Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Guest Andrezones
Agora, Rampage disse:

To falando desempenho... Reusltado ele teve, inclusive fomos super solidos.
O que eu quis dizer é que tinhamos problema com repertorio... Jogamos mais bola no primeiro turno. 

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
5 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

1⁰ turno: 36 pontos

2⁰ turno: 44 pontos 

Clubismo cega os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda passagem de Cuca no Palmeiras:
34 jogos no ano - Neste período, conquistou 16 vitórias, sete empates e 11 derrotas. Eliminação pro Barça fake, treta com Felipe Melo... Rendimento abaixo do esperado.

Eu até gosto do Cuca, porém acho que a torcida tem direito de entender que o Cuca é bom treinador, mas não esse Deus pintado de ouro.
Isso se o rapaz do texto em negrito achar válido, né? 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Detalhista Palestrino

Toda vez que o Abel teve tempo para treinar o time voltou pior.

Ele não consegue fazer o time evoluir.

Precisamos de um novo técnico para 2022. Melhor já estarem buscando o novo comandante.

Precisamos de um centro-avante titular, um meia titular, um lateral direito titular, e um zagueiro titular.

Passar do atlético será uma zebra. E brasileirão será lutar pelo G5/G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Detalhista Palestrino disse:

Toda vez que o Abel teve tempo para treinar o time voltou pior.

Ele não consegue fazer o time evoluir.

Precisamos de um novo técnico para 2022. Melhor já estarem buscando o novo comandante.

Precisamos de um centro-avante titular, um meia titular, um lateral direito titular, e um zagueiro titular.

Passar do atlético será uma zebra. E brasileirão será lutar pelo G5/G6.

Pode colocar o técnico que for que continuará com "prazo de validade" de 6 meses, problema não é tecnico. Elenco precisa mudar algumas peças, desde 2019/2020. Isso é nítido. Abel não é 100% "inocente", mas está MUITO longe de ser o principal culpado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
10 minutos atrás, Rampage disse:

To falando desempenho... Reusltado ele teve, inclusive fomos super solidos.
O que eu quis dizer é que tinhamos problema com repertorio... Jogamos mais bola no primeiro turno. 

Você ganha títulos com vitórias ou com jogo bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho Cuca e Abel técnicos mais ou menos parecidos, os dois são mais aquele tipo de treinador estrategista.

Eu ja vi times de ambos jogando o o fino da bola e sendo propositivo e ja vi ambos jogando no bumba meu boi (Famoso Cucabol, quem lembra?)

A questão é que o Cuca, hoje, tem um time mais ajeitado que o Abel e também tem jogadores que tem representado na hora do pega pra capar o que no caso do Abel não tem ocorrido como.

Cuca é um técnico consolidado, ja teve trabalhos pífios assim como também  teve trabalhos muito bons. Abel é um técnico novo, se continuar no Brasil vai poder enriquecer ainda mais seu currículo de treinador.. La fora ja é outra história.

Abel tem cometido erros sim e essa 'involução' incomoda, mas trocar de técnico agora seria o cumulo da burrice. Mantém até o final do ano e faz um balanço do que o Palmeiras conseguiu, de como o time evoluiu ou não. Eu manteria pra próxima temporada com toda certeza, e traria reforços que ele ja tretou com a diretoria pra conseguir e não conseguiu.

Palmeiras capenga das pernas, é semifinalista da libertadores e 3º no Brasileiro.. Ta longe de desastre. Ja na CDB a história muda, foi realmente muito muito ruim o desempenho saindo contra o CRB.

Antes que me encham o saco, eu quero ganhar títulos essa temporada sim, só estou relatando que em uma temporada até agora 'péssima' estamos 'relativamente bem'.

E mesmo meio desanimado, ainda penso que temos a Libertadores.. Que Téo José não nos abandone kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa contenção de gastos nessa temporada foi mto mal pensada. E só foi necessária pelas burrices do Galiotte nos dois últimos anos e pelo desespero político de pagar imediatamente o Nobre. Esse era o ano de gastar muito para deixar o elenco forte. 
 

Nunca tivemos tantos jogadores da base com tanto potencial. O lógico era gastar para que eles pudessem jogar com excelentes jogadores para crescer e valorizar mais. Esse omissão ridícula do Galiotte estava nitidamente fazendo o time entrar numa vibe negativa e, consequentemente, os moleques vão parando de render. Enfim, poderia entregar o clube no azul com os ativos valorizados se não preocupasse tanto com a política do clube e tivesse um pouco mais de sangue de torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Pra mim, Cuca fez o que devia ser feito.No primeiro turno a defesa estava ruim e no segundo combinou o nosso ataque com uma defesa muito sólida lá atrás.Resultado: Fizemos 8 pontos a mais que no primeiro turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Você ganha títulos com vitórias ou com jogo bonito?

Quem está entrando nessa discussão burra é você...
Só disse que tivemos problemas com repertório... Assim como em trabalhos vencedores de outros treinadores também.
Em nenhum momento coloquei o Cuca como fraco ou incompetente... Porém também tivemos problemas em seu trabalho, assim como com Felipão, Abel, etc.

Não vejo o Cuca acima Abel, por exemplo, por conta disso... Acho que estão em nível parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Itumbiara disse:

 e pelo desespero político de pagar imediatamente o Nobre. 

Isso nos custou muito caro pagamos em 3 anos uma divida de 200M, praticamente sem juros com 20 anos pra quitar, tudo isso por causa da "bondade da titia".

As vezes os males vem para o bem,  fico pensando se não ter deixado o patrocínio dela ter ido embora tenha sido um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade é a seguinte, diretoria já entregou o mandato, estão esperando as eleições, agora se a Leila não se ligar, vai pegar um clube em crise tendo de resolver a curto prazo, eu no lugar dela pressionava esses caras a darem um sprint final, para receber o clube pelo menos mais tranquilo, aproveitem que Marinho o Daniel Alvez estão com problemas nos seus clubes e tentem encaixar as situações, Daniel Alves é acima da média da lateral, e Marinho é o tipo de jogador pra dar opções ao técnico, hoje só temos o Rony pra fazer tudo, e dependemos do Dudu como sempre, viramos um time sem força infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, Rampage disse:

Quem está entrando nessa discussão burra é você...
Só disse que tivemos problemas com repertório... Assim como em trabalhos vencedores de outros treinadores também.
Em nenhum momento coloquei o Cuca como fraco ou incompetente... Porém também tivemos problemas em seu trabalho, assim como com Felipão, Abel, etc.

Não vejo o Cuca acima Abel, por exemplo, por conta disso... Acho que estão em nível parecido.

Cuca chegou na final da libertadores com O SANTOS, olha o currículo do cara, Abel é um treinador promissor ainda.Pra mim, hoje Cuca é mais treinador apesar de eu gostar mais da personalidade do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Louiz SEP disse:

Esse merd@ de presidente precisa ser cobrado.

Ganhou o time que tem centroavante

Ganhou o time que tem time, Michael  nem centroavante é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..