Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Na minha opinião o elenco do Palmeiras hoje é:

Tecnicamente: nota 6

Fisicamente:  nota 4

Psicologicamente: nota 4

Comprometimento: 4

Potencial de crescimento: nota 2

Média: 4

Elenco nota 04

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

que o Palmeiras precisa investir em krakis dibola em todas as posições

 

 

Começando em lateral direito e um zagueiro pra fazer dupla com o Gomez, e um centro avante !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, drks disse:

A diretoria é um lixo, mas a real que o Abel é retranqueiro medíocre que foi campeão graças ao chaveamento favorável e que pegou um time que redondo graças ao trabalho do Cebola. Quanto mais o time ganha a cara do treinador, pior fica.

Mimimi, mas eliminou o SPFW da Libertadores. Enquanto perdeu as recopas, perdeu o paulista com atuações patéticas, eliminado pelo CRB na Copa do Brasil.

Mas se ainda quiserem passar pano, passem pano pra isso aqui:

Confrontos contra times do G7 nos brasileiros de 2020 e 21 - 12 jogos - 1 Vitória - 3 Empates - 8 DERROTAS

Só verdades amigo...

Abel vem mostrando um Felipão sem bagagem e nada mais... desde o mundial deu para ver a gritante diferença nos jogos (os mexicanos bem inferiores tecnicamente,  mas muito melhor coletivamente).

Abel, desde quando Michael, vitinho são melhores que Wesley, Rony ou até mesmo o Willian??? Quanto vc quer queimar o scarpa que te salvou várias vezes do ridículo... falando do Dudu que precisaria se adaptar ao seu sistema de jogo... piquerez a campo sintético,  só desculpas. O cheirinho jogou com mais da metade do time reserva e ainda com 3° opção e levou taca... 2 semanas treinando para jogar contra os urubus e tomou peia... 2 semana treinando saída de bola... ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Renovaram com o RV por uma boa grana e depois não conseguimos vender (pq já tem idade avançada para europa) e não conseguimos emprestar (salário alto depois da renovação) e ficam reclamando... renova com a base que vem rendendo.

exatamente, eu achei absurda essa renovação sendo que ele já tinha renovado ano passado , o salário dele é alto e não compatível com seu futebol. Fazendo as contas no ano passado já falava que tinha que vender por mais de 30 milhões pra conseguir recuperar a grana que já gastaram com esse jogador de time pequeno, imagine quando vencer o contrato desse enganador o quanto o Palmeiras já pagou pra ele. A mesma coisa vale pra VL, Luan, Willian, M. Rocha, Mayke e etc. essa diretoria sabe pouco de futebol, pensa pequeno escolhe errado. Não é por nada, aquele Braz dos gambás RJ sabe muito mais de futebol que todo dirigente do Palmeiras, essa panelinha no Palmeiras tem que acabar, tem que entrar pessoa que entende de futebol pra saber escolher jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

15 dias de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

O que o time vem treinando? Eu não sei, vc sabe?

Não, mas os jogadores e as reportagem falavam saída de bola,  jogadas ensaiadas, marcação alta e pressão e na última semana as jogadas ensaiadas, até o RV deu entrevista falando disso. Mas pelo visto só conversa de boteco com direito e pagode do LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

ele vai ser demitido se perder do Galo relaxa

É pq não sei buscar postes antigos, mas venho falando desde o jogo com o Fluminense, ali foi a gota d'água com o futebol apresentado,  não querendo a cabeça do treinador,  mas falando que ele precisava mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Eu respeito muito o Rony por tudo o que ele fez, mas ele não tem nível pra ser titular do Palmeiras. É um cara super útil pro elenco, como é por exemplo o Michael pro Flamengo, mas ele recebe a bola pra arrancar a bater (que deveria ser uma qualidade de um jogador rápido) e prefere atrasar a jogada. Diferente da maioria, não achei o time taticamente ruim, acho que falta qualidade comparado com o Atlético e com o Flamengo, o que é razoável né (basta ver os nomes dos times) - esse mesmo time reserva, só entre Pedro, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael custou a eles mais que 40 milhões de euros (se não colocar Vitinho, que dá mais que 52 milhões de euros, e sem contar os emprestados). O nosso time inteiro que entrou hoje nos custou menos que 29 milhões de euros. Os valores de mercado batem pq os nossos jogadores são jovens, estão valorizando, mas não pelo que já jogaram nas suas carreiras. Não é um um time sem vergonha, não é um time fraco, é um time que objetivamente foi construído buscando jogadores que pudessem crescer aqui dentro, é um perfil de contratação diferente, que se encaixa em tamanhos de receita que nos últimos quatro anos foram diferentes (2018 com as vendas dos meninos da base de lá, 2019 com a venda do Reinier e premiações, 2020 e 21 com receitas relativamente parecidas). Calma pessoal, estamos limpando as finanças, é um esforço que a gente tem que fazer. Não vai demorar muito para a gente poder voltar a investir... Enquanto isso, paciência, não adianta gastar o que não tem pra competir agora, que está difícil, e lá na frente ficar capengando como os nossos rivais. 

um mísero centroavante nao pode contratar ? é ridículo, o problema não é nosso, o Palmeiras tinha dinheiro , se nao soube gastar a torcida nao tem nada com isso, tinha tudo pra melhorar o time , agora não adianta mais , só na outra gestão que eu acho que vai ser a mesma porcaria ou pior, pq é outro presidente que não sabe nada de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9137882/diretoria-do-palmeiras-avalia-ter-feito-bom-mercado-e-sem-irresponsabilidade-financeira-durante-janela-de-transferencias-veja-bastidores

Reportagem em que a medíocre diretoria composta de bunda mole e covarde, diz que o time é FORTE, fez ótimas contratações SEM IRRESPONSABILIDADE FINANCEIRA.

Mas e a irresponsabilidade técnica, a valorização de refugos, aposentados e perebas da pior qualidade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiote é ruim demais e um sacana.

Ninguém queria o Mano e ele traz o cara. Deu muito errado e ele demite e diz que vai mudar de paradigma, mas traz o Luxa.

Usou a base ano passado porque torrou dinheiro com vários perebas e San Genaro deu uma força e ganhamos 2 títulos e muita grana, equilibrando as finanças.

Time carente de lateral direito, centroavante e um meia. Quem ele contrata: volante (até acho bom jogador, mas desnecessário).

Depois disse que o time deve ter cautela no mercado.

Não aparece nunca para dar a cara e defender a instituição.

De longe, é o maior culpado do que se vê em campo.

A única coisa que me conforta é que esse é o último ano dele na presidência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Começando em lateral direito e um zagueiro pra fazer dupla com o Gomez, e um centro avante !!!!!!!

O Gomes tbm tá numa má fase inexplicável.

Ficar colocando culpa só no Luan toda vez que perde já deu no saco, virou groselha azeda; argumento de quem analisa com o fígado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..