Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Piauzera disse:

Isso nos custou muito caro pagamos em 3 anos uma divida de 200M, praticamente sem juros com 20 anos pra quitar, tudo isso por causa da "bondade da titia".

As vezes os males vem para o bem,  fico pensando se não ter deixado o patrocínio dela ter ido embora tenha sido um erro.

Nós pagamos porque as receitas aumentaram, e parte dela era retida para pagar o Nobre, estava em contrato. Qualquer valor que foi pago acima disso provavelmente foi irrelevante para o momento atual.

E iria arrumar um patrocínio com valor equivalente onde?

O cara tem feito várias cagadas, mas acho que não é esse o ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho muito pé atras com essa carminha, pra mim ela tem muito mais chance de fazer um mandato populista e gastar a rodo o dinheiro e pegar emprestado do patrocinio fudendo com o clube em um futuro proximo, do que fazer uma boa administracao com bons investimentos no futebol

 

espero que eu queime a lingua, mas só a maracutaia que ela fez pra conseguir se candidatar a presidencia ja mostra o carater dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Cuca chegou na final da libertadores com O SANTOS, olha o currículo do cara, Abel é um treinador promissor ainda.Pra mim, hoje Cuca é mais treinador apesar de eu gostar mais da personalidade do Abel.

Cuca é bipolar e ridícula essas comparações nesse momento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cuca até 2013 era conhecido como o tecnico azarado. é muito bom tecnico mas acho meio inutil essa comparacao com um tecnico que nao tem nem a metade do tempo de carreira que o cuca tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil tomar decisão racional em momentos que a emoção está a flor da pele. Por isso a importância do planejamento. Não me parece que tenha havido planejamento para esta temporada, tentaram manter o que tinha no ano passado acreditando que seria suficiente. Não é suficiente. Defesa está frouxa, meio sem criatividade, ataque sem poder de fogo. Acho que mais que mudar a direção técnica do time, tem que buscar opções dentro do elenco. Se for entrar com os mesmos de ontem, de novo, chance grande de nada mudar. Gosto muito do Dudu, é craque, mas não acho coincidência que com a chegada dele o time caiu. O time fica dependente dele, intuitivamente. Eu tentaria poupa-lo do próximo jogo, pensando no Atlético, e já aproveitaria pra montar o time como estava antes, pra ver como Scarpa, principalmente, reagiria. Tem que mudar as peças, pra já, ter mais opções de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é um técnico que ainda tem mto o que aprender, mesmo tendo ganhado títulos importantes pelo Palmeiras, sabe lá Deus como...não esqueci daquele baile que tomamos do River no Allianz, deu até dó, aquilo já foi um indício da diferença de organização e qualidade dos dois times...

Esse elenco do Palmeiras é pura enganação, vc conta nos dedos de uma mão os jogadores que podem decidir uma partida, por isso não culpo 100% o Abel desse catado jogar tão mal a maioria dos jogos...se o Palmeiras conseguir se livrar de pelo menos a metade desses pés de rato, mesmo saindo no "prejuízo",  já pode se dar por satisfeito...esses jogadores estão mais desvalorizados que o real!

🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🦶🏻🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o palmeiras mantem o planejamento desde 2018.. esse time de ontem é o mesmo praticamente desde 2018. é como eu ja citei e citaram ai, a diretoria entrou em 2021 já em ritmo de despedida, sem fazer contratação tentando enxugar o máximo possivel da folha salarial pra tentar entregar redondinho pra carminha ano que vem

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Finalmente alguma coisa que da para aproveitar em um post.

Pq agora até o Cuca virou o Guardiola.

Ano passado o Zé Rafael vinha muito bem antes da contusão, o Veiga muito bem, o Rony voando, o LA muito bem, o Scarpa até na lateral vinha bem, aí meu velho te digo que o time estava muito mas muitooo forte, esse ano parece o time antes do Abel chegar, o povo voltou aquele modo mal, sei que tem jogadores que voltaram de contusão como o Rony, mas isso não é desculpa pq muitos nem se contundiram.

