Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, gugu disse:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

 

O Abel tirou o Wesley kkkkkkkk

Se jogar bem sai do time?

 

Abel quer um time experiente , só me faz lembrar do jogo contra o River na argentina com as crianças metendo 3 .

Onde saiu essa escalação? Se for isso aí mesmo fica difícil defender. Os dois caminhões na volância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

 

O Abel tirou o Wesley kkkkkkkk

Se jogar bem sai do time?

 

Abel quer um time experiente , só me faz lembrar do jogo contra o River na argentina com as crianças metendo 3 .

Se for isso eu vou rever a minha posição (radicalmente) sobre o Abel. Vou dar o benefício da dúvida e esperar a partida acabar, mas se ele é incapaz de usar os meninos em uma semi, aí já começo a achar que ele não está mais alinhado com o projeto do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Danilo não iniciar por não estar 100% e Wesley ficar no banco pra ter um segundo tempo com time rápido eu até entendo. Se for por experiência ae é ridiculo. Se for essa escalação, só no pós jogo pra saber o motivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Abel parece q se rendeu aos medalhões, vamos esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Se for isso eu vou rever a minha posição (radicalmente) sobre o Abel. Vou dar o benefício da dúvida e esperar a partida acabar, mas se ele é incapaz de usar os meninos em uma semi, aí já começo a achar que ele não está mais alinhado com o projeto do Palmeiras...

Concordo absolutamente. Patrick meteu dois gols nas quartas, Wesley vem jogando bem e com mais ritmo que Rony, Danilo o mais consistente do nosso meio... e todos sacados pra dar lugar à "experiência"? Seria uma decisão de fato preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, demasc_ disse:

E ela continua reforçando. Tô ficando perdido já. 

 

 

 

 

Essa aí não sabe de porra nenhuma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito alarido. Teremos inúmeras escalações diferentes hoje pela vontade da torcida. Cada um tem suas preferências e convicções sobre a melhor formação.

Eu vou esperar a confirmação, mas independente de quem seja escalado, estou confiante.

Hoje será 3 x 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

É muita loucura botar o Veiga de falso 9?

Eu não acho, inclusive há alguns dias atrás coloquei minha escalação e era Veiga de falso 9, Wesley e Dudu nas pontas e no meio era PP Danilo e Fernandes, com Menino na lateral.

Mas colocar agora, em semi final, sem nunca ter treinado antes é fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Tá parecendo que soltaram migué pra todo lado, no GE fala que o Danilo tá com o tornozelo zoado.

Mas ele realmente teve um trauma e se recuperou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Se for com esse time e perder eu nem seguraria o Abel pro jogo de volta. 

Somos dois. Seria o mesmo erro que ele cometeu na Recopa contra o Flalido de entrar com FM e Zé e matar nosso meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Se o Danilo não iniciar por não estar 100% e Wesley ficar no banco pra ter um segundo tempo com time rápido eu até entendo. Se for por experiência ae é ridiculo. Se for essa escalação, só no pós jogo pra saber o motivo 

Simples, depois do jogo se ganharmos vai dizer que foi escolha baseado em experiência, se perdemos o Danilo não tava 100% e Wesley era opção de velocidade pro segue tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, demasc_ disse:

Concordo absolutamente. Patrick meteu dois gols nas quartas, Wesley vem jogando bem e com mais ritmo que Rony, Danilo o mais consistente do nosso meio... e todos sacados pra dar lugar à "experiência"? Seria uma decisão de fato preocupante.

É, eu vou esperar a partida terminar, como sempre faço. Mas se for isso, vai ser a primeira vez desde que ele chegou que eu vou pegar um pouquinho mais pesado na crítica, pq acho que não deixar um menino da base é bizarro. Mas enfim, vamos torcer, seja o time que for. Quando terminar o jogo volto aqui, tem umas 10 escalações diferentes já vazadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..