Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

O Avanti dele é diamante e ainda dá direito a prêmios milionários...imagina quanto ele já desembolsou do Palmeiras durante esses 17 anos, uns R$ 20 milhões mais ou menos? 🤡🦀💰

 

 

 

Deus da dente a quem não come nozes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O Avanti dele é diamante e ainda dá direito a prêmios milionários...imagina quanto ele já desembolsou do Palmeiras durante esses 17 anos, uns R$ 20 milhões mais ou menos? 🤡🦀💰

 

 

 

Deus da dente a quem não come nozes 

 

Até duplicou essa porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Será? Ele está jogando sem problemas por lá e fazendo até bastante gols 

Não acompanho futebol Chinês, mas baseado em puro achismo, acredito que o calendário de lá não seja essa loucura que é o futebol brasileiro e também duvido que eles joguem na mesma intensidade. Talvez seja mais fácil render por lá. Quanto ao joelho dele, a situação é seria, enquanto ele esteve aqui foi muito noticiado isso, ele perdeu uma grande porção da cartilagem do joelho e isso faz com que o jogador tenha uma forte tendência a ter problemas de artrose, parece ser inevitável isso.

E realmente é uma pena, pois é um grande jogador e sempre me pareceu ser uma pessoa muito correta. Torço muito para que ele consiga continuar jogando em alto nível por muito tempo, mas infelizmente não consigo acreditar que isso vá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Bruno_Palestra said:

Que legal.

Parabéns ao brilhante Galiotte, melhor presidente da história.

#*&! presidente bundão da porra.

E pra fechar ainda termos Claus no derby no fds pqp! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, has93 disse:

Espero que o time ja esteja treinando pênaltis para não passar vergonha quando for enfrentar uma eventual penalidades na Libertadores. Não duvido nesse jogo do Atlético terminar 0x0 os dois jogos e decidirem nos pênaltis.

eu duvido e muito, nosso ataque sempre deixa pelo menos 1 e nossa defesa nunca passa em branco (dados do brasileirão), na liberta a história tem sido um pouco diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Oooooo Ricardo Goulart, você tem vaga aqui no Palmeiras heim... Na primeira passagem ele veio pra cá e se machucou, aceitou retornar ao clube chinês para que o palmeiras não precisasse pagar seus salários (1m mensal fora os 3 que o clube chinês pagava) pois ia ficar muito tempo afastado...

Ele foi muito nobre nessa atitude diferente de muitos outros jogadores que passaram por aqui... Parece que ele pode rescindir o contrato com o clube por conta de dificuldades financeiras extrema (é da empresa chinesa Evergrande que tá toda fodida...)

Ele está fazendo uma temporada interessante, eu aceitaria fácil e tenho ctz que ele toparia, já que é palmeirense e foi muito camarada na última passagem, não quis prejudicar o clube de jeito nenhum...

 

Ele deixou o Palmeiras porque a federação chinesa queria naturalizar ele para que ele jogasse pela seleção igual o Elkeson. Para convencer ele deram aumento no salário e prorrogaram o contrato dele no Guangzhou Evergrande, por isso que ele saiu do Palmeiras além da lesão dele que complicou um pouco sua passagem no verdão, se ele saiu também por causa da lesão realmente foi atitude nobre mas não posso afirmar e não apareceu nenhuma especulação sobre isso.

Mas sinceramente, acho improvável ele voltar para o Brasil, aposto que ele vai seguir o passo do Talisca: vai jogar no Oriente Médio para ganhar mais rios de dinheiro (tudo mundo faria o mesmo).

Link da reportagem explicando a saída dele: https://veja.abril.com.br/placar/palmeiras-rescinde-com-ricardo-goulart-que-voltara-a-china/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fel1pe disse:

eu duvido e muito, nosso ataque sempre deixa pelo menos 1 e nossa defesa nunca passa em branco (dados do brasileirão), na liberta a história tem sido um pouco diferente.

Tomara mas mesmo assim seria prudente treinar pênaltis afinal é mata-a-mata né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Deola22 disse:

Meu time pra bater nas galinhas mineiras

---------------------Weverton--------------------

-------Gomez------------------Renan---------

Rocha--------------------------------Piquerez

--------------Melo-------Patrik-----------------

-------Danilo----------------------Veiga-------

-----------------------------Dudu------------------

---------------L.Adriano-------------------------

 

Em tempo; A opção do Rocha e não o Menino, é apenas pela lei do ex e para arrumar alguma treta com o bruxo Cuca

pra mim esse é o time para jogar fora de casa, amanhã é jogar ala palmeiras cucabol, 3 ataques e sem meio. kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..