Achei que diferente de como foi com o Felipão que muitos falam que o treino é antiquado, achei que com o Abel o time com tempo melhoraria, mas tenho a impressão que sem tempo como ano passado tava melhor hehe...

Alguns jogadores precisam recuperar o bom futebol para o time voltar a crescer, não acho eles porcaria pq já provaram jogar bem, só precisam voltar a jogar bem.

 

Sabe o que parece… que quanto menos joga pior é.

Esse time pelo visto não precisa de treino, precisa é de jogo, jogar, jogar e jogar.

Quanto menos joga pior fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tento esquecer a porra do jogo mas não tem como

Perder pra esses lixos na rodada 1 do campeonato

Agora, depois de semanas treinando, e essa folga pra se preparar, tomar 3x1 de um mistão dos lixos é de doer, uma tristeza profunda e uma decepção, não sou depressivo, mas convivo com gente com depressão, ainda bem q não sofro de depressão 

Fico imaginando torcedor fanático q sofre de depressão tentando raciocinar e encontrar respostas pra essa patifaria

Tem muita gente na torcida q coloca sua alegria semanal no time do coração, é errado, é deprimente e perigoso, mas é uma realidade

Esses milionários NÃO TEM O DIREITO, NENHUM DIREITO de fazer isso com o torcedor, de não comer grama e dar o sangue pra não passar esse tipo de vexame, merecem cada xingamento e cobrança, por isso q quando vejo torcedor alienado falando q não pode cobrar essa boleirada vagabunda me dá uma raiva profunda

Não pode cornetar, não pode ofender os campeões do ano passado, é passado porra! Parem de ser torcedor do Icasa, se portar como pequenos, 9 jogos seguidos de freguesia pra esses desgraçados, mais uma vez no Allianz tomando 3 gols, e agora eles nem precisaram dos titulares

Ah man, tem que esporrar esses vadios que vestiram o manto alviverde, tem q cobrar técnico e diretoria sim

Ficar se escorando em passado é coisa de bambi, cada ano vc aprimora, busca melhorar de algum jeito, ainda vejo por aí comentários e fofocas de bastidor que a lista de jogadores que Abel queria trocar no elenco passa de 10 peças e eu não duvido nem um pouco

E agora vira piada da mulambada por todo o país, até trabalhar tá sendo um saco😡😡😡😡🤮🤮🤮🤮🤮

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Abel, defendo a permanência dele com unhas e dentes mas não podemos fechar os olhos para as escolhas dele!

Renan vinha de ótimos jogos, ora jogando de zagueiro, ora improvisado na lateral, e agora ele virou banco. Ele não é pior que o Luan, ele é mais rápido, ele é mais ágil, ele tem mais vontade entre outras coisas…

Gabriel Menino não pode ser reserva do Marcos Rocha… O menino fica no banco, entra de vez em nunca para jogar 15 ou 30 min aí erra num lance e fica vários sem jogar, alguém consegue fazer um levantamento aí de quantos gols levamos em cima do Marco Rocha? O Marcos Rocha é a mina de ouro do adversário.

O Zé Rafael tem cláusula contratual que impede que ele saia do time? Pq não dar uma sequência ao Patrick? O Zé Rafael é o jogador que mais fez falta ontem e ainda fez aquela merda que lhe rendeu o cartão vermelho!

Sabe-se lá porquê o Scarpa foi sacado na melhor fase dele no Palmeiras.

Essas escolhas não fazem o melhor sentido!

Ai um jogo ele vai trocar todo mundo, o time não rende como ele espera e ele simplesmente volta ao que vem dando errado! Precisamos mudar e precisamos de sequência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jonkei disse:

A realidade é a seguinte, diretoria já entregou o mandato, estão esperando as eleições, agora se a Leila não se ligar, vai pegar um clube em crise tendo de resolver a curto prazo, eu no lugar dela pressionava esses caras a darem um sprint final, para receber o clube pelo menos mais tranquilo, aproveitem que Marinho o Daniel Alvez estão com problemas nos seus clubes e tentem encaixar as situações, Daniel Alves é acima da média da lateral, e Marinho é o tipo de jogador pra dar opções ao técnico, hoje só temos o Rony pra fazer tudo, e dependemos do Dudu como sempre, viramos um time sem força infelizmente.

