Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Cara olhando esse Volpi eu dou graças a deus que temos o monstro Weverton. Não entendo como o SP mantém esse cara no time kkkkkkk BAITA FRANGUEIRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, snoopacV disse:

Cara olhando esse Volpi eu dou graças a deus que temos o monstro Weverton. Não entendo como o SP mantém esse cara no time kkkkkkk BAITA FRANGUEIRO

Se acredita que mesmo tendo o Weverton eu ja to na noia pra arranjarmos um goleiro pro futuro? Não teremos mais o filho do jail e o silvestre é horrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

esse time já atingiu seu máximo,tanto que o Abel queria reformular depois da conquista da copa brasil e o banana disse que não ia gastar com contratações,não adianta trocar treinador,esse time precisa de uam reformulação

Mas eu nunca disse que é preciso trocar o treinador porém não é por isso que o trabalho dele deva ser acima de críticas. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Concordo que o time precisa de reformulação, precisa contratar, precisa aprender a vender jogadores na hora certa. Precisa de muita coisa, mas o treinador tem que trabalhar com o que tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Mas eu nunca disse que é preciso trocar o treinador porém não é por isso que o trabalho dele deva ser acima de críticas. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Concordo que o time precisa de reformulação, precisa contratar, precisa aprender a vender jogadores na hora certa. Precisa de muita coisa, mas o treinador tem que trabalhar com o que tem. 

sim eu quis dizer que o problema não é o Abel,nos temos uma deficiência cronica no ataque ,um centroavante se faz necessário,não é pq a torcida é mimada e quer reforços,é pq o time necessita de um camisa 9 ,CRB o tanto de gols que perdemos,Fortaleza no 2 a 2 ainda o Luiz Adriano me perde um gol feito da virada ,o cuiaba eu nem comento o Deyverson,mas o banana não quis reforçar o time e o Abel tem que se virar ,ele já tinha detectado o problema do ataque e pediu jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, snoopacV disse:

Cara olhando esse Volpi eu dou graças a deus que temos o monstro Weverton. Não entendo como o SP mantém esse cara no time kkkkkkk BAITA FRANGUEIRO

A safra de goleiro deles é terrível Denis ou outro q esqueci o nome que era frangueiro TB o Jean TD mão de alface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

A safra de goleiro deles é terrível Denis ou outro q esqueci o nome que era frangueiro TB o Jean TD mão de alface

Sidão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

"Poderiamos ter grandes chances de conquistar o tri".

Em nenhum momento ele falou que estamos eliminados.

Só comentou um fato, poderíamos ter grande chance de ganhar o tri, pq hoje temos chance de ganhar, mas não grande.

Ou você discorda e acha que temos grande chance de ser campeão?

 

Desculpa Bruno, o tom utilizado é de que praticamente não temos chances.

Ano passado contra o River ninguém achou que iríamos passar e passamos.

Neste ano ninguém achou que iraríamos passar do SP e passamos.

Futebol é 50/50, temos as MESMAS chances do Atlético de ganhar a partida.

Da minha parte eu vou torcer, apoiar, ter fé, pra passarmos.

Agora as intermináveis choramingações aqui no fórum faz parecer que já fomos eliminados de tudo. E esse pensamento de derrotado é como um câncer que contagia os demais.

Eu prefiro fazer a minha parte de "contaminar" com positividade. 

 

28 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

pois é interpretação  de texto não é seu forte,eu disse PODERIAMOs ter mais chances de conquistar o tri,não disse que estamos eliminados,ler antes faz bem

Vai me desculpar, mas a conotação que você utilizou foi no sentido de que praticamente não temos chance, não me enrola.

 

32 minutos atrás, Piauzera disse:

Fiscal de torcedor é dose... 

Dose é só ler lamúria nesse fórum, isso que é dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a expulsão do Patrik e Zé Rafael. 

Se não tiver engando falaram que não podia ter interferência do VAR, porque não foi cartão vermelho direto. Pra mim poderia ter ate ter uma outra interpretação do arbitro se tivesse visto o vídeo. 

Zé levou segundo amarelo, e o VAR, interferiu na decisão do arbitro. 

Estou enganado ou foi sempre falado se não for vermelho direto o VAR, não chama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

esse time já atingiu seu máximo,tanto que o Abel queria reformular depois da conquista da copa brasil e o banana disse que não ia gastar com contratações,não adianta trocar treinador,esse time precisa de uam reformulação

Tão inventando na cara de pau já

HUASUHAUSHUSUAHUSH

Mostra ai a fonte, pow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um comentário, vendo o jogo do SP eu posso afirmar sem medo que Veiga e Scarpa >>>>>>>> Benitez (que mta gente queria aqui).

Ou seja, precisamos de um diretor que seja bom em garimpar talentos pra achar um novo "Valdívia", pq no Brasil mesmo não tá fácil achar um que preste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bauer disse:

Desculpa Bruno, o tom utilizado é de que praticamente não temos chances.

Ano passado contra o River ninguém achou que iríamos passar e passamos.

Neste ano ninguém achou que iraríamos passar do SP e passamos.

Futebol é 50/50, temos as MESMAS chances do Atlético de ganhar a partida.

Da minha parte eu vou torcer, apoiar, ter fé, pra passarmos.

Agora as intermináveis choramingações aqui no fórum faz parecer que já fomos eliminados de tudo. E esse pensamento de derrotado é como um câncer que contagia os demais.

Eu prefiro fazer a minha parte de "contaminar" com positividade. 

 

Vai me desculpar, mas a conotação que você utilizou foi no sentido de que praticamente não temos chance, não me enrola.

 

Dose é só ler lamúria nesse fórum, isso que é dose.

aonde que eu disse que não temos chances ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de tudo é doido,sim poderiamos ter mais chances se tivesse reforçado claro,mas temos chances mesmo sem reforços ,afinal é copa mata a mata ,montar o time bem fechado e ficar no contra ataque acredito que conseguimos eliminar o galo e na final é um jogo apenas.tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..