Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Realmente não, mas eu não esperava que a gente ia pra cima do galo com toque de bola e malemolência e gingado e tabelas e infiltrações e linhas altas e intensidade e mais bla bla bla e meter 3 nos caras. Pra mim é esquema Once Caldas, se não levar nenhum gol pode ser campeão mundial 2021

E graças a Deus 0x0 e sono tranquilo e trabalho suave amanhã 

abraço a todos 

A boa notícia é que não jogamos o máximo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado ok postura horrorosa. 

Vai jogar por uma bola em Minas, vamos lembrar q terá torcida e o time nunca jogou contra.. 

Não esperava um time totalmente atacante, mas hj jogamos igual time pequeno, se os caras sae na frente já era o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é acertar o contra ataque para o jogo em BH porque o Atlético vai vir com sangue nos olhos para atacar.

Zé Rafael perdeu umas cinco bolas no meio de campo, complicado pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muito respeito pelo Abel. Mas em hipótese alguma você tira o jogador mais diferenciado do time antes dos 20 min do segundo tempo numa semi-final de Libertadores. Um dos maiores erros que já vi ele cometer aqui. Terminou em 0x0 com sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa estratégia me lembrou as finais do Paulistão.
 

No primeiro jogo fomos extremamente cautelosos como hoje e ficamos tb 0 x 0. No segundo jogo os bambis acharam um gol e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZERO chutes a gol. 

E não é pq é jogo grande, contra time bom. 

É pq o time é inoperante quando não tem espaço pra jogar. Não sei se é problema de elenco ou técnico. 

Não sei se o técnico treina movimentação e o jogador não executa, ou se só treina rebatida e pontas perseguindo laterais. 

Só sei que se o palmeiras tá com a bola, e o adversário tem o goleiro e pelo menos 4 jogador postados entre o gol e a bola, não vai dar em nada. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Essa estratégia me lembrou as finais do Paulistão.
 

No primeiro jogo fomos extremamente cautelosos como hoje e ficamos tb 0 x 0. No segundo jogo os bambis acharam um gol e já era.

Torcida legal😂😂😂😅😅😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel não tá conseguindo tirar mais nada do time, tivemos praticamente 1 mês de treinamentos e não apresentamos nada de diferente, nem uma formação alternativa, uma forma diferente de jogar...
Time hj espaçado, sem ter jogador pra tabelar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titulos e mentalidade de jogo a parte, se a ideia do clube era apostar nos jovens, está cada vez mais claro que esse cara não é o Abel. Ou o clube muda o perfil ou não vai funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o Abel errou em tirar o Dudu? Errou.
Errou em colocar o Deyverson? Errou.
Tem errado nas substituições em todo jogo? Sim.

Maaaaaaaaaaaaas, não tomamos gol (que tem peso 2), então a estratégia do Abel deu certo.

E vale lembrar, no jogo de ida contra o SP foi o mesmo CHORORO, aí na volta metemos 3x0.

Então calma, tem muita gente aqui pedindo cabeças de forma incoerente.

Repito, calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..