Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bela austeridade.

Recusando vender o Rony, recusando a saída do Luis Adriano, renovando os contratos de Willian, Zé Rafael e Rony (aumentando o salário para 700 mil). Além disso, tem a especulação sobre o salário + luvas do Jorge, mas como é especulação, nem vou dar ênfase.

Não adianta, como alguns, reclamar da não venda do Ronny ou do L.Adriano! Alguém em são consciência, nesse fórum, acredita, pensa, acha, imagina, elucubra, pondera, cogita, que esse dinheiro seria usado pra comprar alguém!!!!!!!!!!!!! Nããããããoooo ! Então vamos falar de outra coisa! 

Galiotte cadê,.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico fudido que estamos apenas a 3 vitórias de ganhar a libertadores novamente e os caras não trouxeram ninguém na janela de transferências. 

Time precisa de um 9 e um LD pra já! 

Se o Veiga continuar se escondendo assim tbm precisamos de um 10.

O Palmeiras não tem pegada mais, time muito passivo na marcação. 

Diversos jogadores acho que já encerraram seus ciclos aqui, mas continuam jogando:

FM, LA, LL, ZR, Luan, MR, William, Deyverson e Jailson (talvez, mas N tem ngm melhor)

Isso já daria uma oxigenada absurda na folha salarial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmerasim disse:

O povo aqui sempre na sua maioria ralou o Luan, Marcos Rocha, PP, Danilo, Veiga, ZR, Scarpa, Rony, William, Breno Lopes e, Wesley. Faltou alguém? 

Então. 11 tirando Weverton, GG, eeee "Dudu", somos um time 30 a 40%. 

Entra ano é sai ano, a culpa é sempre do treinador? 

Já há algum tempo o time não rende. Aí não contrata, não vende ( a diretoria desde o início do ano contava com a venda de 03 jovens ) veio propostas baixas..... em outros momentos... vender um ou outro jogador, enfraqueceria mais ainda o pouco que tem. 

Faltou PLANEJAMENTO, GESTÃO E POSTURA desde a diretoria até chegar no campo. 

Que 2022 seja um novo Palmeiras, desde elenco, ficaria apenas com Weverton, PP, Danilo, acho que até o Dudu (acredito que vai render mais, caso contrário) eu faria uns tostões.

Fazia tempo que não lia uma merda tão grande.

Vai refrescar a cabeça, vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Bruno_Palestra said:

Não existe nada fora do contexto, o que existe é uma ofensa jogada ao ar, se citasse os tais "pau no cu" (sem acento, o que é fundamental para a conversa) não teria espaço para interpretações.

E qualquer um pode ser pau no cu, tanto aqueles que reclamam muito, quanto aqueles que vivem passando pano para dirigentes, jogadores ou quem quer que seja. E sim, eles existem.

E já que para você é um comentário normal, acredito que você já tenha feito várias vezes (pessoalmente) para corneteiros da turma do amendoim.

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Não adianta, como alguns, reclamar da não venda do Ronny ou do L.Adriano! Alguém em são consciência, nesse fórum, acredita, pensa, acha, imagina, elucubra, pondera, cogita, que esse dinheiro seria usado pra comprar alguém!!!!!!!!!!!!! Nããããããoooo ! Então vamos falar de outra coisa! 

Galiotte cadê,.....

1- Mas não é época de austeridade financeira  ? Pq nesses dois casos não seguiram essa linha ?

2- O Viña não foi vendido e não trouxeram dois laterais para substituir ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o melhor jeito é jogar com 3 volantes no meio com menino patrick e Danilo o time que ganhou do River na argentina ,ficar na retranca e explorar contra ataque ,principalmente contra flamerda e galo

Concordo contigo.

Vamos com os 3 + Dudu pelo meio, mais Wesley e Rony no ataque.

Esse é o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o menos há um consenso entre os torcedores, Galliote é um presidente fraco e omisso quanto ao quesito gerir futebol, péssimo estrategista sobre o futebol e contas...pra ele é muito simples pois ele não dá a cara a tapa quando perde mas quando ganha ele sempre tá lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Fazia tempo que não lia uma merda tão grande.

Vai refrescar a cabeça, vai...

Não tão grande quanto as que você escreve. Respeito e educação cabe em qwuer lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

1- Mas não é época de austeridade financeira  ? Pq nesses dois casos não seguiram essa linha ?

2- O Viña não foi vendido e não trouxeram dois laterais para substituir ?

Pra mim esta linha de pensamento deve ser que só traz se alguém sair, como no ataque ninguém saiu >>>>logo ficamos com os mesmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Lucas_Gasparin said:

Eu fico fudido que estamos apenas a 3 vitórias de ganhar a libertadores novamente e os caras não trouxeram ninguém na janela de transferências. 

Time precisa de um 9 e um LD pra já! 

Se o Veiga continuar se escondendo assim tbm precisamos de um 10.

O Palmeiras não tem pegada mais, time muito passivo na marcação. 

Diversos jogadores acho que já encerraram seus ciclos aqui, mas continuam jogando:

FM, LA, LL, ZR, Luan, MR, William, Deyverson e Jailson (talvez, mas N tem ngm melhor)

Isso já daria uma oxigenada absurda na folha salarial. 

Exato, to cansado de bater nessa tecla. 3 míseros jogos. O Atlético MG e Flamengo qualificaram demais o elenco e o sarrafo subiu. Um MÍSERO atacante BOM e um lateral direito pra chegar e jogar não vai sacrificar a saúde financeira do time. 
 

Esse discurso do Galinhote, o Covarde não cola de jeito nenhum. Apesar da pandemia, renovamos o maior patrocínio do Brasil (que não diminuiu na pandemia), temos um fornecedor de material esportivo que paga um valor muito considerável, obtivemos bons milhões de vendas de jogadores, ganhamos centenas de milhões em premiações na temporada passada... 

O presidente Galinhote, por acaso, esconde que as finanças do clube estão nível Cruzeiro a ponto de não contratar UM (1) atacante, pelo menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral eu concordo com o @HADZ123, mas essa história das renovações e da não venda do Rony, para mim, é inaceitável. O Veiga renovou ano passado e o Rony chegou no clube no mesmo ano.

Quanto a entrevista do Nobre, que eu não vi, falar quando está de fora também é fácil. Os casos do Alan Kardec e Barcos mostraram como era na prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Não tão grande quanto as que você escreve. Respeito e educação cabe em qwuer lugar. 

Eu não faltei com respeito, pois eu só apontei um fato... sugerir vender nosso melhor jogador de ataque (Dudu) realmente foi a maior merda que li aqui ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Eu não faltei com respeito, pois eu só apontei um fato... sugerir vender nosso melhor jogador de ataque (Dudu) realmente foi a maior merda que li aqui ultimamente.

A diferença está na interpretação de texto, cada qual com seu ponto de vista. 

O pior de tudo é fazer merda e quer achar que está certo. 

Você precisa um pouco mais de inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..