Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

Bah para de culpar reforço o time ganha 3 títulos e não ganha socio, eu tive que cancelar meu avanti por ajuste nas finanças

é a culpa de falta de investimento no time,na época do Nobre bombava o avanti,é a diferença de visão de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Acácio já se despediu do Palmeiras, podemos até pensar que é relacionado a comportamento e elaborar teorias, mas a que me convence é a declaração do próprio João Paulo Sampaio, que o clube demorou demais a subir (em 2020) e quem comanda a carreira do jogador pode preferir que ele cresça em outro lugar. 

Eu espero que o Palmeiras não regrida nessa parte. O sumiço do Giovani e Fabinho, que conseguiram se destacar, me preocupa. Eles poderiam estar integrados e esporadicamente disputarem algumas partidas do sub-20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Acácio já se despediu do Palmeiras, podemos até pensar que é relacionado a comportamento e elaborar teorias, mas a que me convence é a declaração do próprio João Paulo Sampaio, que o clube demorou demais a subir (em 2020) e quem comanda a carreira do jogador pode preferir que ele cresça em outro lugar. 

Faz sentido, o fraco Lucas Estevez teve 500 chances enquanto ele nem no banco ficava, vai se desenvolver como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

é a culpa de falta de investimento no time,na época do Nobre bombava o avanti,é a diferença de visão de futebol

A diferença de 2016, ano do enea, para 2019, ano merda e pré-pandemia, foi de 13 mil sócios. Acho que não dá para resumir a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

A diferença de 2016, ano do enea, para 2019, ano merda e pré-pandemia, foi de 13 mil sócios. Acho que não dá para resumir a isso.

veja os sócios do galo na pandemia,com os reforços que trouxeram, o banana abandonou o programa sócio avanti,espero que a Leila priorize o avanti pq é uma fonte de renda importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nasci em 90. Então não vi os esquadroes, apenas de 99 pra frente. Não sinto falta do futebol bonito ou coisas desse tipo.
Acredito q a minha geraçao só queira um time q jogue firme. E isso nao tem acontecido
Sorte sua, deve ficar mais feliz que os velhinhos vendo esses jogos hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, heart green disse:

Mas faz parte, é claro que ele vai falar isso.

Afinal, ta vendendo o peixe dele. Esse modelo não se sustenta por um triênio, mesmo ganhando títulos.

Por mais que estejamos mal, a prospecção financeira e esportiva do Palmeiras é muito muito maior que a do Atlético.

 

Concordo em parte. É bom que o patrimônio do clube seja valorizado, diferente do que foi feito aqui em alguns casos. A questão é que pro Atlético, isso me parece ter muito mais o objetivo de convencer a torcida que está tudo bem do que mandar um sinal pro mercado. O discurso deles é sempre esse - temos 1,3 bi de dívida, mas temos um shopping que vale 990 bilhões de reais, temos 1,3 bi de dívida mas o nosso elenco vale 7 trilhões de libras esterlinas, temos um prédio a construir, vamos fazer um supermercado. No fim do dia, se você vê que a operação futebol, da forma que está, não se sustenta, é sempre alguma outra coisa que vai salvar. O argumento válido que eles têm é esse do custo de capital do dinheiro emprestado pelos mecenas ser baixo, mas que não se sabe o que acontece quando o prazo de pagamento vencer. No fim do dia, ter dinheiro pra gastar não é motivo pra gastar mal. Se o atlético tivesse investido esses 400 milhões de reais até pra pagar dívida, provavelmente estaria tendo mais retorno por conta dos juros. Poderia investir em jogador que se valoriza, qualquer coisa, e que ao mesmo tempo ajudasse desportivamente. Tanto é que eles tiveram um perdão de 80, 90 milhões de reais de um ex presidente deles e continuaram com o mesmo endividamento de 1,3 bi (se não é o perdão, teria aumentado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

veja os sócios do galo na pandemia,com os reforços que trouxeram, o banana abandonou o programa sócio avanti,espero que a Leila priorize o avanti pq é uma fonte de renda importante

O programa precisa ser reestruturado, isso é fato. Quanto ao galo, eu não cheguei a olhar, mas provavelmente é o efeito novidade, igual aconteceu com a gente em 2015.

O que também me incomoda no Palmeiras é isso. Mesmo em 2015, perceberam, ou deveriam, que o programa saturou. Qual foi a solução? Congelar os números e ficar se gabando, por anos, que tinha mais de 120 mil sócios. Figiram que estava tudo bem.

Obs: O marketing e comunicação do clube são fraquíssimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

O programa precisa ser reestruturado, isso é fato. Quanto ao galo, eu não cheguei a olhar, mas provavelmente é o efeito novidade, igual aconteceu com a gente em 2015.

O que também me incomoda no Palmeiras é isso. Mesmo em 2015, perceberam, ou deveriam, que o programa saturou. Qual foi a solução? Congelar os números e ficar se gabando, por anos, que tinha mais de 120 mil sócios. Figiram que estava tudo bem.

investimentos no futebol do galo com isso atraiu sócios,coisa que fizemos em 2015 com o avanti,a Leila tem que priorizar o Avanti novamente

a culpa é do presidente e sua austeridade é só ver as mensagens de torcedores no twitter sobre a queda do avanti

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

investimentos no futebol do galo com isso atraiu sócios,coisa que fizemos em 2015 com o avanti,a Leila tem que priorizar o Avanti novamente

Mas, como em 2015, não é algo que não parece se sustentar a longo prazo.

Por exemplo, em 2015 chegamos a ter mais de 120 mil sócios. No final do mesmo ano, o número caiu para 81 mil. Em 2016 caiu mais ainda, para 76 mil.

O programa saturou e está faltando criatividade por parte do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Mas, como em 2015, não é algo que não parece se sustentar a longo prazo.

Por exemplo, em 2015 chegamos a ter mais de 120 mil sócios. No final do mesmo ano, o número caiu para 81 mil. Em 2016 caiu mais ainda, para 76 mil.

O programa saturou e está faltando criatividade por parte do clube.

quando entrou em 2015 e após a contratação do Dudu que o avanti explodiu com associações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

quando entrou em 2015 e após a contratação do Dudu que o avanti explodiu com associações

E depois caiu para 81 mil. No outro ano caiu mais ainda. E assim segue até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..