Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Prutton disse:

minha-escalacao

Tentei ser imparcial na minha escalação do melhor time com jogadores do Flamengo e Palmeiras.

Não tem como eu gostar de um time com 3 zagueiros, eu tento, tento MUUUUUITO mas não dá não kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

A diretoria do Palmeiras é tão cuzona que contratou dois laterais esquerdos de seleção num piscar de olhos só de BIRRA com a torcida.

"Tão achando ruim q a gente não contrata e vende mal? Toma esses dois laterais esquerdos pra ficarem espertos...corneteiros."

Torcendo pra ela ser czona no ataque tbm 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Não tem como eu gostar de um time com 3 zagueiros, eu tento, tento MUUUUUITO mas não dá não kk

Nessa opção aí o que não me entra na cabeça é o GM de lateral, por causa de uma partida querem que ele atue ali pq os outros dois não agradam... Me parece aquela história do Lucas Taylor que jogou 15 minutos na final contra o Santos e achavam que era o lateral do momento, msm coisa quando Mateus Sales pos o Lucas Lima no bolso, o menino era o novo Cesar Sampaio ou Flávio Conceição.

Gabriel Menino tem que brigar muito com Patrick, Zé, Mateus Fernandes pra jogar na sua que é meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Vitão não sai do seu pensamento, isso já é amor 

 

 

Pitbull e Luiz Adrianinho curtiram isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabiano Calvo disse:

Nessa opção aí o que não me entra na cabeça é o GM de lateral, por causa de uma partida querem que ele atue ali pq os outros dois não agradam... Me parece aquela história do Lucas Taylor que jogou 15 minutos na final contra o Santos e achavam que era o lateral do momento, msm coisa quando Mateus Sales pos o Lucas Lima no bolso, o menino era o novo Cesar Sampaio ou Flávio Conceição.

Gabriel Menino tem que brigar muito com Patrick, Zé, Mateus Fernandes pra jogar na sua que é meio campo.

Sou mais deixar o Danilo e o Menino/PP no meio, jogar com 2 zagueiros e o MR de LD msm até chegar alguém que jogue aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Aquela estrela vermelha é horrivel mesmo,concordo.

Sobre isso.

Lembro que na Itália dez titulos era uma estrela!

Daria pra fazer isso aqui colocar a estrela como os 10 titulos dourada, e envolta dela uma linea vermelha, homenagem ao mundial!

Dos 10 titulos, me perdi agora antes de buscar no Google nós é deca ou ja tem 11?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai o Flamengo ta contratando o david Luiz!

Espero que não contratem o Daniel Alves, se não os caras serão a seleção da porra toda mesmo em!

Só falta essa os caras contratarem o Daniel Alves tb!

Spoiler

Ironic mode

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke-El disse:

Carai o Flamengo ta contratando o david Luiz!

Espero que não contratem o Daniel Alves, se não os caras serão a seleção da porra toda mesmo em!

Só falta essa os caras contratarem o Daniel Alves tb!

  Mostrar conteúdo oculto

Ironic mode

 

Já ia cornetar... depois que vi o ironic mode. David Luiz é entrega paçoca, pior que o Luan.... só porque bate umas faltas de vez em quando ganhou hype, zagueiro bem normal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Carreira do David Luiz depois do Chelsea do Antonio Conte foi só ladeira a baixo.Perdeu vaga na seleção até pro Militão e Lucas Veríssimo, hoje é um cara no máximo nível Rodrigo Caio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..