Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Vou falar o que falei outro dia

Se for pra perder, que perca jogando, tentando, batalhando, chutando a gol, tocando a bola pra frente... 

Agora, se entrar de pampers, com as costas pro gol, além da derrota, ainda deixa o torcedor puto durante o jogo. 

E quero muito estar errado, mas o Veiga nesse tipo de jogo é jogar com um a menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan-1992 disse:

Vou falar o que falei outro dia

Se for pra perder, que perca jogando, tentando, batalhando, chutando a gol, tocando a bola pra frente... 

Agora, se entrar de pampers, com as costas pro gol, além da derrota, ainda deixa o torcedor puto. 

E quero muito estar errado, mas o Veiga nesse tipo de jogo é jogar com um a menos. 

Concordo em quase tudo menos na crítica ao veiga ele é  meia atacante não meia armador, foi bem contra os bambis e em outros jogos decisivos se o dudu estiver inspirado e der uma bola pra ele grandes chances de gol dele hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Se fosse o Santos, o calça apertada teria respondido sim sem ter sido perguntado

Claro ia ter uns 10 torcedores e olhe lá kkk...hoje vai ter corredor verde?? Se tiver sabem algum insta que vai transmitir? 💚🐷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Não tenho opinião formada sobre isso, o que sei é que um fez um bom trabalho na base e o outro foi um bom goleiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Renan-1992 disse:

Vou falar o que falei outro dia

Se for pra perder, que perca jogando, tentando, batalhando, chutando a gol, tocando a bola pra frente... 

Agora, se entrar de pampers, com as costas pro gol, além da derrota, ainda deixa o torcedor puto durante o jogo. 

E quero muito estar errado, mas o Veiga nesse tipo de jogo é jogar com um a menos. 

Eu já penso o contrário a respeito do Veiga. Ele cresce muito nesse tipo de jogo. Acabou com o Grêmio na Copa do Brasil e no jogo mais importante até o momento (SP) jogou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Itumbiara disse:

Eu já penso o contrário a respeito do Veiga. Ele cresce muito nesse tipo de jogo. Acabou com o Grêmio na Copa do Brasil e no jogo mais importante até o momento (SP) jogou demais.

Jogou muito tbm naquele jogo da supercopa contra os mulambos. Meteu um golaço, inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Papaléguas disse:

Jogou muito naquele jogo da supercopa contra os mulambos. Meteu um golaço inclusive.

E acho que hoje será um dos destaques do time 2x0 hoje. Gol de Veiga e Luiz Adriano repeteco do final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao

Dudu hoje vai massacrar o galinzé fedido.

Menos de 3 eu nem comemoro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso!!! Gosto muito dessa narrativa criada pela mídia que eles são favoritos e tal. São mesmo mas boto fé no Abel nessa circunstância, na raça e técnica do Dudu em decisão, em como o Veiga cresce nesses momentos, enfim, confesso q meu único real temor é o MR mas vamos lá, que a lei do ex atue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava revendo o time que enfrentou o galo no br... Eles estavam praticamente completos(com exceção do Diego Costa), enquanto nós estávamos com um time bem modificado do que temos hoje...

Pra terem ideia, Willian estava de CA, Dudu, Rony e Veiga não estavam... E apesar das críticas, Luiz Adriano tbm não...

A dupla de volantes er a minha atual preferida, PP e Danilo... Lembro que o PP tava jogando MUITO BEM antes de ser expulso... Enfim...

Não vi UMA única pessoa da mídia apontando um jogo de iguais,  TODOS que vi deram o atl como favorito. Se tem um clima que costuma dar certo pro Palmeiras é esse. Aliás, acho esse o maior erro dessas análises. Atl-MG tem margem sim, pra ser talvez o melhor time da América atualmente... Mas ainda não é.

Flamengo já se comprovou levemente superior, Galo ainda precisa mostrar e talvez sejamos o maior teste que eles terão até agora.

Esse Palmeiras é muito encardido em mata mata. Como em toda nossa história, sempre há espaço pra vergonha alheia como foi contra o CRB. Mas Libertadores o foco é diferente, SP sentiu isso na pele.

No mais, espero um grande e difícil jogo. Um jogo de iguais, em que tudo pode acontecer, inclusive a nossa vitória.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

Se fosse o Santos, o calça apertada teria respondido sim sem ter sido perguntado

Hipocrisia!!!!!!!

Aglomeração nas manifestações pode.

Aglomeração no transporte publico pode.

Aglomeração nos estádio NÃO pode. Só se for F1.

Palmeiras contra tudo e contra todos, sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Henrique- said:

Tava revendo o time que enfrentou o galo no br... Eles estavam praticamente completos(com exceção do Diego Costa), enquanto nós estávamos com um time bem modificado do que temos hoje...

Pra terem ideia, Willian estava de CA, Dudu, Rony e Veiga não estavam... E apesar das críticas, Luiz Adriano tbm não...

A dupla de volantes er a minha atual preferida, PP e Danilo... Lembro que o PP tava jogando MUITO BEM antes de ser expulso... Enfim...

Não vi UMA única pessoa da mídia apontando um jogo de iguais,  TODOS que vi deram o atl como favorito. Se tem um clima que costuma dar certo pro Palmeiras é esse. Aliás, acho esse o maior erro dessas análises. Atl-MG tem margem sim, pra ser talvez o melhor time da América atualmente... Mas ainda não é.

Flamengo já se comprovou levemente superior, Galo ainda precisa mostrar e talvez sejamos o maior teste que eles terão até agora.

Esse Palmeiras é muito encardido em mata mata. Como em toda nossa história, sempre há espaço pra vergonha alheia como foi contra o CRB. Mas Libertadores o foco é diferente, SP sentiu isso na pele.

No mais, espero um grande e difícil jogo. Um jogo de iguais, em que tudo pode acontecer, inclusive a nossa vitória.

 

Jogo é jogado e lambari é pescado. Ja diziam os velhos sábios do futebol kkkk

Eles são superiores na escalação, dentro de campo é outra história.

No final das contas, na Libertadores, muitas vezes o que conta mais é a vontade e a disposição pra jogar e ganhar.

Isso não pode faltar no Palmeiras um minuto hoje, é disposição e raça do inicio ao fim.

O que me da esperança é o que esse time ja apresentou nessa libertadores, inclusive num clima muito parecido com esse de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..