Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Marboreto disse:

Concordo! Eu quero ver o time jogar bem. Se puder jogar bonito, melhor.

E acho que não temos um time pra jogar bonito. Precisamos é recuperar a consistência da temporada passada, principalmente na defesa e na intensidade.

é isso aí, podem até ganhar da gente por terem time melhor, mas tem que penar pra ganhar e num mata mata nem sempre o melhor ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Pior que no mundo real geralmente é assim, eu no lugar deles faria a mesma coisa, eu estou pedindo X, o time me oferece X - 30%, chega outro time que tem um projeto até mais interessante e me paga o X que eu pedi ou o X - 10 ou 20% porém demonstra interesse em negociar, com ctz eu iria na segunda opção. A impressão que eu tenho é que o Palmeiras realmente não teve interesse nem de abrir negociação ou conversas.

O pior é que eu até entendo o PALMEIRAS, eram contratações de risco, de alto risco na vdd, um vinha do ostracismo chinês e com idade muito avançada (acabamos de ter duas decepções recentes do futebol chinês) e o outro não jogava a quase um ano lesionado... Complicado.

eu também acho que o Palmeiras nem conversou, pois já estava decidido que não gastaria com mais ninguém, só pra entregar para a tiazinha brincar de ser presidente do Pameiras, quem será  o próximo a brincar de ser presidente do Palmeiras , essa patotinha do clube social nao acaba nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hmenon disse:

A galera que está dando como certa a eliminação na Libertadores, serã que vai ficar triste ou feliz quando o Palmeiras for campeão???

Nao vao aparecer aqui te garanto isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os chatos não vão descansar enquanto o Abel não vazar…e chegar um escroto ou desconhecido que será uma incógnita.

Abel é e já provou ser um técnico FODA, identificado com torcida, sangue verde, estrategista… só q ele tem um pequeno defeito… não é perfeito e comete erros, uma pena né? 😕 será que existe algum? 
 

Eu pelo menos Tenho mto respeito pelo cara, agradeço pelos títulos e espero que ele dê continuidade no trabalho por bastante tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, hugo lopes disse:

Achei sem noção a contratação do MF, ainda mais por ser a posição onde mais tem jogador pronto pra subir da base.

Agora já que está aqui temos que ter um pouco de calma, deve ter pelo menos uns 4 meses que o cara tinha entrado em

campo pela última vez, não dá pra achar que ele ia se destacar no primeiro jogo totalmente sem ritmo

                  Eu espero que você esteja certo. O que desanima no momento é o histórico dele,  mas sabemos que só depende do jogador mudar isso, o Vitinho por exemplo, eu pensava que seria maior do que o Gabriel Jesus porque mostrava mais habilidade, em compensação o Gabriel teve muito mais foco, humildade e principalmente transpiração e vontade.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, aqui ninguém é mais OU menos palmeirense que ninguém, cada um tem suas opiniões e sua forma de analisar futebol, acho que preferência por A ou B, seja ele técnico ou jogador é irrelevante, mesmo pq, eles passam e o Palmeiras fica, a gente torce sempre por um Palmeiras forte e vencedor...tem que saber separar as coisas, julgar a forma ou duvidar da paixão que cada um aqui tem pelo Verdão, só por não concordar com opiniões diferentes da(s) sua(s), é mta prepotência...na hora que a bola rola, estamos todos no mesmo barco, sofrendo ou comemorando...

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras passa fácil do Atlético MG. E a vitória que não vem contra o Flamengo virá na final igual aconteceu contra os bambis. Fiquem tranquilos.

 

O que acontece com o Palmeiras após os anos vitoriosos e o mesmo que ocorre com todo time campeão. Inconscientemente os jogadores se acomodam no ano seguinte e, por isso, o Abel tanto falou em renovação. O problema não é o técnico como alguns insinuaram essa semana.

Pegaram o Fortaleza de exemplo e realmente é um bom exemplo de acomodação e falta de foco em uma competição. Estão bem na Copa do Brasil porque concentraram nela, mas, por outro lado, começaram a perder no brasileiro. Enfim, o técnico do Fortaleza não é melhor que o Abel.

 

O único time que lembro agora que não acomodava (embora fosse mal nos campeonatos nacionais) é o Real Madrid que foi tri da Champions. Mas tinha um maluco que não deixava o foco cair, foi só ele sair e o time desandou. 

