Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, SemCriatividade disse:

Se ele vier recebendo um quinto do que recebia eu já acho arriscado. Na época que ele estava fazendo tratamento aqui circulava a noticia que tinha retirado 80% do menisco dele, dificilmente ele vai ter condições físicas de ter uma boa sequencia de jogos, e consequentemente pegar ritmo para atuar em alto nível.

 

 

Exatamente!!!! Ele se arrastava em campo, fazia uma força danada pra fazer algum lance !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

É municipal ou estadual quem dá a permissão???

Primeiramente estadual, e o governo do estado disse que a volta de torcida em todo o estado só a partir de 1º de novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HADZ123 disse:

Ele tá fazendo menção aos problemas financeiros da Evergrande, que tinha comprado há um bom tempo o Guangzhou FC, que tem o passe do Goulart. Não é uma coisa certa que vão se desfazer dos jogadores (poderiam, por exemplo, vender o clube se ele estiver bem estruturado financeiramente). O que mencionei mais pra cima é que o problema deles é tão grande, mas tão grande, que eu não duvido que eles comecem a liberar esses jogadores com salários altíssimos só pra se ver livres de ter que pagar salários deles (o salário deles e o valor deles não faz cócegas na dívida, no entanto). Mas não é informação, é palpite, esses clubes chineses quando têm algum tipo de problema financeiro não me parecem fazer força pra manter os jogadores lá (já tiveram outros livres no passado, se lembro bem)... É especulação sobre oportunidade de mercado, não é informação (estou esclarecendo pq eu mesmo tinha levantado essa possibilidade lá atras, como uma possível oportunidade, não como algo certo, ninguém está falando sobre a situação financeira do clube na mídia)...

https://www.scmp.com/sport/football/article/3149150/guangzhou-evergrande-chinas-richest-football-club-need-bailout 

Olha só, até que eu acertei na especulação hehehehehe

 Guangzhou Evergrande – China’s richest football club in need of bailout

High-profile signings with wages to match plus investment in academy have left club short

Reports suggest that the club is looking for a bailout amid its owner’s crisis.

That was the fate of Tianjian Quanjian, Fabio Cannavaro’s former club. The Tianjin outfit was taken over by the local sports bureau after the pyramid scheme of Traditional Chinese Medicine company Quanjian fell down. The club became Tianjin Tianhai before folding after one season under the sports bureau, though that is less of a fear for the Guangzhou side. Under Cannavaro, last season was Guangzhou’s first without a trophy in the 10 years since Evergrande took over the club with fans calling on him to be sacked.

Now those fans have much bigger worries.

Eles aparentemente são muito populares lá na China como um time chinês, por conta da política de naturalizar os craques, e ter um time basicamente todo chinês. Se vão ter bailout, se alguém vai comprar uma parte do clube, não sei... Mas aparentemente o negócio está complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Goulart SOMENTE com contrato por produtividade.

Tipo R$350 mil fixos + R$350 se atingir um mínimo de jogos.

É bom jogador, mas fisicamente é um risco altíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Ricardo Goulart SOMENTE com contrato por produtividade.

Tipo R$350 mil fixos + R$350 se atingir um mínimo de jogos.

É bom jogador, mas fisicamente é um risco altíssimo.

 

 

Isso, contrato de produtividade..... 

E o Luiz Adrianinho também merece isso, se não quer, vaza !!!!!!! Mas foda que já tem contrato até não sei quando ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, isso foi 100% uma possibilidade levantada por mim (para o clube investigar se havia oportunidade), não existe nenhuma notícia concreta sobre Goulart ou Elkeson... To meio assustado com o pessoal comentando aqui sobre Goulart como que se houvesse alguma possibilidade concreta hehehehe, to com medo de induzir gente a pensar que existe alguma negociação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Gente, isso foi 100% uma possibilidade levantada por mim (para o clube investigar se havia oportunidade), não existe nenhuma notícia concreta sobre Goulart ou Elkeson... To meio assustado com o pessoal comentando aqui sobre Goulart como que se houvesse alguma possibilidade concreta hehehehe, to com medo de induzir gente a pensar que existe alguma negociação...

