Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, M. Vianna disse:

Daniel Alves não é jogador para o Palmeiras.

Veterano, uma mala sem alça, que não respeitou o time do coração, imagina em outro time.

E o pior, é caro.

Enfim, que passe longe daqui.

Concordo com você. Mas só fazendo o advogado do diabo:

Ele não consegue se transferir pra fora nessa janela e ele quer jogar a Copa. Ou seja, ele tem que se transferir dentro do mercado brasileiro e se adequar a realidade financeira daqui, se quiser ter chance de ir pra Copa. Com isso em mente, ele deve aceitar um salário de 500 paus.

O que me leva a questão: por 500 contos, vai, você aceitaria um cara que, goste ou não, ainda atua em nível Europeu no lugar do Marcos Rocha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Jean.Pazim said:

Não tem como eu gostar de um time com 3 zagueiros, eu tento, tento MUUUUUITO mas não dá não kk

minha-escalacao.jpg

Satisfeito?

Coloquei Gustavo Scarpa por ter jogado bem quando teve oportunidade, mas se estiver com uma tiriça nos treinos, só colocar Patrick de Paula no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Prutton disse:

minha-escalacao.jpg

Satisfeito?

Coloquei Gustavo Scarpa por ter jogado bem quando teve oportunidade, mas se estiver com uma tiriça nos treinos, só colocar Patrick de Paula no lugar dele.

Essa formação já foi testada no primeiro semestre e graças a falta de intensidade e recomposição dos nossos meios campos nessa escalação, com exceção do Danilo, nosso meio campo parecia uma peneira e a intermediária uma avenida, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Octa said:

Concordo com você. Mas só fazendo o advogado do diabo:

Ele não consegue se transferir pra fora nessa janela e ele quer jogar a Copa. Ou seja, ele tem que se transferir dentro do mercado brasileiro e se adequar a realidade financeira daqui, se quiser ter chance de ir pra Copa. Com isso em mente, ele deve aceitar um salário de 500 paus.

O que me leva a questão: por 500 contos, vai, você aceitaria um cara que, goste ou não, ainda atua em nível Europeu no lugar do Marcos Rocha?

por esse valor com um contrato até fim de 2022  seria um bom negócio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, HADZ123 disse:

Orgulho...

Tenho muitas críticas à política interna do Galliote. Fora dos nossos muros, no entanto, ele tem um histórico melhor.

1) peitou a Globo quando da renovação dos direitos de transmissão do brasileiro, obtendo condições bem melhores;

2) foi o único a interferir naquela reunião em que o Cabloco estava alterado falando  um monte de besteira aos clubes;

3) está mantendo um posicionamento lógico e coerente com tudo aquilo que prometeu fazer desde o início da pandemia, inclusive agora, em relação à volta da torcida aos estádios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Olha eu acho que o Dani Alves, como nossa defesa é sólida, pode render bem na lateral direita. Mas não dá pra pagar tanta grana nele.

 

 

Ganhando 1/3 do que ele recebia eu aceitaria de boa, mas o cara é um mala do baralho, acho que o destino dele é minas gerais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Prutton disse:

minha-escalacao.jpg

Satisfeito?

Coloquei Gustavo Scarpa por ter jogado bem quando teve oportunidade, mas se estiver com uma tiriça nos treinos, só colocar Patrick de Paula no lugar dele.

Eh ... Achei um pouco desequilibrado 😂 eu colocaria o bom e velho 4 4 2 de guerra. Com dois volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Esqueçam o Daniel Alves, pelo bem de vocês. 

O cara acabou de ser chutado do clube do coração dele, o que leva-os a acreditar que ele seria um bom negócio pra gente ?!?!

Kkkkkk não sei como o povo cogita ainda esse veio aqui... 38 anos cara TRINTA E OITO ANOS! Chega a ser engraçado. Fora a fortuna que ele ganha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ter mesmo torcida pro Atletico-MG, na Libertadores. 

Só ficaria atento na capacidade que liberarão de 30%.

No jogo contra o River, liberaram 30%, e ocuparam quase 50%.

Se for algo que der pra perceber que tem mais torcida do que permitido, Palmeiras tem que fazer algum protesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Mulambos vão pagar 2 milhões pro David Luiz.

Fonte: Jorge Nicola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Kkkkkk não sei como o povo cogita ainda esse veio aqui... 38 anos cara TRINTA E OITO ANOS! Chega a ser engraçado. Fora a fortuna que ele ganha.

 

Pois é, melhor gastar com um Bustos do que esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..