Ou vai estar do jeitinho que ela quer, vai chegar com o clube em crise e já é eleita anunciando alguma contratação de peso ou maiores investimentos pro ano q vem....

 

Pra quem fala tanto do Cuca, não me desce a passagem dele por aqui em 2017, totalmente desmotivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Sabe o que parece… que quanto menos joga pior é.

Esse time pelo visto não precisa de treino, precisa é de jogo, jogar, jogar e jogar.

Quanto menos joga pior fica.

E é isso mesmo, boleiro vagabundo não pode ter descanso pq descansa no pagode 

Antes desse jogo já tinha gente que mal estreou na balada 

Boleiro milionário e peladeiro tem que jogar 3x por semana, sem tempo pra curar as pernas e ir pagodear, ir no baile funk, é curar as canelas pq sábado tem jogo de novo 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Ou vai estar do jeitinho que ela quer, vai chegar com o clube em crise e já é eleita anunciando alguma contratação de peso ou maiores investimentos pro ano q vem....

 

Pra quem fala tanto do Cuca, não me desce a passagem dele por aqui em 2017, totalmente desmotivado.

Não me desce ele ser campeão em 2016, dar uma desculpa esfarrapada pra sair, voltar em 2017 completamente desmotivado.

É um bom técnico, mas extremamente bipolar.

Tem nem comparação... Abel >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cuca

E mais, o Cuca só está fazendo um trabalho bom no Atlético-MG pq os caras estão cagando dinheiro.
Se ele tivesse o elenco do ano passado, não estariam nem perto do que estão hoje.

Enfim, não gosto de comparações, mas depois do Felipão e do Luxa, Abel é sem dúvida o maior técnico que vi no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Gilberto Lindner said:

Segundo a projeção da diretoria já cumprimos o objetivo de arrecadação na Libertadores, então já dá pra parar por aqui tranquilo:

“Em sua previsão orçamentária, o Verdão estipula como meta chegar às quartas da Libertadores e da Copa do Brasil, à semi do Paulistão e estar no G-6 do Brasileirão.” Fonte GE

Previsão era só até as quartas e já vamos ganhar a cota da semi, é Galiotte fazendo bem seu trabalho. 

O prejuízo só ficou por parte da eliminação pro CRB, essa não estava no planejamento, eliminados antes das oitavas. 

Fomos a final do Paulistão, acima do projetado, mesmo com a vexatória final e podemos terminar no G-6 do nacional. 

Pelas leis da compensação, já estamos dentro do planejado, o careca está feliz. 

Mas isso é o planejamento financeiro, o clube determina um indicativo para que se tenha um fluxo tranquilo. Não quer dizer que a diretoria esteja querendo só isso. 
Prefiro ler que o clube para ter uma saúde financeira boa, precisa chegar na nas quartas da liberta e da copa do Br, do que ler que para "ter boa saúde"precisamos ser campeão de tudo.

O galo é mais ou menos isso, porque a dívida é de 1.2bi, ou seja se não ganhar tudo para começar a abater a dívida, a curto prazo as coisas se complicam bem. O flamengo se "tocou"disso esse ano, vem apostando em jogadores que ainda tenham valor de mercado, uma vez que vendeu bem a base e não há mais tantos jogadores promissores para pagar F.Luis, Diego Ribas, Everton Ribeiro... que são jogadores que não tem mais valor de revenda internacional. O Grêmio colocou no seu planejamento que para continuar com superavit financeiro deveria chegar até as semi da Libertadores, copa do Brasil e G4 do Brasileiro

Isso não quer dizer que esteja conformado com a postura da diretoria, pois haviam peças boas disponíveis no mercado quase que sem custo para contratar. Mas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..