Ja da pra fazer um estágio com o Tony Vegas kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HADZ123 disse:

Gente, isso foi 100% uma possibilidade levantada por mim (para o clube investigar se havia oportunidade), não existe nenhuma notícia concreta sobre Goulart ou Elkeson... To meio assustado com o pessoal comentando aqui sobre Goulart como que se houvesse alguma possibilidade concreta hehehehe, to com medo de induzir gente a pensar que existe alguma negociação...

Nós só demos sequencia a essa discussão. Acho que ninguém acredita na possibilidade dele vir pra cá, até porque já se fechou a janela internacional para contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Oooooo Ricardo Goulart, você tem vaga aqui no Palmeiras heim... Na primeira passagem ele veio pra cá e se machucou, aceitou retornar ao clube chinês para que o palmeiras não precisasse pagar seus salários (1m mensal fora os 3 que o clube chinês pagava) pois ia ficar muito tempo afastado...

Ele foi muito nobre nessa atitude diferente de muitos outros jogadores que passaram por aqui... Parece que ele pode rescindir o contrato com o clube por conta de dificuldades financeiras extrema (é da empresa chinesa Evergrande que tá toda fodida...)

Ele está fazendo uma temporada interessante, eu aceitaria fácil e tenho ctz que ele toparia, já que é palmeirense e foi muito camarada na última passagem, não quis prejudicar o clube de jeito nenhum...

 

Por mim, já pegava a nove amanhã! O cara é diferenciado e com uma perna só (literalmente) jogou mais que os últimos CA que apareceram aqui depois de 2019! Mas aqui é assim: Tá jogando na China, não serve pra nós, vide Ramirez Ad Eternum ! Ah, também tem o salário, sempre acima do orçamento do fórum! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HADZ123 disse:

Gente, isso foi 100% uma possibilidade levantada por mim (para o clube investigar se havia oportunidade), não existe nenhuma notícia concreta sobre Goulart ou Elkeson... To meio assustado com o pessoal comentando aqui sobre Goulart como que se houvesse alguma possibilidade concreta hehehehe, to com medo de induzir gente a pensar que existe alguma negociação...

Pode falar a verdade vai. Tu é o André Sica kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Ja da pra fazer um estágio com o Tony Vegas kkkk

hahahahahah Deus me livre 😂😂😂

To fazendo o possível aqui pra deixar claro que eu to apontando uma possível oportunidade, não é informação 😂

É pq tem uns jornalistas em futebol que tem um certo lag entre a notícia acontecer e o jornalista falar, esse caso da Evergrande tá um alvoroço enorme no mercado já algum tempo. Vai ver que daqui a uns cinco dias vai sair no Nicola falando quais jogadores poderiam vir para o Brasil da China por conta do caso Evergrande 😂

Só o que to falando é: tem uma empresa gigantesca que tá tendo um problemaço na China, e ela é proprietária do Guangzhou. Se tiver interesse no Goulart ou no Elkeson, vale a pena perguntar se não estão interessados em se livrar dos salários, é uma oportunidadenão é uma informação heheheheh. O Adolfo Gaich foi emprestado pra um time da 2a divisão da Espanha nessa janela, era uma oportunidade, não era uma informação (até onde ouvimos falar nem se comentou em Gaich no Palmeiras)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Pode falar a verdade vai. Tu é o André Sica kkkkkkk

heheheh eu tenho formação em direito/direito societário, mas não sou o André Sica. Nem tenho trabalhado com direito heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, HADZ123 disse:

heheheh eu tenho formação em direito/direito societário, mas não sou o André Sica. Nem tenho trabalhado com direito heheheh

Claramente, se você fosse o Sica. Essa seria uma resposta kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Se ele vier recebendo um quinto do que recebia eu já acho arriscado. Na época que ele estava fazendo tratamento aqui circulava a noticia que tinha retirado 80% do menisco dele, dificilmente ele vai ter condições físicas de ter uma boa sequencia de jogos, e consequentemente pegar ritmo para atuar em alto nível.

Será? Ele está jogando sem problemas por lá e fazendo até bastante gols, parece que jogou 13 jogos, 9 como titular, fez 7 gols e duas assistências, não é ruim, dependendo do salário eu tentaria, o cara tem o perfil de que se começar a prejudicar o time pede pra rescindir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Vitão estará na arquibancada

O Avanti dele é diamante e ainda dá direito a prêmios milionários...imagina quanto ele já desembolsou do Palmeiras durante esses 17 anos, uns R$ 20 milhões mais ou menos? 🤡🦀💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..