Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

problema que os erros são sempre os mesmo,só com reforços pontuais pra melhorar ,sempre Luan e Rocha entregando

Mais é ele quem escalas os caras  na boa, chega de desculpas, mais uma agora... falta é treinamento, isso sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O que é preciso pro Palmeiras ganhar a Liberta:

1 - Weverton, GG e Dudu jogarem 100% do que sabem e o restante 200% do que não sabem

2 - Galo e Mingau estarem no(s) pior(es) dia(s) de suas vidas

3 - Não escalar MR, Mayke, VL e Luan

4 - a sorte estar 100% ao nosso lado

5 - tentar levar o jogo para os penais e seja o que Deus quiser!

Cara na boa, com o Flamengo do outro lado, difícil pensar em qualquer chance de títulos, sendo bem realista, podemos até dar uma cagada monstra e passar pelo atlético mas eu já cheguei num nível que não tô afim de enfrentar o falido pq já tenho a impressão que perdemos o jogo antes de entrar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria é um lixo, mas a real que o Abel é retranqueiro medíocre que foi campeão graças ao chaveamento favorável e que pegou um time que redondo graças ao trabalho do Cebola. Quanto mais o time ganha a cara do treinador, pior fica.

Mimimi, mas eliminou o SPFW da Libertadores. Enquanto perdeu as recopas, perdeu o paulista com atuações patéticas, eliminado pelo CRB na Copa do Brasil.

Mas se ainda quiserem passar pano, passem pano pra isso aqui:

Confrontos contra times do G7 nos brasileiros de 2020 e 21 - 12 jogos - 1 Vitória - 3 Empates - 8 DERROTAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Não vejo dessa forma, temos um time que pode render muito mais do que vem rendendo, não é um time fora de série mas longe de ser ruim.

Agora de quem é a culpa? Não sei. Só sei que não está sendo aproveitado o melhor que o elenco pode oferecer.

Essa história de que o elenco pode render mais já vem desde 2017. Entra técnico, sai técnico e a história é a mesma.

Na minha opinião, Felipão e Abel fizeram autênticos milagres com alguns jogadores que, além de serem nota 5 ou 6, são psicologicamente bem frágeis.

Não temos um centroavante decente (Luiz Adriano aposentou e esqueceu de avisar), só temos um jogador criativo (Dudu), os nossos pontas são rápidos mas, usualmente, decidem mal (Rony, Wesley, Breno, Veron), os nossos "10" têm qualidade apenas para serem reservas (Veiga e Scarpa), a nossa lateral direita é meia boca, só temos um zagueiro indiscutível... São vários pontos fracos.

Além disso, os nossos pontos fortes (goleiro e volantes/médios centro) não estão muito acima daqueles que os rivais têm nessas posições. O resultado é esse: derrotas no confronto direto.

Ano que vem tem que haver uma limpa e uma série de contratações de qualidade:

- 2 Centroavantes (dois de qualidade)

- 1 "camisa 10" titular

- 1 zagueiro titular

- 1 lateral direito titular

Eu espero que já estejam programando tudo isso. Atualmente, a qualidade do nosso elenco (não quantidade) está mais próxima de um spfc ou corinthians do que do flamengo ou galo.

E, se fosse pelo Galliote, nem Dudu teríamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

O que eu mais quero é o seguinte:

Negocia esses jogadores aqui ou mete o pé na bunda e blz:

Luis Adriano (esse safado tava dando risada quando o palmeiras tava levando 3x1, vai pro inferno seu FDP)

Victor Luís

Luan

Deyverson

MARCOS ROCHA

Mayke

William

Felipe Melo

 

Devo estar esquecendo de alguns!

Não é nem 1/3 da minha lista 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Entendo a choradeira do Abel, mas que ele é um #*&! retranqueiro, isso é inegável!

 

 

O que ele disse ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bacalhau Antártico disse:

Essa história de que o elenco pode render mais já vem desde 2017. Entra técnico, sai técnico e a história é a mesma.

Na minha opinião, Felipão e Abel fizeram autênticos milagres com alguns jogadores que, além de serem nota 5 ou 6, são psicologicamente bem frágeis.

Não temos um centroavante decente (Luiz Adriano aposentou e esqueceu de avisar), só temos um jogador criativo (Dudu), os nossos pontas são rápidos mas, usualmente, decidem mal (Rony, Wesley, Breno, Veron), os nossos "10" têm qualidade apenas para serem reservas (Veiga e Scarpa), a nossa lateral direita é meia boca, só temos um zagueiro indiscutível... São vários pontos fracos.

Além disso, os nossos pontos fortes (goleiro e volantes/médios centro) não estão muito acima daqueles que os rivais têm nessas posições. O resultado é esse: derrotas no confronto direto.

Ano que vem tem que haver uma limpa e uma série de contratações de qualidade:

- 2 Centroavantes (dois de qualidade)

- 1 "camisa 10" titular

- 1 zagueiro titular

- 1 lateral direito titular

Eu espero que já estejam programando tudo isso. Atualmente, a qualidade do nosso elenco (não quantidade) está mais próxima de um spfc ou corinthians do que do flamengo ou galo.

E, se fosse pelo Galliote, nem Dudu teríamos...

Vem desde 2017 mas quantos títulos ganhamos de lá pra cá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa de pelo menos 3 jogadores protagonistas no ataque ou meio.

Esses jogadores podem elevar o nível dos demais, nosso time só tem o GG e o Weverton, no meio e ataque nao temos esse tipo de jogador.

O palmeiras tem muitos coadjuvantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Cara o time ficou duas semanas treinando saída de bola,  blz, ok o treinamentos, mas vc viu isso hj??? De quem é a culpa de não estar acontecendo o que foi treinado??? 

Ex: MR de 3° jogador na saída de bola, pelo amor de Deus, cara é só chutão, mas quem banca ele??  

Ex2: piquerez e mais zagueiro que lateral,  se fosse o viña até entendo, mas piquerez,  aí o cara coloca MR???

Ex3: vc acha que Michael,  vitinho são melhores que Rony, wesley ou Willian?? Pq os caras tem jogadas, triangulações e nos não?? Pq esses caras estão recebendo bolas ou jogadas criadas e Rony e Willian não?

Ex4: Dudu é melhor que todos os meios campistas do cheirinho (lembrando que arrascaeta mal jogou), mas o caras não tem para quem tocar, pq?? Cadê o treinamentos das triangulações ...

Com cebola até o Zé Rafael jogava de falso nove e fazia seua gols.

O que o time vem treinando? Eu não sei, vc sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..