Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 hours ago, Silva said:

Os concorrentes, que tinha bons elencos e disputavam os títulos contra a gente na temporada passada, fizeram ajustes (contratações, via de regra) para tornar suas equipes melhores, mais qualificadas. Já, o Palmeiras foi na base do "o que tem é isso, te vira Tuga", e o resultado é um time que nem bem terminou o primeiro turno do Brasileirão, já traz indicativos que terá que priorizar uma competição de "mata-mata". Abel fez escolhas erradas ontem, vários jogadores tiveram desempenho pífio, Luiz Adriano caminhando em campo é uma piada com o torcedor, tomamos um gol de empate estúpido por causa de postura irresponsável da equipe após abrir o placar, mas...

O que Galiotte conseguiu sabotar o clube nessa temporada através do seu brilhante (des)planejamento, não está no gibi.

Agora é esperar mais dois meses até as eleições, para ver esse cara sumir do clube (assim espero), e que o(a) sucessor(a) nos compense o tempo perdido.

Eu falo desde o ano passado, o Galliote e' um dos piores presidentes historia do Palmeiras.

Ele pegou um clube com uma estrutura fantastica, razoavelmente pacficiado politicamente, contas sanadas, patrocinio, Avanti bombando e um elenco muito bom. 

Ganhamos titulos? Ganhamos, apesar desse careca maldito. Era para termos ganho muito mais! 

Hoje infezlimente estamos atras do cheirinho e do atletico porque ele "inventou" uma divida, e agora vem com essa de sanar dividas (que ele mesmo gerou!!!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que teremos mais uma chance de enfrentar o Varmengo esse ano, dessa vez em campo neutro.

Temo que não, porque iremos para o Uruguai e eles não.

Vamos acreditar e descontrair um pouco. O clima está muito pesado, desde ontem. Eu mesmo, revendo posts pós jogo, estava muito azedo.

Palmeiras vai melhor sem oba oba e favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 hours ago, Yusuke said:

Hoje teve treino ou deram folga?

Pessoal deve estar cansado né

o Luiz Adriano jogou 25 min.

 Chega a ser desumano com ele, coitado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Abel eu manteria independente do que aconteça até o fim da temporada.

Dificilmente estaremos fora da fase de grupos da libertadores e vamos ver o que acontece na atual. E o brasileiro é ir levando. 

Na próxima temporada com o calendário voltando ao normal e reforços chegando vamos subir de nível. 

Não aguento mais ver o Palmeiras trocando de técnico. Deixa o Abel cumprir o contrato até o fim, que é em 2022. E com o time reforçado tenho certeza que o trabalho melhorará, até pq atualmente não está esse desastre todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Sobre o Abel eu manteria independente do que aconteça até o fim da temporada.

Dificilmente estaremos fora da fase de grupos da libertadores e vamos ver o que acontece na atual. E o brasileiro é ir levando. 

Na próxima temporada com o calendário voltando ao normal e reforços chegando vamos subir de nível. 

Não aguento mais ver o Palmeiras trocando de técnico. Deixa o Abel cumprir o contrato até o fim, que é em 2022. E com o time reforçado tenho certeza que o trabalho melhorará, até pq atualmente não está esse desastre todo. 

Acho difícil ele querer ficar, mas ainda mais difícil conseguir um técnico melhor que ele. Então espero que ele fique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Quem ganha 800 mil ?

Eu é q nao sou 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/09/2021 em 15:17, Leivinha-73 disse:

Tem gente pensando que os nomes da defesa palmeirense faz dela uma defesa boa, efetiva 

Quando será que vamos acordar pro fato de que o time não é seguro defensivamente? 

Estamos tomando muito mais gols que em 2018 e 2020, anos de título, nossa defesa tá sendo muito vazada 

GeneralThinIchidna-max-1mb.gif

 

A diferença é que tínhamos FM na frente da zaga...queiram ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próximo jogo uma boa chance para o Abel dar minutagem ao Matheus Fernandes no meio, já que o Zé (jogador preferido dele) foi expulso.... Aliás o Matheus Fernandes pelo que me lembro, tinha um futebol parecido com o Danilo mas um pouco mais contido ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Acho difícil ele querer ficar, mas ainda mais difícil conseguir um técnico melhor que ele. Então espero que ele fique.

Vamos ver né, aguentar uma parte da torcida do Palmeiras não é fácil. Mas também espero que ele fique. 

Tem torcedor sugerindo esse técnico do Fortaleza, uma coisa é treinar um time sem pressão outra é treinar o Palmeiras. 

Melhor deixar o Abel cumprir o contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M. Vianna disse:

Será que teremos mais uma chance de enfrentar o Varmengo esse ano, dessa vez em campo neutro.

Temo que não, porque iremos para o Uruguai e eles não.

Vamos acreditar e descontrair um pouco. O clima está muito pesado, desde ontem. Eu mesmo, revendo posts pós jogo, estava muito azedo.

Palmeiras vai melhor sem oba oba e favoritismo.

Esse mantra de não sermos favoritos já teve todos seus cartuchos usados na temporada passada.

O time atingiu seu limite, que hoje é bem abaixo de urubus e galo. Muito jogador em fim de ciclo e outros supervalorizados.

Na boa, que fiquem em terceiro no BR e que a Leila monte um time de verdade em 22, se livrando de uns 8 desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Sobre o Abel eu manteria independente do que aconteça até o fim da temporada.

Dificilmente estaremos fora da fase de grupos da libertadores e vamos ver o que acontece na atual. E o brasileiro é ir levando. 

Na próxima temporada com o calendário voltando ao normal e reforços chegando vamos subir de nível. 

Não aguento mais ver o Palmeiras trocando de técnico. Deixa o Abel cumprir o contrato até o fim, que é em 2022. E com o time reforçado tenho certeza que o trabalho melhorará, até pq atualmente não está esse desastre todo. 

Eu acho que o Abel só fica se prometerem um time pra bater de frente com os dois novos rivais. Do contrário, ele não vai ficar com esse elenco triturador de técnicos e ainda pra ser crucificado. Ele arruma clube rápido na Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To olhando os números de 2020 em perspectiva, estou mais convencido que nunca que fizemos certo em segurar os investimentos hehehehehe. Tenho que ajustar alguns dados de 2020 pra não distorcer muito por conta da temporada estendida, mas em dezembro o negócio tava feio (pelos números dava pra ver, mas olhando em perspectiva, tava mais ainda). Quando tiver tempo de escrever algo mais completo coloco lá no tópico de finanças. Agradeçam o Breno Lopes todo dia. Tínhamos uma gordura pra queimar com a venda da base, mas se não é o título da Libertadores e CdB, teríamos vendido uns bons meninos bem barato...

Ainda fico impressionado como esses outros clubes conseguem. Por pior que fossem os nossos números, ainda estavam significativamente melhores do que dos outros times...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Pra jogar de modo reativo vc precisa primeiro REAGIR

O time não defende nada, tá provado pelos números e pela visão q qualquer ser racional tenha 

Então, se defende de forma infantil e ataca com a criatividade do sub-12

Não é jogo reativo de verdade

pois é, primeiro tem que tirar os molóides do time ,  com esse elenco é menos ruim jogar no modo reativo do que largar a defesa exposta pra atacar , só no lado do Piquerez levamos vários gols , bastou o técnico querer mudar o estilo de jogo pra agradar imprensa e torcida  começou a perder e levar monte de gols, tem que fechar esse time como era antes, time mediano é isso aí, tem que jogar por uma bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..