Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, HADZ123 disse:

Concordo com relação à qualidade deles. Acho bons jogadores, melhores que os 9 que nós temos (embora Goulart seja mais ponta de lança que 9). Tenho dúvidas da parte financeira + vontade deles de jogar no Brasil, por conta daquele negócio de seleção chinesa. Devem ter mercado na China. Acredito que o Palmeiras seja o clube brasileiro mais bem informado sobre a situação do Goulart, se viesse, seria pq tem condição de render (não tem ninguém que tenha as informações que nós temos). Acho que se o Palmeiras se desfizer do Luiz Adriano, por exemplo, abre espaço pra um desses vir. Acredito que a diretoria busque um jovem (Castellanos etc), um experiente (atualmente LA), e um da base. Deyverson é só um estorvo que a gente não conseguiu empurrar.

Ah, isso sim, não sei se ainda vão ter esse mercado por lá. O próprio Hulk veio com 34 né? Então, 4 anos na china pode vir a ser uma década de futebol brasileiro.

Mas, eles tendo esse interesse, seriam dois reforços gigantes (do nível que a gente precisa e sempre deve buscar).

E não acho que o Goulart seria o centroavante absoluto, visto que rende mais de ponta de lança a meu ver. Poderia fazer algo parecido com que o Veiga faz hoje, tem o benefício que possui um jogo aéreo bem superior nesse ataque à área. Seria mais uma opção para o Abel em si, no caso, ele vinha para "substituir" aquele meia que veio da baixada que só bomba nas redes sociais. 

Eu trocaria o LA pelo Elkeson se fosse da minha faculdade tendo em vista que é torcer para o LA ir bem nesse final e deixar ele pagodear nas fanfarras do Sul. 

 

No final, o grande problema, além de ver o interesses dos atletas em voltar, é terminar de estancarmos as sangrias ainda presentes no elenco para que possamos voltar a investir.  

Agora, palmerasim disse:

Para a galera que é contra o Abel, Luiz Antônio Venker Menezes, está livre, leve e solto. 

 

Só que não né.

Esse daí já está certo com os gambás após a sapecada que irão tomar no Sábado. Planejamento onfire do Entulhão. Com Endrick entrando no final e fazendo o último.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Ah, isso sim, não sei se ainda vão ter esse mercado por lá. O próprio Hulk veio com 34 né? Então, 4 anos na china pode vir a ser uma década de futebol brasileiro.

Mas, eles tendo esse interesse, seriam dois reforços gigantes (do nível que a gente precisa e sempre deve buscar).

E não acho que o Goulart seria o centroavante absoluto, visto que rende mais de ponta de lança a meu ver. Poderia fazer algo parecido com que o Veiga faz hoje, tem o benefício que possui um jogo aéreo bem superior nesse ataque à área. Seria mais uma opção para o Abel em si, no caso, ele vinha para "substituir" aquele meia que veio da baixada que só bomba nas redes sociais. 

Eu trocaria o LA pelo Elkeson se fosse da minha faculdade tendo em vista que é torcer para o LA ir bem nesse final e deixar ele pagodear nas fanfarras do Sul. 

 

No final, o grande problema, além de ver o interesses dos atletas em voltar, é terminar de estancarmos as sangrias ainda presentes no elenco para que possamos voltar a investir.  

Esse daí já está certo com os gambás após a sapecada que irão tomar no Sábado. Planejamento onfire do Entulhão. Com Endrick entrando no final e fazendo o último.

Esse é o grande problema que ainda temos. Jogador de 30-32 anos só deveria ter contrato de mais que dois anos se for craque a nível internacional, e olhe lá... Eu gosto do LA, mas claramente está perdendo o gás (acho muito bom, mas um atacante móvel sem intensidade é foda). Eu nem corneto, tem 34 anos, a idade chega em momentos diferentes para jogadores, talvez ele seja um desses casos que a idade está chegando mais cedo... Mas enquanto tiver LA, Borja e Deyverson (com os dois últimos ainda a pagar); e Lucas Lima, Scarpa e Veiga com contrato, é muito difícil a gente fazer contratações nesses dois setores.