Ah... E o Palmeiras está focado na Libertadores. Os caras voarão na semi e na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Se fosse o Guardiola o técnico também tinha perdido, Todos esses jogos que perdeu foi muito mais falha dos jogadores do que do técnico, só analisar como foi, perdem chances incríveis por ruindade, perdem pênalti, falham como o LUan entregador de paçoca e a culpa só é do técnico. O grande problema do Palmeiras nao é técnico, é falta de jogadores de qualidade,não adianta trocar técnico e ter o mesmo time ; qual técnico fez esse time jogar bonito , nenhum, pelo menos o Abel com seu jeito de jogar conseguiu ganhar libertadores. O que tem a ser feito é qualificar o elenco e dar um bom time para o técnico trabalhar, pq nem com Rinus Michels vai fazer esse time jogar o fino da bola

Essas situações de penalty aí honestamente contra esses times LIXO citados nem deveriam encaminhar para tal situação, o pior foi ter que ouvir que o time do DyJ era bom, ou qualquer outra coisa do gênero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, remaltez disse:

Os chatos não vão descansar enquanto o Abel não vazar…e chegar um escroto ou desconhecido que será uma incógnita.

Abel é e já provou ser um técnico FODA, identificado com torcida, sangue verde, estrategista… só q ele tem um pequeno defeito… não é perfeito e comete erros, uma pena né? 😕 será que existe algum? 
 

Eu pelo menos Tenho mto respeito pelo cara, agradeço pelos títulos e espero que ele dê continuidade no trabalho por bastante tempo

Torcida é corneta mesmo, até eu corneto pra kct, todo mundo tem direito de cornetar, só que tem que ver que o Palmeiras não tem um super time e que não existe técnico perfeito, além disso em vésperas de decisão não adianta nada  colocar mais pressão. Na minha opinião nem se for eliminado na libertadores eu tiraria o Abel nesse momento , tenho consciência que o problema principal não é técnico,  quero ver o técnico com um time mais qualificado , daí sim tirar conclusão, tira o técnico daí parte da torcida vem como solução o grande Rinus Cebola Michels , aff,🤣 , se trocar qual técnico sugerem?  vai adiantar trocar? eu duvido, já passaram vários e a história sempre é a mesma, sempre é o técnico, é muito cômodo pra diretoria ficar trocando , assim a torcida se ilude por um tempo e os problemas aparecem novamente. O dia em que o Palmeiras contratar meias de qualidade vai apresentar um futebol melhor , essas últimas gestões conseguiram acabar com a essência do Palmeiras, não entendem que no mínimo um time tem que ter meias de qualidade para conseguir ter um bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Essas situações de penalty aí honestamente contra esses times LIXO citados nem deveriam encaminhar para tal situação, o pior foi ter que ouvir que o time do DyJ era bom, ou qualquer outra coisa do gênero

exato nem pra pênalti deveria ir, mas como teve falha de jogador  no tempo normal e foi pra pênalti e nos pênaltis falharam novamente🤣, na outra final eu fiquei inconformado  contra a mulambada, aquilo nao existe, tiveram chance de ser campeao duas vezes e conseguiram a façanha de errar, era só um bagre fazer o gol que o título era nosso, com esses dois títulos ganhos aí duvido que tinha alguém pedindo a cabeça do Abel, eu continuaria pedindo a cabeça do Luan e cia do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil aceitar isso… Mas o Palmeiras não está jogando um futebol que faça acreditar que ganharemos do Atlético.

o bom disso é que as vezes as zebras acontecem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que muita gente aqui já tá sofrendo por antecipação imaginando uma eliminação pra um time historicamente minúsculo entre os grandes, mas que hoje está em um momento melhor que nós. Mas isso é futebol, galera, é decidido no campo e de agora até a volta da semifinal da Libertadores é momento de apoiar, cazzo! Ficar pensando em cenários de vexame, lamentando Hulk e Diego Costa, pintando como jogadores x y e z vão afundar o time etc NADA disso importa mais.

Falta menos de três dias pro primeiro tempo dessa decisão, agora só resta apoiar incondicionalmente quaisquer que sejam os jogadores que vão envergar nosso manto, torcer pra que as escolhas do Abel sejam acertadas e que San Gennaro esteja do nosso lado. Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

A galera que está dando como certa a eliminação na Libertadores, serã que vai ficar triste ou feliz quando o Palmeiras for campeão???

 

1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Nao vao aparecer aqui te garanto isso

Colegas, quero demais que sejamos campeões, em cima dos gambás cariocas seria excelente.

Mas se isso não acontecer, vcs estarão aqui??

Respeito demais a ideologia de quem apoia e de quem faz críticas.

Mas vamos com calma ae. É lógico que temos muita chances de ganhar, mas também temos de perder. Galera faz bastante críticas pq ao meu ver, tem receio de não ter êxito ao final. Isso é normal.

Só não acho legal, vir criticar quem tem opinião diferente de vc.

Mesmo eu estando bastante receoso, e tendo na minha cabeça que não seremos campeões da libertadores, JAMAIS deixarei de apoiar e acreditar no time que torço desde mlk.

Se vc acha que vai ser campeão ou acha que o time vai tomar goleada e ser eliminado, respeita a opinião do colega de fórum. E cá entre nós, pelo que vem jogando a perspectiva não é legal. Mas futebol é futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..