é que RV é sempre um dos últimos e o povo adora, cara perde pro scarpa (assistência) e olha que o Scarpa jogou bem menos, aí falam que marca é perde para o Zé Rafael em desarme e pior ainda, deve perder tbm em Assistência... 

Tem torcedor que gosta de sofrer, tá louco, RV é no máximo reserva e é tido como titular absoluto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fercas disse:

Por isso citei o nosso kraki Vitão 😂

 

 

Vc tem muita raiva do vitão, isso aí faz mal, Tira isso do seu coração, vitão é um dos melhores da posição do Brasil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Martoni disse:

Palmeiras não é azul pra ter marinho.

 

2 horas atrás, Hmenon disse:

Palmeiras não é cavalo pra ter Marinho.

Palmeiras não é RGT pra ter Marinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, mucamon disse:

É aquilo, se fosse no time dos outros, a gente ia tá pendido aqui, como tá no nosso, a gente bota na lista de dispensa pq passou uma má fase física depois de jogar no sacrifício por causa do tornozelo... Considero o PK melhor, mas zé rafael não come reage pros outros volantes/meio-campistas como nossa torcida faz parecer.

E ano que vem creio que com pré-temporada e férias certas, nosso time vai ter um salto de competitividade e qualidade... Só lembrando que emendamos uma temporada na outra com férias de 10 dias, o time todo deve tá jogando com o físico meia-bomba, só o Dudu que teve férias, recondicionamento e etc, e é crack

Não tenho muito o que reclamar do Zé Rafael, depois que ele passou a jogar como volante acho que ele cresceu muito de rendimento. Excelente jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, mucamon disse:

É aquilo, se fosse no time dos outros, a gente ia tá pendido aqui, como tá no nosso, a gente bota na lista de dispensa pq passou uma má fase física depois de jogar no sacrifício por causa do tornozelo... Considero o PK melhor, mas zé rafael não come reage pros outros volantes/meio-campistas como nossa torcida faz parecer.

E ano que vem creio que com pré-temporada e férias certas, nosso time vai ter um salto de competitividade e qualidade... Só lembrando que emendamos uma temporada na outra com férias de 10 dias, o time todo deve tá jogando com o físico meia-bomba, só o Dudu que teve férias, recondicionamento e etc, e é crack

Engraçado que a minha impressão é totalmente ao contrário.

sobre o drible até faz sentido, geralmente ele consegue se livrar do primeiro oponente, mas geralmente carrega a bola um pouco mais ou tenta driblar o segundo e acaba perdendo a bola.
agora o passe parece que ele erra uns 50%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Vc tem muita raiva do vitão, isso aí faz mal, Tira isso do seu coração, vitão é um dos melhores da posição do Brasil..

Não é raiva do Vitão, ele nem tem culpa de ser ruim de bola, raiva eu tenho é de quem colocou esse pereba no Palmeiras 😂🦀🦶🏻🐁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Não é raiva do Vitão, ele nem tem culpa de ser ruim de bola, raiva eu tenho é de quem colocou esse pereba no Palmeiras 😂🦀🦶🏻🐁

Então, camarada Palestrino,  por mais que o Zamblauskas seja ruim de bola, eu sou muito mais ele, que é cria da base (filho feio também é filho!) Do que juninho pampers,  lucio, William matheus, ayrton,  João vitor e afins da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Não é raiva do Vitão, ele nem tem culpa de ser ruim de bola, raiva eu tenho é de quem colocou esse pereba no Palmeiras 😂🦀🦶🏻🐁

 

 

Acho que foi da época do Toninho Cecílio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..