Eu gosto do LA, do Scarpa e do Veiga, mas desses, o que manteria seria o Veiga. Scarpa acho que dá pra vender por algum dinheiro, é bom jogador, só não é tão fora da curva quanto imaginávamos quando veio, Lucas Lima é contagem regressiva pra acabar o contrato. É uma situação difícil, a gente sabe que esses caras (Deyverson, Borja, LL) não são úteis, e que alguns outros são úteis, mas não estão no nível mais alto no Brasil hoje (Scarpa, LA), e são jogadores caros.

Acho que estamos encaminhando a situação do Borja, acho que conseguimos vender o Scarpa para algum time árabe/brasileiro/americano/segunda prateleira da europa, e aí, resta saber o que fazer com Deyverson (FELIPÃO, PEDE PRO ROMILDO!) e Lucas Lima. Restam LA e Veiga, que gosto bastante, mas talvez valha à pena liberar um (LA) para pegar algum outro jogador melhor e mais novo, com mais intensidade, e vender o outro, que está em alta e acho que deve ter um bom mercado (Veiga, desses seis, pra mim, é o que tem mais condições de jogar em alto nível no Brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

Por quem no lugar?

gabriel menino, que foi comido no jogo do brasileiro com o galo, na lateral direita?

 

Marcos Rocha é pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Menino quando quer jogar bola é o melhor LD desse time 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

             Freguês nos últimos dois anos, né? Antes disso eles ficaram cinco anos sem vencer o Palmeiras,  de 2014 a 2019, aí nem freguesia é mais é vassalagem, sem falar no confronto direto que o Palmeiras tem mais vitórias. Pra quem foi rival do Santos de Pelé, Varmengo  é quem na fila do pão? 

Isso! 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hmenon disse:

Felipão sabe como ninguém como montar um ferrolho.

Lembro dos jogos contra os lambaris de Neymar, ele nunca jogava nada e o Santos sempre empatava ou perdia da gente.

Problema do Felipão é o mesmo do Abel, armar o time pra propor o jogo.

Ou é problema deles ou problema do nosso elenco.

Já Abel tem que aprender com o Felipão como armar esse ferrolho.

Abel é novo e tem muito pra aprender.

Já é um ótimo técnico, mas como ele mesmo disse, gosta de pensar fora da caixa e é meio maluco.

Com isso acontece as pardalzisses.

Mas pra mim, mesmo se não ganhar nada, vida longa Abel.

Até porque esse ano ele não teve nenhum reforço que pediu, enquanto todos os outros times ganharam reforços.

Portanto é muito mais culpa da diretoria do que do técnico.

Mas que o Abel está apanhando pra achar um time equilibrado esse ano, isso ele está, não tem como negat.

Nem sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o time ja esteja treinando pênaltis para não passar vergonha quando for enfrentar uma eventual penalidades na Libertadores. Não duvido nesse jogo do Atlético terminar 0x0 os dois jogos e decidirem nos pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Frederico Gava disse:

Ou seria uma vergonha o Flamengo apanhar para um Grêmio que estamos batendo direto ?

 

Vergonha ficar vários jogos sem ganhar deles 

Tenho q aguentar zoação de flamenguista calado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Verdão disse:

O ataque do Flamengo custou 200 milhões (Gabriel, Pedro e BH).

O nosso com Rony, LA e Dudu custou 58 milhões.

Olha a diferença. Absurda.

A gente conseguir competir com eles e ter ganho mesmo número de títulos é algo muito relevante. 

E o gremio q ganhou custou quanto? 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, dependendo das condições fisicas, eu traria o Goulart. Pelo que tem sido noticiado, a tendência é que o elenco do Palmeiras fique cada vez mais jovem. É importante ter jogadores mais experientes, desde estejam no nível do Palmeiras, como o Gomez, Dudu e o Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, R.Frameschi disse:

E o gremio q ganhou custou quanto? 🤔

O mesmo valor das duas piabas que tomaram na CdB...0x4 e 2x0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Por mim Patrick seria titular absoluto na posição, na minha opinião não deveria nem ter “briga” quanto mais uma “acirrada” com o Zé Rafael por essa vaga. Pena que o Abel pensa exatamente o contrário e com isso o time, em via de regra, é Zé Rafael e + 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O mesmo valor das duas piabas que tomaram na CdB...0x4 e 2x0!

Tbm tomamos do crb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..