Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, andre. disse:

Estes caras geralmente vem de uma pobreza muito grande e de repente começam a ganhar muito dinheiro e ainda são bajulados, é fácil se perder.

Ainda mais num clube que é uma zona e tem dirigentes frouxos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Não adianta passar pano, o Douglas Costa deu errado tanto quanto o Ramires deu errado.

O Taison não vou julgar porque vi 0 apresentações dele.

E sim, jogador "velho" que vem pra ganhar alto é um risco altíssimo.

Doa a quem doer, o Atlético deu sorte que deu certo. Porque no ritmo brasileiro ele bem poderia engatar lesões e ter sido uma furada.
Não foi, parabéns pra eles. Se eu pagaria 1,5 mi pro Hulk no Palmeiras? Jamais!
Arriscar é uma coisa, dar "all in" é outra. O Atlético deu "all in" (Hulk e Diego Costa), e no final do ano eles vão descobrir se valeu o risco.

E digo mais, doa a quem doer... a gente vai passar do Atlético-MG.

No começo do Hulk, você também cravava que não tinha dado certo.

Aqui não pode falar que o Palmeiras deu sorte, mas pode falar que o Atlético deu sorte.

Qualquer jogador tem risco, não existe garantia de sucesso. 

Qual diferença do risco em apostar no Hulk por 1,2 milhão por mês ou comprar o Rony por 28 milhões de reais (50% ou 40%) e tempos depois aumentar o salário para 700 mil ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Fercas disse:

Vdd, seria a mesma coisa falar que demos azar no Mundial, na Recopa, na Supercopa, no Paulista e CdB desse ano, isso non ecziste!

Sim, o ciclo é esse! O desde o ressurgimento em 2015 que alternamos anos bons e anos ruins! Ainda assim, o último que ganhou alguma coisa foi os Gambas em 2017 e nós, já ganhamos mais que eles, Sardinhas e SPFw! Somos o time com maior número de títulos nacionais pq na nossa história, ano sim ano não sempre beliscávamos algum título! Mas essa geração é assim, quando ganha: "Ganhou mas teve sorte" Quando perde: "Quando ganhou foi pq teve sorte! 

Essa geração não curte vitória, derrota é terra arrasada! 

PS: Não isento a diretoria pela situação atual, mas não pagaria os salários que o Hulk e D.Costa estavam pedindo, mas vai ter que arrumar atacante(s) urgente pq os adversários estão se mexendo! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Adversário mais ridículo do hemisfério sul, diga-se de passagem... 

Só pra passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Sim, o ciclo é esse! O desde o ressurgimento em 2015 que alternamos anos bons e anos ruins! Ainda assim, o último que ganhou alguma coisa foi os Gambas em 2017 e nós, já ganhamos mais que eles, Sardinhas e SPFw! Somos o time com maior número de títulos nacionais pq na nossa história, ano sim ano não sempre beliscávamos algum título! Mas essa geração é assim, quando ganha: "Ganhou mas teve sorte" Quando perde: "Quando ganhou foi pq teve sorte! 

Essa geração não curte vitória, derrota é terra arrasada! 

PS: Não isento a diretoria pela situação atual, mas não pagaria os salários que o Hulk e D.Costa estavam pedindo, mas vai ter que arrumar atacante(s) urgente pq os adversários estão se mexendo! 

 

O Palmeiras tem que ser cirúrgico nas próximas contratações e reformular esse elenco com inteligência, senão vai ficar pra trás, aliás, já está ficando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Era melhor nem ter, assim sabe ganha logo por aclamação e quem sabe o careca libera o planejamento pro Palmeiras andar pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Adversário mais ridículo do hemisfério sul, diga-se de passagem... 

Quando o consenso é um cara que era ativo nas gestões do Mustafá e Tirone, mostra que a situação dentro do clube está horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Taison e Douglas Costa estão no Brasil faz uns 4 meses e você já crava que deram errado ?

E outra, muito cômodo pegar TIMES que não estão dando certo e pinçar jogadores para sustentar sua tese. Cite exemplos assim no Flamengo.

Partindo desse princípio, podemos pinçar todos os tipos de jogadores e concluir que nada dá certo. Velho, novo, barato, caro, canhoto, destro, inteligente, esforçado, jogador Internacional, jogador de série B, etc...

A taxa média de retorno do portfólio de atletas deles muito provavelmente caiu sim. Não vão vender os jogadores, estão gastando uma fortuna comparado com o elenco médio deles, tiram espaço dos atletas que poderiam valorizar, não aumentaram rigorosamente nenhuma renda com a contratação (direitos de TV, matchday, premiação, negociação de atleta, patrocínio), E ainda não trouxeram retorno desportivo - é a forma que eles têm de trazer algum retorno em meio à pandemia. Para trazer algum retorno desportivo, vão ter que passar na frente de Atlético, Flamengo, por aí vai.

No fim do dia, não é todo time que vai ser campeão, e a diferença de premiação do 12 para o 9 lugar não paga a conta. Acho ótimos jogadores, acho até que faz sentido, em condições normais, sem pandemia, com bilheteria, com todas as receitas normais, ter uns dois ou três jogadores do tipo por elenco. E veja bem, eu não peguei times que não dão certo, eu peguei todos os times que contrataram medalhão: Atlético, Flamengo, São Paulo, Grêmio (que tem em geral uma boa política de contratação), Inter, Corinthians. E apenas em dois times as coisas estão indo bem até aqui: Atlético, em que não contrataram um bom jogador, mas 300; e Flamengo, que não contratou um bom medalhão, e sim um #*&! time - e não contrata apenas medalhão, a maioria dos atletas que eles contratam está na faixa de 24-28 anos (e a maior parte do dinheiro deles está nessa faixa). Basta ver que nos últimos dois anos, apenas dois jogadores acima de 30 anos foram contratados: Isla, que eles vivem reclamando, e agora o David Luiz. Talvez venham a contratar o Daniel Alves. Entre esses dois times, os números da operação não fecham em um; e o outro é o time que tem a situação financeira mais confortável de todos (e por isso, tem alguma margem para se dar ao luxo de ser ineficiente, e mesmo assim, não é o MO deles...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que me deixa indignado nisso tudo é me vim com austeridade financeira e renovar com o William que dos atacantes que temos é o pior, só é melhor que o Deyverson mas ai até minha avó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mucamon disse:

Rapaz o que me deixa indignado nisso tudo é me vim com austeridade financeira e renovar com o William que dos atacantes que temos é o pior, só é melhor que o Deyverson mas ai até minha avó

Ele é esforçado e bom pai, pô kkkkkk Sério, estavam com medo de reforçar o Fluminense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperei mais de um dia para comentar sobre o jogo, para não dizer nada desagradável.

Foi uma vergonha o futebol apresentado, tomar dois gols de um jogador varzeano que é o tal do Michael e ver o jogo com um placar de 3x1 e o Luiz Adrianinho dando risada.

Esse Flamengo é um clube imundo em diversas esferas, é desprezível perder para esses caras e ainda mais do jeito que foi.

A gestão é não "Cruzeirar", parece que o clube está passando fome.

Me desculpem os que gostam e o acham Palmeirense, mas esse Maurício Galiotte é um calhorda, não é Palmeirense e traiu o seu amigo Paulo Nobre.

Agora quer liderar movimento para tapar a sua falta de caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..